OP7 NÃO É WOGL

«1

Comentários

• Fato que é verdade, pois o canal é e sempre foi publico, se alguém quiser jogar wogl(que crie uma sala com senha), pois todas as salas abertas nesse canal, ou melhor, em todos canais de qualquer servidor é livre para o pessoal jogar como bem entender sem regras...
  • No momento da mensagem eu tava sendo xingado pelo famoso WOGL. Até achei engraçado, hahaha.
  • Agora quero ver os bbs chorões ficar de qq pra arma lá .
  • Sensacional. Pelo menos pra dar uma "brecada" momentânea.
  • Agora quero ver os bbs chorões ficar de qq pra arma lá .
  • As criancinhas devem estar transtornadas com essa mensagem, quero ver qual será o novo canal acolhido por esses órfãos de cérebro.
  • Aposto que alguns ditadores de regras de salas abertas não curtiram o anúncio.
  • Op7 não é wogl porém ficou entendida como, não vejo motivo pr alguém que não jogue no estilo wogl querer entrar lá, pois é um canal que sempre esta cheio, e por jogadores que optam por este "modo" de jogar.
    Já que existem pessoas que gostam de jogar em wogl com pessoas que também gostam de jogar em wogl, pq não deixar este canal pr eles, vai doer deixar?? Agora se quiser entrar e jogar fora do estilo wogl, não está errado na teoria, mas se sabe que lá o povo é assim pq vai entrar ? Só pr provocar e dizer que não pode ser kikado pq é injusto ?
    Pr mim não é nenhum problema a op7 ficar como wogl. Acho até bom, pq assim fica pelo menos um canal pr os wogl's. Como a9 fica pr os f.k e f.b. e até agora não vi nenhum post falanto q a9 não é server pr isso.. hehe
  • Eu vi a mensagem e ainda depois apareceu para botarem senha se quiserem q a sala tenha regras
  • BragauN escreveu: »
    Op7 não é wogl porém ficou entendida como, não vejo motivo pr alguém que não jogue no estilo wogl querer entrar lá, pois é um canal que sempre esta cheio, e por jogadores que optam por este "modo" de jogar.
    Já que existem pessoas que gostam de jogar em wogl com pessoas que também gostam de jogar em wogl, pq não deixar este canal pr eles, vai doer deixar?? Agora se quiser entrar e jogar fora do estilo wogl, não está errado na teoria, mas se sabe que lá o povo é assim pq vai entrar ? Só pr provocar e dizer que não pode ser kikado pq é injusto ?
    Pr mim não é nenhum problema a op7 ficar como wogl. Acho até bom, pq assim fica pelo menos um canal pr os wogl's. Como a9 fica pr os f.k e f.b. e até agora não vi nenhum post falanto q a9 não é server pr isso.. hehe
    E desde quando o câncer Wogl se limita apenas ao OP7?Se fosse assim até eu seria a favor deles terem um canalzinho sujo só deles e suas regrinhas de virgens, mas como não é isso que acontece quero que eles sejam perseguidos, capturados e destruídos!
    Op7 não é wogl porém ficou entendida como, não vejo motivo pr alguém que não jogue no estilo wogl querer entrar lá, pois é um canal que sempre esta cheio, e por jogadores que optam por este "modo" de jogar.

É amigo o que você disse não faz muito sentindo, a galera do F.B E F.K, Guerra VIp e similares usa o Agulhas 9 e 10, usam apenas esses dois para isso. Você encontra gente fazendo F.B em sala aberta? São casos totalmente diferentes, o pessoal que joga OP7 (não digo todos), quando entra em outro servidor/ canal, quer que seja WOGL também e usa isso como "defesa". Se eles ficassem só lá no OP7 jogando WOGL sem prejudicar ninguém igual os FB, FK, ninguém iria encher o saco, o problema é que eles levam isso de "WOGL" para salas abertas.
  • CooNN escreveu: »
    E desde quando o câncer Wogl se limita apenas ao OP7?Se fosse assim até eu seria a favor deles terem um canalzinho sujo só deles e suas regrinhas de virgens, mas como não é isso que acontece quero que eles sejam perseguidos, capturados e destruídos!

