Moderadores que não fazem mais parte da equipe

13

Comentários

  • Gal3G0 escreveu: »
    Perguntas Retóricas e sarcasmo devem ser usados com acéfalos e não aos que possuem o seu nível de intelecto ou superior meu caro ...É como eu já disse antes , minha candidatura ao cargo de MOD não cogita nesse momento ! .
    licença meu bom senhor acho que você está se comportando de acordo com essa imagem
    jJyj2HF.jpg
  • Acho legal, pois para nosso crossfire fluir é preciso dedicação!!!!
  • Gal3G0 escreveu: »
    Você nunca irá conseguir obter o cargo de Moderadora... por 3 Motivos 1º você não tem Caráter o suficiente para isso 2º você não possui capacidade o suficiente para exercer o cargo de moderadora 3º essa mania de perseguição e fixação que você tem por algumas pessoas inclusive o Falcon passa uma impressão de Desequilíbrio tornando-a INCAPACITADA para ocupar o Cargo de Mod .
    Desnecessário...
    Não percebe o quão ridículo você está sendo? A unica coisa que você mostra aqui, ao bajular tanto um ex-moderador (um ex-moderador péssimo, diga-se de passagem), é que está desesperado por um cargo. Você deu 3 motivos pelo qual ela está despreparada. Tá, beleza, mas onde ela disse que quer fazer parte da moderação???
    Ah, e não julgue as pessoas sem conhece-las.
  • Ultimamente o fórum está tão parado que a ausência desses dois nem será percebida.
    Me arrisco a dizer que no momento 1 ou 2 MODs é o suficiente pra dar conta do recado.
    Espero que os moderadores recebem seus poderes para banir logo pra acabar com a palhaçada que acontece aqui as vezes.
  • Gal3G0 escreveu: »
    Perguntas Retóricas e sarcasmo devem ser usados com acéfalos e não aos que possuem o seu nível de intelecto ou superior meu caro ...É como eu já disse antes , minha candidatura ao cargo de MOD não cogita nesse momento ! .

    Falar com palavras difíceis não significa que seja inteligente. Já deixou claro que você quer cargo,todos que querem fazem isso. Me diga em que ponto o Falcon era bom? Em floodar o suporte ele era sim,kk.

    2 a menos não faz diferença,já estavam sumidos a algum tempo mesmo.

    Está rebaixando meu colega nessa sua frase,está se achando superior a ele? Humpf,você não é,e de maneira alguma tem o direito de julgar pessoas com letras rosas só porque disseram que 2 a menos não fazia diferença.
  • falomemo escreveu: »

    Falar com palavras difíceis não significa que seja inteligente. Já deixou claro que você quer cargo,todos que querem fazem isso. Me diga em que ponto o Falcon era bom? Em floodar o suporte ele era sim,kk.

    2 a menos não faz diferença,já estavam sumidos a algum tempo mesmo.

    Está rebaixando meu colega nessa sua frase,está se achando superior a ele? Humpf,você não é,e de maneira alguma tem o direito de julgar pessoas com letras rosas só porque disseram que 2 a menos não fazia diferença.


    Foram 2 MOD's que na opinião de muitos aqui, membros "ativos" do fórum concordam... eu não vou discutir com ele pra tomar uma infração por um ato de uma criança.

    E vou continuar com a minha opinião, foram 2 que não faziam diferença... o falcon ele apenas ficava de flood no suporte, como diz o quote acima, quem é mais antigo sabe disto. e o Hard..Puff... na próxima ele ta pedindo uma música...
  • Discussão absurda e desnecessária aqui.
    Deixem os pseudo moderadores falar o que quiserem, quando vocês dão ibope estão fazendo exatamente o que eles querem que é aparecer.
    Eles tentam fazer de tudo para serem vistos para que assim que saia possíveis inscrições eles já sejam conhecidos.

