OP7 NÃO É WOGL
Comentários
-
o.O dessa eu não sabia .
-
Cara ja vi q por aqui não tem diálogo racional.... não me pronúncio mais neste tópico. Mesmo jogando em wogl tenho contas com com muito zp ivestido.e vou investir nesta conta por que gosto de armas permanentes do mn e tickets.. wogl não são os que não potam zp e sim o q jogam com certas regras pr niguem sair em desvantagens. Vlw flws
-
Cara ja vi q por aqui não tem diálogo racional.... não me pronúncio mais neste tópico. Mesmo jogando em wogl tenho contas com com muito zp ivestido.e vou investir nesta conta por que gosto de armas permanentes do mn e tickets.. wogl não são os que não potam zp e sim o q jogam com certas regras pr niguem sair em desvantagens. Vlw flws
Parece que você é um caso a parte, mas a maioria dos que jogam no OP-7 são sim chorões.
Tem uma minoria que sabe respeitar a diversidade de armas e personagens fora desse canal, mas a maioria não consegue entrar nesse canal e por isso vai pra outros canais e servidores tacando o rebu, ofendendo e removendo os jogadores injustamente só porque não jogam do jeito e com as armas que eles querem. Essa é a pura verdade. O engraçado é que você não vê nenhum jogador profissional ( AQUELE BEM SUCEDIDO QUE VAI PRA CHINA E QUE CHEGA NAS GRANDES FINAIS) fazendo apologia ao WOGL e nem ofendendo pessoas inocentes por causa de armas. Esses jogadores dão o exemplo e deveriam ser seguidos. -
Eu não vou causar em salar abertas muito menos chorar... só acho q fica melhor e de boa ter um canal ou mais pr os wogl. E acho q mesmo que não tenha mais os wogl sempre vai haver chorões pois uma coisa não esta ligada a outra como eu ja disse....
Minha dica: crie uma comunidade WOGL no Facebook, estebeleçam uma senha universal, e pronto. Todos que abrirem uma sala já coloca a senha. Quem entrar já sabe as regras. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n227651]
Minha dica: crie uma comunidade WOGL no Facebook, estebeleçam uma senha universal, e pronto. Todos que abrirem uma sala já coloca a senha. Quem entrar já sabe as regras.[/QUOTE]
Pronto, acabou o problema. -
Minha dica: crie uma comunidade WOGL no Facebook, estebeleçam uma senha universal, e pronto. Todos que abrirem uma sala já coloca a senha. Quem entrar já sabe as regras.[/QUOTE]
Ja existe as salas cf depre mas grande maioria não tem ciência q existe.. mas estarei divulgando novamente..... -
Um server tão fissurado em jogar WOGL que agora até salas abertas são WOGL...
-
Diga isso pra esse "senhor" pra não dizer coisa pior, q me kikou por usar f2000
Isso aí aconteceu numa sala sem senha no op7, esses karas deveriam era ser banidos, eu não tenho vip e nem mercado negro e mesmo assim acho esse wogl a segunda pior desgraça do jogo. -
Já que se pronunciou simos, umas pergunta não poderiam criar aqui uma partição para este assunto.... tipo no forum mesmo... tenho certeza q assim seria mais visto pelos jogadores.... e se precisar posso estar ajudando com que eu puder e couber ajudar. -
Já que se pronunciou simos, umas pergunta não poderiam criar aqui uma partição para este assunto.... tipo no forum mesmo... tenho certeza q assim seria mais visto pelos jogadores.... e se precisar posso estar ajudando com que eu puder e couber ajudar.
Caro Bragaun,
Acabei de criar um tópico falando sobre isto. Não temos intenção de colocar nada exclusivo WOGL, nem mesmo aqui no Fórum. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n227729]
Caro Bragaun,
Acabei de criar um tópico falando sobre isto. Não temos intenção de colocar nada exclusivo WOGL, nem mesmo aqui no Fórum.[/QUOTE]
Ok. Mas acho q séria melhor por aqui já estaria ajudando a apaziguar um dos conflitos mais ativos do forum, e não seria com o intuito de exclusividade e sim de organização.... mas como disse que não tem intenção em criar algo do gênero nao vou insistir.