Salas WOGL - Sugestão
Comentários
-
Ai Jesus, daqui a pouco esse cf vai tá cheio de Ligas, igual os fps da concorrência, mais uma coisa pra estragar o jogo =|
Vou repetir: WOGL e FreePlay não mantem o servidor OnLine.O que teria que ser feito é o contrário ou seja coibir ainda mais essa maldita liga,que não trás beneficio nenhuma ao servidor.
E quando chegar,e certamente vai chegar,a atualização 2.0 e suas armas SS?E quando chegar a Ak-47 knife born?Quem vai comprar item para não poder usar?Lembrando que a pessoa tem o direito assegurado por lei de poder usar pelo que pagou. -
E so Criarem salas com senhas assim como nos F.B's e F.K's. Exempro: Sala WOGL senha 123.
-
WOGL E para campeonato!!
seria um absurdo dar RAZÃO A OP7 .
1º QUEM SÃO OP7 e se eles querem jogar com WOGL que jogue salas fechadas deles e se entrarem foi de responsabilidade da mal administração dos mesmos; -
Provavelmente se criassem essa "Liga WOGL", ela seria que nem o OPE7/CF Depre, só que com outro nome.
A administração do CF Depre(grupo e página) sempre disseram que as regras WOGL só deveriam ser impostas nas salas com senha do OPE7, mas adiantou? Não. -
Assim como o Wesley75 disse, tanto que eles já tentaram criar um novo servidor com salas e com SENHA específicas só para quem gosta de salas WOGL jogarem, mas não adiantou pois não se adaptaram a ideia..
-
Isso ae Sismos, podia fixar esse post pros QQzudo entender !
-
Mas sempre falaram que pra ter sala WOGL teria que ter uma senha, mas , sempre tem alguns que não colocam, e quando algum individuo entrar sem saber do que a sala se trata acabam o kickando injustamente !
-
Provavelmente se criassem essa "Liga WOGL", ela seria que nem o OPE7/CF Depre, só que com outro nome.
A administração do CF Depre(grupo e página) sempre disseram que as regras WOGL só deveriam ser impostas nas salas com senha do OPE7, mas adiantou? Não. -
O problema real é que este jogo é jogado em grande parte jogado por crianças de pouca idade, e por não porderem gastar com o jogo se dizem ser WOGL(falsamente, pois a maioria nem sabe ao certo das regras WOGL), estes falsos WOGL que não sabem clicar direito ficam de choro pr tudo e potam a culpa em o outro não estar jogando em normas WOGL... porem se encontra nesse jogo os jogadores que REALMENTE SÃO WOGL por opção e não por falta como muitos, e que põem ZP em conta para ter algumas armas diferenciadas, porém gostam de jogar em WOGL em sala só de WOGL.... pois WOGL não são os que não colocam zp... WOGL não é algo fixo que vc é simplesmente e pronto... vc só é WOGL quando joga em WOGL... tenho contas com arma de MN e de Tickets zumbi.... mas mesmo assim posso jogar em WOGL.... e só eu não utilizar das armas diferenciadas....
Qrendo ou não vai ter crianças nesse jogo, algumas que se intitulam WOGL(mesmo não sendo de verdade) e algumas com vip e de mais armas..... só quero passar a mensagem que só pq algumas crianças qie se dizem ser WOGL falsamente e choram para aqueles que não jogam de acordo com as regras WOGL, não significa que os WOGL de verdade são chorões... quem chora nesse jogo são as crianças independente de como elas se intitulam, são apenas crianças. E o choro vai existir independente se continuar tendo ou não salas wogl, porque crianças continuaram jogando este jogo. -
quer criar, crie um sever para esses "Prozauns" , mas teriam que aceitar denuncias por injurias desses kids "seu nb wogl num crika" .
e tbm um projeto q o Wesley75 sempre falava no antigo forum, a Aliança Verde (se alguem conseguir os links seria de ajuda) -
Bom sismos
-
ao inves de perder tempo pensando nas viuvinhas da tv globinho que se acham profissionais. poderia, voltar a considerar os servidores com restrição de patentes (mas patente alta, 3 pra cima e 1 pra baixo é ridiculo); isso sim se faria nescessário, ja que tem vezes que os canais parecem os cadetes: cheios de conta carinha feliz usando hack.
-
ao inves de perder tempo pensando nas viuvinhas da tv globinho que se acham profissionais. poderia, voltar a considerar os servidores com restrição de patentes (mas patente alta, 3 pra cima e 1 pra baixo é ridiculo); isso sim se faria nescessário, ja que tem vezes que os canais parecem os cadetes: cheios de conta carinha feliz usando hack.
Verdade, a pessoa compra uma VIP e quase upa de carinha feliz pra barrinha em um evento desses de 400% sem fazer F.K ou F.B.