    Quanto ao Falcon e Hardy desejo sorte na caminhada da vida e vão na paz.
  • oS caras reclamam dos GMs mas fazer melhor que é bom nada
  • Eu não ia comentar mais essa treta ta legal...

    então GAL3GO acho que você e novato aqui no fórum... membros antigo do fórum tem um dom de reconhecer membros que querem ser MOD mesmo negando ate a morte.

    ai fica a dica...
  • escreveu:
    [CaDeTe][;n235363]Eu não ia comentar mais essa treta ta legal...

    então GAL3GO acho que você e novato aqui no fórum... membros antigo do fórum tem um dom de reconhecer membros que querem ser MOD mesmo negando ate a morte.

    ai fica a dica...

    até quem é novato pode ver facilmente quem quer cargo na equipe quando as frases começam por prezado jogador, e terminam com a z8 está resolvendo o problema sem nem saber direito quem são os gms , ou então bajula tanto a equipe a ponto de querer limpar o traseiro deles depois de ir ao banheiro . eu não tenho problema com nenhum dos MODS porém pra mim os melhores MODS até hoje são a doctor , o nihum e a confidant(antiga moderadora ou ex-moderadora).
  • Gal3G0 escreveu: »
    Perguntas Retóricas e sarcasmo devem ser usados com acéfalos e não aos que possuem o seu nível de intelecto ou superior meu caro ...É como eu já disse antes , minha candidatura ao cargo de MOD não cogita nesse momento ! .
    Acho que quem não entendeu o sarcasmo aqui foi você rsrs...
    E como o A_Kid disse, não vale a pena tomar infração por uma criancinha que acha que colocando umas palavras bonitas no seu discuso a torna intelectual...
    E obrigado aqueles que vieram me defender enquanto eu estava OFF, mas vamos parar pois o "MOD" aqui não vale esse nosso tempo...
  • Rainhadlc escreveu: »
    Pra mim estava mais do que na hora de mudanças, para mim um moderador ai que não irei citar nomes ...não me fará falta alguma...estava na hora dele já..agora sim, posso voltar a acreditar neste jogo!!!!

    Nem iria me dar ao trabalho de responder, mas se as mudanças dependessem de pessoas como você, o jogo iria falir.

    -
    CaDeTe escreveu: »
    Falcon já vai tarde...

    vou ate pedir pro pastor silas rezar por ele...

    Para me criticar você deveria ser um exemplo, coisa que passa longe.

    -

    Agradeço a todos, o tempo que permaneci foi excelente.

    Até breve.. ;)
  • Parabéns Grande Falcon Pelo Belo trabalho. espero um dia Saber Que voces voltaro <3
  • RodrigoTWE escreveu: »
    Parabéns Grande Falcon Pelo Belo trabalho. espero um dia Saber Que voces voltaro <3
    com 02 post's e se registrando hoje, vc acompanhou pouco nè?
  • será que a historia do hardy vai se repetir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    -2... Kámém kirmãos. Goku é pai not padrasto
  • Em todo esse tempo de fórum nunca vi ninguém querer ser tanto MOD igual um carinha desse tópico...
    Gal3G0 escreveu: »
    A falsidade impera aqui. ai ai quando Falcon era MOD 99% das pessoas que estão esculachando ,falando coisas absurdas dele agora vivia babando ele e puxando o "saco " mas agora que o mesmo abandonou a Moderação o senhores dizem que ele não faz falta né ? se ele que conseguiu moderação por mérito dele e era um dos MOD mais ativo do fórum não faz falta imagine muitos que aqui escreveram asneiras e tem centenas ou milhares de posts e nunca conseguiu obter o cargo de Moderador pelo fato de não ser capacitado agora escreve asneiras aqui e antes bancava o amigo de ambos ... inveja não vai fazer os senhores Moderadores e que fiquem bem espertos os outros Moderadores que permanecem na equipe pois o mesmo que bajulavam o [MOD]Falcon e o [MOD]Hardy o e agora fazem isso podem fazer com os senhores também .
    Quero aqui deixar bem claro que meu respeito e Admiração pelo [MOD]Falcon não mudou , não importa se ele seja ou não moderador minha opinião sobre o mesmo não irá MUDAR serei sempre seu amigo Falcon não importa o que aconteça .Seja feliz na sua escolha e que possa alcançar seus objetivos . ;)

    Bom, meio que nao foi pra mim mas vou responder.

    Primeiramente, e senhor ai citado so apareceu no forum quando abriram as vagas.

    Segundamente, se ficar uma semana enfiado no Suporte Técnico for mérito, okay...

    Terceiramente, ser capacitado nessa empresa significa ser um android.

    Quartamente, nunca banquei baba-ovo de nenhum MOD, tinha respeito por um ou outro (como o Flowing o Sid e um pouco pela Tutty) o resto era/é robô.