Like, man.

Se WOGL ficasse só no OP7, tava excelente, mas querem impor isso em outros servidores e salas, e o pior, abertas.

Cara, rotalmente desnecessário suas utimas frases ... sei q muitos aqui sofrem pq os wogl reclamam das armas ou personagens que usam mas não sao todos... agora porque agum chorões ficam de choro .. vc qr q todos wogl se danem ? Jogo em estilo wogl, nem sempre mas jogo. Mas não fico de choro pr qm não joga nem imponho minha opinião de jogo sobre os outros... mas como tem os q fazem isto eu devo me danar tbm? E mais uma coisa.... quando eu vejo alguem chorando em uma sala na maioria das vezes ele não fala em wogl e sim q nao clica sem vip. Os jogadores nao choram pq são wogl e sim pq o outro esta de vip.... entao só pq o cara é wogl não qr dizer q ele vai chorar. Isto vai da pessoa, como ja havia dito em outro tópico, eu não tenho nada contra quem usa vip e nem qm chora pr ela... simplismente jogo meu jogo. Não estou defendendo o choro dos wogl e sim eles terem um serve pr eles... e se eles nao tiverem vão se espalhar por todos os canais e servers. E nao acho q vao achar isto melhor ? Ou vão?
  • Quem sabe essas crianças entenderam agora que elas e seu querido WOGL não são nada.Agora falta os GMs começarem a entrar neste canal,com contas fakes,e dar BAN em toda criança que começar com isso de WOGL.

Bem que o Gio ou o Wesley poderiam postar isso no CF depre para as crianças verem.

Cara, rotalmente desnecessário suas utimas frases ... sei q muitos aqui sofrem pq os wogl reclamam das armas ou persinagens que usam mas não sao todos... agora porque agum chorões fivam de choro .. vc qr q todos wogl se danem ? Jogo em estilo wogl, nem sempre mas jogo. Mas não fico de choro pr qm não joga nem empenho minha opinião de jogo sobre os outros... mas como tem os q fazem isto eu devo me danar tbm? E mais uma coisa.... quandobeu vejo alguem chorando em uma sala na maioria das vezes ele não fala em wogl e sim q nao clica sem vip. Os jogadores nao choram pq são wogl e sim pq o outrobesta de vip.... entao só pq o cara é wogl não qr dizer q ele vai chorar. Isto vai da pessoa, como ja havia dito em outro tópico, eu não tenho nada contra quem usa vip e nem qm chora pr ela... simplismente jogo meu jogo. Não estou defendendo o choro dos wogl e sim eles terem um serve pr eles... e se eles nao tiverem vão se espalhar poe todos os canais e servers. E nao acho q vao achar isto melhor ? Ou vão?
    Desnecessário é eu tirar dinheiro do meu TRABALHO e uma criancinha frustrada que não pode comprar os itens no jogo querer ditar como devo jogar.E volto a repetir que o Wogl nunca ficou somente em um canal e nunca ficará, pois se fosse assim eu também apoiaria a criação de server exclusivo para eles.E Wogl não paga as contas...

o problema nem é esse,é que esse pessoal que segue esse cancer de wogl,em sua maioria quando não consegue entrar lá porque ta cheio,vai pra outro server e canal e acha que tem que jogar de wogl também.

e no a9 pelo menos eles ficam quietos e não tentam fazer FK e FB em sala aberta,diferente de muitos jogadores que jogam wogl

Wogl é um cancer,isso nunca devia existir,todas as armas do CF são muito bem equilibradas
  • O crossfire tem tanto Servers que estão abandonado,então pq eles não coloca o nome nesse server de wogl para quem gosta?
    como vejo e muitos jogadores vips e quem tem muitas armas de mn que gosta de jogar wogl.

era bom se juntar um monte de jogadores e fazer uma petição para ter um servidor wogl
  • XHisok4X escreveu: »
    O crossfire tem tanto Servers que estão abandonado,então pq eles não coloca o nome nesse server de wogl para quem gosta?
    como vejo e muitos jogadores vips e quem tem muitas armas de mn que gosta de jogar wogl.

era bom se juntar um monte de jogadores e fazer uma petição para ter um servidor wogl

http://i.imgur.com/I8SosMH.jpg
  • Vou ate salvar o link dessa imagem.

