Salas WOGL - Sugestão
Olá, pessoal,
Vejo que existe uma divisão entre pessoas que querem um servidor exclusivo WOGL e outros que querem ter a liberdade de jogar onde quiserem. Sei que, por uma opção de alguns jogadores, foi eleito o OP7 como server WOGL, porém não existe nada oficial colocando esse server como exclusivo WOGL, ou seja, não é ilegal usar armas e chars diferentes dessa regra. Assim, ficou estabelecido que, se você quiser algo diferente das configurações do jogo, exemplo, salas WOGL ou modo sniper sem faca, é necessário a criação de sala com senha. Quando o jogador colocar a senha ele estará aceitando as regras da sala.
Para acabarmos com essa guerra de quem quer WOGL e quem não quer, eu sugiro que o pessoal do WOGL crie uma comunidade no Facebook e defina lá uma senha padrão para WOGL. Todos que criarem uma sala com essas regras utilizarão a mesma senha e se você faz parte dessa "Liga WOGL" saberá a senha das salas e não terá problemas para entrar.
Desta forma evitamos qualquer problemas e estresses gerados com kicks injustos.
Vejo que existe uma divisão entre pessoas que querem um servidor exclusivo WOGL e outros que querem ter a liberdade de jogar onde quiserem. Sei que, por uma opção de alguns jogadores, foi eleito o OP7 como server WOGL, porém não existe nada oficial colocando esse server como exclusivo WOGL, ou seja, não é ilegal usar armas e chars diferentes dessa regra. Assim, ficou estabelecido que, se você quiser algo diferente das configurações do jogo, exemplo, salas WOGL ou modo sniper sem faca, é necessário a criação de sala com senha. Quando o jogador colocar a senha ele estará aceitando as regras da sala.
Para acabarmos com essa guerra de quem quer WOGL e quem não quer, eu sugiro que o pessoal do WOGL crie uma comunidade no Facebook e defina lá uma senha padrão para WOGL. Todos que criarem uma sala com essas regras utilizarão a mesma senha e se você faz parte dessa "Liga WOGL" saberá a senha das salas e não terá problemas para entrar.
Desta forma evitamos qualquer problemas e estresses gerados com kicks injustos.
Comentários
-
É OP7 NUNCA FOI CANAL WOGL .
-
Aè Sim.....
-
Não sei se isso é viável mas eu sugiro que seja editado um canal em cada servidor onde só se pode jogar com AK normal, M4 normal, AWM normal, Desert normal e faca NORMAL.
Assim acaba o problema.
Outra sugestão é a customização na criação das salas, ou seja, o HOST poder editar quais armas e itens ele quer que sejam jogadas em sua sala, assim mesmo que uma pessoa queira jogar com outra arma não poderá.
Outra sugestão é a criação de um servidor onde em todos os canais nesse servidor só possam usar obrigatoriamente essas armas, nesse servidor mesmo que o jogador tenha todas as armas do jogo ele não consegue colocar essas armas, assim qualquer insulto fora desse servidor poderia ser combatido com mais rigor e até ban permanente.
A ideia de criar comunidades com esse intuito já existe mas já vimos que não dá certo pois essas comunidades não são oficiais e o pessoal acaba se achando o dono do jogo depois que a comunidade fica famosa. -
Nice Post...
-
N
Outra sugestão é a customização na criação das salas, ou seja, o HOST poder editar quais armas e itens ele quer que sejam jogadas em sua sala, assim mesmo que uma pessoa queira jogar com outra arma não poderá.
Isso eu até concordo. O restante não é viável. -
OP7 Nunca Foi Wogl Mais Podia Ter 1 Server Wogl
-
exatamente, penso eu que se querem ter apenas salas WOGl poderia ser feito um server novo, mas por questões maiores e mais viáveis, eu absorveria esta sugestão assim como o cfdepre fez
-
oi estou aqui somente para mandar um oi.
-
É OP7 NUNCA FOI CANAL WOGL .
-
Sobre a questão da comunidade em que você se referiu. O Cross Fire Depressão já não faz esse papel? Se não me engano, eles possuem um grupo e um fórum exclusivo pra isso.
-
Primeira página! Hehehe.
Isso ai SismoS, quer regra, crie sala fechada. Mas vai uma pergunta: do que adianta por essa regra, se só funciona com moderadores e membros da SC? A regra não vai ser respeitada enquanto players comuns não possam reportar kick injusto. -
Demorou para a equipe se pronunciar mas trouxeram a razão a essa criançada!É o que eu sempre digo, quer jogar de regrinha Wogl que feche a sala e não fique de autoritarismo em salas abertas.Belo posicionamento da equipe Z8 Games.
-
Quando criamos a sala no canto esquerdo tem uma opção para selecionar se é de kills, se é somente hs, se quer de minutos e quantos minutos, naquelas opções poderia surgir WOGL assim é disponível todas as armas de wogl caso não tenha fique somente na faca igual quando entra em sala de sniper s/ sniper
-
WOGL E para campeonato!! Tenho minhas vip de 150 $ e para usar -.- Eu so acho que tinha que te um servido com um limite de patente para entra como no cf N/A!:cool:
-
E ainda calou a boca dos chorões da faca em sniper, mas ainda acho q tem q tirar o.votekick.
-
Acho que não dará certo e a empresa não pode se render a FreePlay WOGL.Se for para fazer isso teriam que começar a aplicar punições,e severas,nos kids que tentassem impor essas regras infelizes aos demais usuários.
