Moderadores que não fazem mais parte da equipe
Comentários
-
Será aberta vagas para [MOD] ?
-
É assim mesmo compromissos fora do jogo, trabalho, família é fod4...
-
Não sei nem o por que do Hardy Estava na moderação ele não fazia nada fazer o que né..
-
opa sera que abri vaga rsrs quero mto ser da equipe CF:;
-
Hardy vai Hardy volta, jajá ele tá ai, e sobre o Falcon uma pena, era um otimo Moderador
-
Boa sorte aos 2 nesta nova jornada...
:cool: -
Sempre renovando...e inovando.
-
Quem será o próximo?
Ninguém sabe, ninguém viu, só a Z8 dirá ****.:cool: -
A falsidade impera aqui. ai ai quando Falcon era MOD 99% das pessoas que estão esculachando ,falando coisas absurdas dele agora vivia babando ele e puxando o "saco " mas agora que o mesmo abandonou a Moderação o senhores dizem que ele não faz falta né ? se ele que conseguiu moderação por mérito dele e era um dos MOD mais ativo do fórum não faz falta imagine muitos que aqui escreveram asneiras e tem centenas ou milhares de posts e nunca conseguiu obter o cargo de Moderador pelo fato de não ser capacitado agora escreve asneiras aqui e antes bancava o amigo de ambos ... inveja não vai fazer os senhores Moderadores e que fiquem bem espertos os outros Moderadores que permanecem na equipe pois o mesmo que bajulavam o [MOD]Falcon e o [MOD]Hardy o e agora fazem isso podem fazer com os senhores também .
Quero aqui deixar bem claro que meu respeito e Admiração pelo [MOD]Falcon não mudou , não importa se ele seja ou não moderador minha opinião sobre o mesmo não irá MUDAR serei sempre seu amigo Falcon não importa o que aconteça .Seja feliz na sua escolha e que possa alcançar seus objetivos . -
sobre o Falcon uma pena, era um otimo Moderador
falou tudo ! e era isso que esses ai que estão escrevendo asneiras diziam antes do Mesmo abandonar o cargo de MOD . -
Você nunca irá conseguir obter o cargo de Moderadora... por 3 Motivos 1º você não tem Caráter o suficiente para isso 2º você não possui capacidade o suficiente para exercer o cargo de moderadora 3º essa mania de perseguição e fixação que você tem por algumas pessoas inclusive o Falcon passa uma impressão de Desequilíbrio tornando assim você INCAPACITADA para ocupar o Cargo de Mod .
Pra que isto tudo ? desnecessário
Não tente jugar uma pessoa sem ao menos conhece-la, falou muita porcaria ai, isto que vou falar é certeza, caso venha as inscrições para MOD, e se você se inscrever, não será escolhido muito menos chamado depois dessa atitude de criança.
@Topic
Teve alguns que não mereciam o cargo, que apenas compareceram ao fórum depois de saber sobre a inscrição que ocorreu, eles nem membros ativos eram. -
Rainha, Porque ESSA lmplicância, com O Nosso amigo falcon?
-
Pra que isto tudo ? desnecessário
Não tente jugar uma pessoa sem ao menos conhece-la, falou muita porcaria ai, isto que vou falar é certeza, caso venha as inscrições para MOD, e se você se inscrever, não será escolhido muito menos chamado depois dessa atitude de criança.
@Topic
Teve alguns que não mereciam o cargo, que apenas compareceram ao fórum depois de saber sobre a inscrição que ocorreu, eles nem membros ativos eram.
Criança não meu caro ! primeiro você não me conhece ! e segundo você não sabe de nada do ocorrido , não sabe da mania de perseguição e das ameaças que a mesma fez ao Falcon e a outro jogador . Não fale de algo que o senhor desconhece ! .Aprenda escrever as palavras corretas antes de chamar alguém de criança ou querer corrigir a postura do mesmo . Quanto ao fato de de uma possível candidatura minha ao cargo de Mod CABE AOS GM'S julgar-me capacitado ou não para exercer o cargo e não ao senhor mas pode ficar tranquilo por enquanto esta idéia não cogita a mim nesse exato momento . tenho outros objetivos :rolleyes:Abraços. -
pesquisa mostra que 76% das salas no Cross Fire tem um ha.ck
-
eu gostaria de pegar um dos caros de mod me dao 3 meses para me avaliarem obg
-
Foi bom enquanto durou.
-
Boa sorte aos dois
-
Falcon já vai tarde...
vou ate pedir pro pastor silas rezar por ele... -
Obrigado pelos seus Trabalhos ! Nunca vi eles fazerem algo, mais se fizeram, ta ai meu apoio.
-
kkkk, flw ai hardy, na terceira ja pode pedir musica no fantastico.
SÓ QUIS QUOTAR, TCHAU!! KKKKKKKKKKKKKK -
Você nunca irá conseguir obter o cargo de Moderadora... por 3 Motivos 1º você não tem Caráter o suficiente para isso 2º você não possui capacidade o suficiente para exercer o cargo de moderadora 3º essa mania de perseguição e fixação que você tem por algumas pessoas inclusive o Falcon passa uma impressão de Desequilíbrio tornando-a INCAPACITADA para ocupar o Cargo de Mod .
-
-
E quem seria meu caro ? você ?
-
;D First!
Boa sorte aos dois. -
kkkk, flw ai hardy, na terceira ja pode pedir musica no fantastico.
-
Que um dia ele voltem
-
Pessoal arruma confusão até em tópico de comunicado.
-
Claro, está tão claro na minha maneira de argumentar que estou louco para ser um MOD não é?
-
Vou pegar meu suco de laranja e assistir essa treta
Quero ver quando abrir inscrições de moderador as figuras que iram aparecer.
Esta discussão está fechada.