    Quintamente, inveja de MOD? O que um MOD tem de especial? Xingamentos em game? 30k de ZP no mês? Nossa que incrível.

    Sextamente, você quer algum cargo aqui.
  • Os 2 que saíram não vão fazer falta essa é a verdade...
  • Gal3G0 escreveu: »

    Criança não meu caro ! primeiro você não me conhece ! e segundo você não sabe de nada do ocorrido , não sabe da mania de perseguição e das ameaças que a mesma fez ao Falcon e a outro jogador . Não fale de algo que o senhor desconhece ! .Aprenda escrever as palavras corretas antes de chamar alguém de criança ou querer corrigir a postura do mesmo . Quanto ao fato de de uma possível candidatura minha ao cargo de Mod CABE AOS GM'S julgar-me capacitado ou não para exercer o cargo e não ao senhor ;) mas pode ficar tranquilo por enquanto esta idéia não cogita a mim nesse exato momento . tenho outros objetivos :rolleyes:
    Abraços.

    Primeiramente eu não queria saber mais disto, tanto que nem tinha lido a este seu post, então vamos lá...

    Se você viu alguma ameaça ao me quotar, parabéns, ta precisando de um exame de vista melhor...

    Em momento algum cheguei a ameaçar ele ou algum outro aqui,(e se quando eu quero falar algo na cara, eu falo, não fico atrás de um monitor não), a maioria aqui tem a mesma opinião que a minha, afinal o que não só eu mais outros já disseram é simplesmente a pura verdade sobre o falcon ou o hard, então aceite.

    Eu sou membro do fórum muito antes de abrirem a vaga para MOD, na qual foi quando esse sujeito do quote surgiu da neve, no meio do nada.

    E sim, você julgou a pessoa sim, sem ao menos conhece-la... faz o favor e para de ser um android, para de se achar superior a outros... e as inscrições para MOD não iniciaram ainda.
  • escreveu:
    [CaDeTe][;n235363]Eu não ia comentar mais essa treta ta legal...

    então GAL3GO acho que você e novato aqui no fórum... membros antigo do fórum tem um dom de reconhecer membros que querem ser MOD mesmo negando ate a morte.

    ai fica a dica...


    Novato no fórum sou nessa conta mas eu possuía outras contas eu havia parado de jogar por 3 problemas 1º Muito hacker 2º Muito lag ,DC 3º ping extremamente alto . Quanto ao seu Dom de reconhecer membros que querem cargo de MOD ,olha se eu fosse você eu reveria meus conceitos quanto a isso pois sua tese está totalmente errada e você está totalmente equivocado e o "dom " que você parece ter adquirido no REGIMENTO do Fórum não lhe foi eficaz dessa vez... Pois como eu já disse e volto repetir " Minha candidatura ao cargo de Mod não cogita nesse EXATO MOMENTO " há ! aproposito o senhor sabe o que é um Regimento Interno ? acho que não, 3 anos de regimento aqui amigo e se você adquiriu isso no REGIMENTO de um jogo e acha que já sabe de tudo imagine eu adquiri na vida real .


    Abraço !
  • Quanto mimimi num tópico. Gente, menos. Tanta coisa importante pra falar e tem uns que ficam brigando feito duas criancinhas no pré. Controlem-se.
  • Gal3G0 escreveu: »


    Novato no fórum sou nessa conta mas eu possuía outras contas eu havia parado de jogar por 3 problemas 1º Muito hacker 2º Muito lag ,DC 3º ping extremamente alto . Quanto ao seu Dom de reconhecer membros que querem cargo de MOD ,olha se eu fosse você eu reveria meus conceitos quanto a isso pois sua tese está totalmente errada e você está totalmente equivocado e o "dom " que você parece ter adquirido no REGIMENTO do Fórum não lhe foi eficaz dessa vez... Pois como eu já disse e volto repetir " Minha candidatura ao cargo de Mod não cogita nesse EXATO MOMENTO " há ! aproposito o senhor sabe o que é um Regimento Interno ? acho que não, 3 anos de regimento aqui amigo e se você adquiriu isso no REGIMENTO de um jogo e acha que já sabe de tudo imagine eu adquiri na vida real .


    Abraço !