Poderia até fazer isso,mas dai teriam que aceitar prints de usuários comuns quando as crianças falassem coisas do tipos: "não clicka WOGL" ou "kicka fulando ta de 9A". -
O problema é quem tem gente que impõe regras WOGL em uma sala aberta.
-
Otimaaa Ideia Sismo!
-
Nunca onde ? Nunca foi oficializado pela Z8Games, mas sempre lá tinha salas wogl e cfdepre, abraços
Resumindo; Nunca Foi.
Parabéns pela atitude, SismoS.
Respeito deve ser para todos. -
"modo sniper sem faca" por mais que esteja para ser usada, modo Sniper tem que matar de Sniper.( minha opinião )
Obs: Não kiko ninguém quando me mata na faca, vo la e mato na faca ele se por acaso ele me matar.
Obrigado ! -
Não kiko ninguém quando me mata na faca, vo la e mato na faca ele se por acaso ele me matar.
Obrigado !
Modo Vingança [ON]
-
E esse assunto não deveria ser apenas focado na regrinha "wogl", mais em geral, pois em salas modo sniper são poucos os jogadores que permitem que outros o matem na faca, e isso sempre foi motivo de remoção para o pessoal, deveriam aproveitar e criar senha para salas modo sniper em que não é permitido o uso de faca...
-
é isso ai, separa essas pragas de quem joga com todas as armas e não chora para elas.
-
Não sei se isso é viável mas eu sugiro que seja editado um canal em cada servidor onde só se pode jogar com AK normal, M4 normal, AWM normal, Desert normal e faca NORMAL.
Assim acaba o problema.
Outra sugestão é a criação de um servidor onde em todos os canais nesse servidor só possam usar obrigatoriamente essas armas, nesse servidor mesmo que o jogador tenha todas as armas do jogo ele não consegue colocar essas armas, assim qualquer insulto fora desse servidor poderia ser combatido com mais rigor e até ban permanente.
A ideia de criar comunidades com esse intuito já existe mas já vimos que não dá certo pois essas comunidades não são oficiais e o pessoal acaba se achando o dono do jogo depois que a comunidade fica famosa.
Concordo, devia ser assim... -
[QUOTE=[GM]SismoS;n227749]
Isso eu até concordo. O restante não é viável.[/QUOTE]
eu ja acho que isso nao é viavel.
porque por exemplo: hoje em dia, eles se aglomeram num servidor, e eu tenho a opção de passar longe la. com essa opção, os ditos "profissionais" que nao ganham nem um campeonato de par ou impar, vao sair criando salas "wogl" em todos os canais.
se a opção de criar salas com armas especificas for num servidor só, até vai. agora se for geral, vai virar bagunça.
quer uma opnião direta? tinha que acabar eh com qualquer regra, nego gasta dinheiro, voces tem trabalho pra trazer itens, pra ficar uns pivetinhos de 12 anos que nao sao porra nenhuma vetando armas por se acharem "profissionais". deixa valendo todas as arnaas, quem nao quiser, que crie sala com senha e se vire. e se kicar em aberta, ban.
é perda de tempo ficar criando alternativa pra quem chora pra arma. foquem em coisas mais importantes. 90% dos jogadores (ou mais) cagam pra competitivo, entao nao vale a pena. -
Essa palhaçada de WOGL já me tirou do sério, uma vez eu fui jogar no OP7 e eu nem sabia que tinha esse chorinho, aí eu puxei uma M4A1-A e tomei kick na hora. E o nome da sala nem era WOGL, e nem era sala fechada, era uma sala qualquer aí. E também tem essas crianças que choram pra VIP, você mata ela de VIP ela te xinga de noob. Se eu for noob o problema é meu, cada um tem sua habilidade. Eu concordo com tudo que o Sismos falou nesse tópico, mas nada vai funcionar antes dessas crianças chatas aprenderem que o jogo inteiro não se resume em AK47 e M4A1, porque até pra AWM eles choram.
-
eu ja acho que isso nao é viavel.
porque por exemplo: hoje em dia, eles se aglomeram num servidor, e eu tenho a opção de passar longe la. com essa opção, os ditos "profissionais" que nao ganham nem um campeonato de par ou impar, vao sair criando salas "wogl" em todos os canais.
se a opção de criar salas com armas especificas for num servidor só, até vai. agora se for geral, vai virar bagunça.
quer uma opnião direta? tinha que acabar eh com qualquer regra, nego gasta dinheiro, voces tem trabalho pra trazer itens, pra ficar uns pivetinhos de 12 anos que nao sao ***** nenhuma vetando armas por se acharem "profissionais". deixa valendo todas as arnaas, quem nao quiser, que crie sala com senha e se vire. e se kicar em aberta, ban.
é perda de tempo ficar criando alternativa pra quem chora pra arma. foquem em coisas mais importantes. 90% dos jogadores (ou mais) cagam pra competitivo, entao nao vale a pena.
Afinal competitivo não paga as contas. -
Não, isto é péssimo. Pois já ocorrida no inicio do "CF DEPRE" (que hoje é o local que há mais chorões), e durará muito pouco, pois sempre será assim, da mesma bo___ que está.
Já que é possível banir armas antes de início da sala. Sugeriria a adição de um setor para "WOGL", assim como: apenas sniper, apenas tiros na cabeça, apenas escopetas... assim por diante.
Difícil? Sim, porém é uma solução. -
Mais qual o problema de fazer sala com senha? Achei uma boa criar a comunidade, coloca senha e pronto, tudo resolvido.
-
Ai Jesus, daqui a pouco esse cf vai tá cheio de Ligas, igual os fps da concorrência, mais uma coisa pra estragar o jogo =|