Por outro lado esse limite de patentes já era pra mim, hoje qualquer marechal usa hacker e se esse servidor existisse pra mim só valeria se só pudesse entrar nele pessoas sem histórico de hack e com patente de capitão ou superior. -
Nunca onde ? Nunca foi oficializado pela Z8Games, mas sempre lá tinha salas wogl e cfdepre, abraços
Cf depre era no mercenários 7 e não operações especiais 7 -
não sei pq se estender tanto assim, OP7 não é WOGL e pronto.
-
No caso da costomização através do host seria bom que se referi-se aos chars também, pois muita gente fala que char não muda nada mas sabemos que todos tem caracteristicas diferenciadas. Sou a favor ao WOGL principamente por ser o padrão de campeonatos nacionais, mas realmente muita gente não respeita. Outro detalhe é que desta forma podeira ser utilizado o WOGL em qualquer server. O OP7 é um canal que vive cheio.
-
marcoguima escreveu: »No caso da costomização através do host seria bom que se referi-se aos chars também, pois muita gente fala que char não muda nada mas sabemos que todos tem caracteristicas diferenciadas. Sou a favor ao WOGL principamente por ser o padrão de campeonatos nacionais, mas realmente muita gente não respeita. Outro detalhe é que desta forma podeira ser utilizado o WOGL em qualquer server. O OP7 é um canal que vive cheio.
-
Discordo disso! Pois poderia muito bem criar um servidor apenas para pessoas que querem jogar WOGL ou simplesmente deixar um servidor vazio que ninguém entra virar WOGL assim não irá ocorrer brigas... Assim todos saberiam que lá é só lugar de WOGL e não 4fun. Já este jeito de criar um grupo no facebook, pode ocorrer muitas confusões.
-
marcoguima escreveu: »No caso da costomização através do host seria bom que se referi-se aos chars também, pois muita gente fala que char não muda nada mas sabemos que todos tem caracteristicas diferenciadas. Sou a favor ao WOGL principamente por ser o padrão de campeonatos nacionais, mas realmente muita gente não respeita. Outro detalhe é que desta forma podeira ser utilizado o WOGL em qualquer server. O OP7 é um canal que vive cheio.Discordo disso! Pois poderia muito bem criar um servidor apenas para pessoas que querem jogar WOGL ou simplesmente deixar um servidor vazio que ninguém entra virar WOGL assim não irá ocorrer brigas... Assim todos saberiam que lá é só lugar de WOGL e não 4fun. Já este jeito de criar um grupo no facebook, pode ocorrer muitas confusões.Discordo disso! Pois poderia muito bem criar um servidor apenas para pessoas que querem jogar WOGL ou simplesmente deixar um servidor vazio que ninguém entra virar WOGL assim não irá ocorrer brigas... Assim todos saberiam que lá é só lugar de WOGL e não 4fun. Já este jeito de criar um grupo no facebook, pode ocorrer muitas confusões.
-
Apoiadíssimo.......quer regrinhas infantis? Crie uma salinha com senhazinha pra vc e seus amiguinhos! Bebê! Se nao tem 135,99 pra comprar 140k de zp....pede pro vovô ou então junta a mesadinha de 20 reais por mês. #odeiocrianca
-
Concordo plenamente, apoiado sismoS
-
Acho Que e Uma Baita Implicância de ambas as Partes ! Se Todas Sabemos o Nível ''da maioria do Op7'' Pra que ir no Canal 7 Procurar Confusões Tem Vários Canais 4Fun para a Gente, eu Mesmo Nem Ligo ate respeito quem Curte Wogl e Cada um na Sua !
-
ToopGrouNND escreveu: »Acho Que e Uma Baita Implicância de ambas as Partes ! Se Todas Sabemos o Nível ''da maioria do Op7'' Pra que ir no Canal 7 Procurar Confusões Tem Vários Canais 4Fun para a Gente, eu Mesmo Nem Ligo ate respeito quem Curte Wogl e Cada um na Sua !
Mesma opinião minha.
Porém, quem entra em outras salas e servidores querendo que seja do jeito deles são os QQzudos do prozoes WOGL.
Um servidor inteiro para WOGL é inviável, pois custa $$ e WOGL não gasta 1 real. -
quer criar, crie um sever para esses "Prozauns" , mas teriam que aceitar denuncias por injurias desses kids "seu nb wogl num crika" .
e tbm um projeto q o Wesley75 sempre falava no antigo forum, a Aliança Verde (se alguem conseguir os links seria de ajuda) -
vamos fazr assim.. no dia que um time vindo do OP7 ganhar um torneio importante la na china, voces dedicam um servidor exclusivo pra eles, ok?
la pro cf 5.0 deve chegar :v