Cadê o seu Deus agora seus prozinhos Wogl Lixos ? cadê ?

cara minha mãe disse q não e pra eu abrir esses links estranhos que pode ser virús e outra meu windows 8.1 e original e minha mãe comprou por 700,00 quando chegou no Brasil
  • Cara não concordo qnd diz em grande maioria. E não estou defendendo o choro e nem justificando... só acho uma boa deixar o op7 como wogl... e aqueles que reclamam nem sempre são wogl e nem todos wolg reclamam. E sinceramente é justo eles reclamam porque temos liberdade de expressão.... mas alguns não sabem como usa-la infelizmente. Pr quem não concorda com o modo e o choro basta ignorar.... descutir com criança não da certo. Como disse nem sempre jogo em wogl. Também vejo gente chorando mas não me estresso e nem fico com raiva deles por isso. E nem vejo necessidade de ficar... só acho errado querer tirar algo de todos wogl por causa de alguns.
    Cara não concordo qnd diz em grande maioria. E não estou defendendo o choro e nem justificando... só acho uma boa deixar o op7 como wogl... e aqueles que reclamam nem sempre são wogl e nem todos wolg reclamam. E sinceramente é justo eles reclamam porque temos liberdade de expressão.... mas alguns não sabem como usa-la infelizmente. Pr quem não concorda com o modo e o choro basta ignorar.... descutir com criança não da certo. Como disse nem sempre jogo em wogl. Também vejo gente chorando mas não me estresso e nem fico com raiva deles por isso. E nem vejo necessidade de ficar... só acho errado querer tirar algo de todos wogl por causa de alguns.
    Quer jogar Wogl crie uma sala e coloque senha, simples assim.Quando você passa meses e meses sendo kikado porque a criancinha não gostou da sua arma, ou do seu personagem ou de você usar flashbang pois ele não "wogl" você cria sim um ódio mortal.E hoje junto com os xiters os pseudos profissionais são os mais irritantes dentro do jogo.Afirmo novamente que Wogl é um mal que deve ser combatido e extinto do CF, se quer jogar wogl feche a sala e não vá para salas abertas causar.
    Quer jogar Wogl crie uma sala e coloque senha, simples assim.Quando você passa meses e meses sendo kikado porque a criancinha não gostou da sua arma, ou do seu personagem ou de você usar flashbang pois ele não "wogl" você cria sim um ódio mortal.E hoje junto com os xiters os pseudos profissionais são os mais irritantes dentro do jogo.Afirmo novamente que Wogl é um mal que deve ser combatido e extinto do CF, se quer jogar wogl feche a sala e não vá para salas abertas causar.

Eu não vou causar em salar abertas muito menos chorar... só acho q fica melhor e de boa ter um canal ou mais pr os wogl. E acho q mesmo que não tenha mais os wogl sempre vai haver chorões pois uma coisa não esta ligada a outra como eu ja disse....
  • Alguns erradamente envolvem o nome do wogl pr explicar seu choro sem sentido... mas se a arma esta no jogo é pr ser ussada.... não defendo os chorões e sim o server pr canal pr qm joga wogl e fica de boa.

Eu não vou causar em salar abertas muito menos chorar... só acho q fica melhor e de boa ter um canal ou mais pr os wogl. E acho q mesmo que não tenha mais os wogl sempre vai haver chorões pois uma coisa não esta ligada a outra como eu ja disse....
    Querer impor essas regras estupidas deveria ser passivel de BAN Forever.Dai sim a coisa iria melhorar.
    Quem disse que o servidor OP7 é deles?WOGL por acaso sustenta o servidor OnLine?WOGL paga os vencimentos dos funcionários da empresa?

Que canal nada,tem que dar é BAN neste bando de virgens metidos a profissionais.