    Achamos um novo Ricardo Jr...
  • CooNN escreveu: »
    Acho que quem não entendeu o sarcasmo aqui foi você rsrs...
    E como o A_Kid disse, não vale a pena tomar infração por uma criancinha que acha que colocando umas palavras bonitas no seu discuso a torna intelectual...
    E obrigado aqueles que vieram me defender enquanto eu estava OFF, mas vamos parar pois o "MOD" aqui não vale esse nosso tempo...
    Entendi sim meu caro , por isso que usei as palavras " Retórica e Sarcasmo " a criancinha que tem aqui me parece ser o senhor e não eu . Meu caro não usei "palavrinhas" bonitas para parecer intelectual essa é minha linguagem usual e caso o senhor não saiba chamasse linguagem culta ou coloquial e é a que todos deveriam usar quando fossem escrever .
    P.S Que fique bem claro que em momento algum ofendi algum membro aqui do Fórum !

    Abraços.
  • falomemo escreveu: »

    Falar com palavras difíceis não significa que seja inteligente. Já deixou claro que você quer cargo,todos que querem fazem isso. Me diga em que ponto o Falcon era bom? Em floodar o suporte ele era sim,kk.

    2 a menos não faz diferença,já estavam sumidos a algum tempo mesmo.

    Está rebaixando meu colega nessa sua frase,está se achando superior a ele? Humpf,você não é,e de maneira alguma tem o direito de julgar pessoas com letras rosas só porque disseram que 2 a menos não fazia diferença.
    Meu Deus esses Membros mais antigos acham que todos são como eles , que todos estão aqui atrás de um cargo ou algo do tipo ! olha o senhor me parece gostar de Criticar terceiros mas não tem a capacidade de fazer melhor que os mesmos Julga-los eles é bem fácil mas fazer melhor é o que é difícil ! . Aproposito sua interjeição não foi tão bem empregada ! viu ? . Há ! você me prece não gostar de ser julgado mas gosta de fazer o fazer ... que irônico não ? .
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n235863]Quanto mimimi num tópico. Gente, menos. Tanta coisa importante pra falar e tem uns que ficam brigando feito duas criancinhas no pré. Controlem-se.[/QUOTE]
    Eu apenas fiz o que todos fizeram ... expressei minha opinião e veio essa torrencia de ofensas e achômetros , mas em meu comentário não citei nomes, mas parece que a carapuça serviu para alguns e por isso essa revolta tão grande contra mim .. Apenas estou respondendo os comentários em que citam meu nick mas em momento algum ofendi ou menosprezei alguém aqui no Fórum que fique bem claro !
  • DASGALAXIA escreveu: »
    Em todo esse tempo de fórum nunca vi ninguém querer ser tanto MOD igual um carinha desse tópico...



    Bom, meio que nao foi pra mim mas vou responder.

    Primeiramente, e senhor ai citado so apareceu no forum quando abriram as vagas.

    Segundamente, se ficar uma semana enfiado no Suporte Técnico for mérito, okay...

    Terceiramente, ser capacitado nessa empresa significa ser um android.

    Quartamente, nunca banquei baba-ovo de nenhum MOD, tinha respeito por um ou outro (como o Flowing o Sid e um pouco pela Tutty) o resto era/é robô.

    Quintamente, inveja de MOD? O que um MOD tem de especial? Xingamentos em game? 30k de ZP no mês? Nossa que incrível.

    Sextamente, você quer algum cargo aqui.

    Primeiramente não existe o "Segundamente, Terceriamente ,Quartamente, muito menos Quintamente ou Sextamente " . Em segundo lugar Não meu caro eu não surgi aqui no Fórum somente quando surgiram as vagas me parece que foi o senhor e não eu , caso você desconheça eu sou membro desde o Fórum antigo mas pelo fato de eu ter pouca postagem você "acha " que sou novato mas sabe eu prefiro ficar sem postar nada (em quanto eu não tiver algo de bom pra oferecer pro Fórum do que fazer o conhecido LIXO VISUAL ) É como eu já disse as teses de alguns membros aqui do Fórum são baseados em Achômetros e o senhor acaba de me confirmar isso mais uma vez ... . Não entendi o que o senhor disse na "Sextamente"o senhor quis fazer uma afirmação ou uma pergunta ?seja mais explícito ;)
Esta discussão está fechada.