Salinha especial do Fórum (Hoje)
Well, hoje irei criar uma salinha para jogar com os membros do fórum...
As informações da salinha são:
Servidor: Chumbo Grosso
Canal: 1
Data e Hora: 19:20, 03/02 (Hoje)
Nome da Sala: Dashie
Senha: forum
Well, irei tentar fazer essa salinha mesmo tendo desistido de fazer elas...
As informações da salinha são:
Servidor: Chumbo Grosso
Canal: 1
Data e Hora: 19:20, 03/02 (Hoje)
Nome da Sala: Dashie
Senha: forum
Well, irei tentar fazer essa salinha mesmo tendo desistido de fazer elas...
Comentários
-
=O espera euuuuuu.... ja chego em casa
-
Quem lavar na facosa ganha balão?
-
Acho que vou upar para tenente coronel sem vip com você.
Estou feliz em você ter feito isso denovo... -
=O espera euuuuuu.... ja chego em casa
-
Vou estar lá !
-
Não poderei Participar, mais bom jogo para quem vai.
-
Pode contar comigo
-
W0dNXVB1dG8 escreveu: »Oi meu amigo pret0, vou tentar ir la para Varar Paredes com uma linda KSG, e to aqui com 14 Contas Fakes, caso seja kikado logo na outra e vou la
Nao durando muito em 5, 4, 3, 2, 1,
@topic
Me aguarde Dashie, o aniversário é seu, mas eu que vou cortar seu bolo...**** -
Eu criarei a sala em breve...
E Zerocools, ninguém liga... -
Cara tudo que podia dar errado deu para min é claro, acho que peguei a segunda sala e nem consegui upar, vou deixar para amanhã agora quero relaxar. Ainda bem que não aconteceu a mesma coisa que aconteceu no passado...
-
Estou muito agradecido pela sala que fizemos, foi realmente algo bem lindo aquilo...
Quando criei a sala, achava que tinham confundido com um evento de tão rápido que encheu, também estava estranhando o canal ser o mais cheio...
Mas não, todos aqueles membros são do fórum, cada um deles sabiam muito bem onde estavam...
Sério, foi algo nostálgico e lindo, estava impressionado com tudo aquilo, muitos ali lembraram da Aliança do Fórum...
Estou deixando o meu "muito obrigado" a cada um que está nesses três prints e a alguns que não apareceram por eu ter esquecido de printar alguns...
-
oia eu ali comendo Tudinho.. kk é de nada
-
O Cargueiro que eu mitei ele não posta a print :mad:
Da próxima vamos brincar um pouco no modo Super Soldado:rolleyes: -
Hehehe no final acabou com as KSG, *-*
Teve uma hora que caiu a net aí entrei com zSky .-.
Uma conta que eu criei pra testar uma arma *-* -
Eu não pude participar desta vez já que as aulas começaram e já tenho pesquisa para fazer ;-; Mas vi no anúncios (dei uma escapadinha dos estudos) que era aniversário de alguém que eu conheço, é verdade ou me enganaram igual fizeram comigo quando disseram que OP7 não é WOGL eu invadi uma sala de 9a e fui kikado ;-;
-
Valeu Dashie, você sabe que é um membro querido aqui no fórum, então não sei o espanto da sala ter lotado rápido, embora novo sabe muito bem ponderar as coisas e não tomar partido de fulano ou ciclano, continue assim jovem, parabéns pelo aniversário...
-
GlaucoVieira escreveu: »Valeu Dashie, você sabe que é um membro querido aqui no fórum, então não sei o espanto da sala ter lotado rápido, embora novo sabe muito bem ponderar as coisas e não tomar partido de fulano ou ciclano, continue assim jovem, parabéns pelo aniversário...
feliz aniversário dexina e que a aliança do fórum renasça das cinzas novamente -
Ótima iniciativa Dashie, foi meio nostálgico, mas não vi muitos membros da velha guarda, vi mais novos nomes, pelo menos a sala ficou lotada bom as primeiras mas foi muito melhor que aquela primeira tentativa, que você até falou que nunca mais ia tentar fazer essas salas, Bom de todo modo, feliz aniversario ami !
-
Estou muito agradecido pela sala que fizemos, foi realmente algo bem lindo aquilo...
Quando criei a sala, achava que tinham confundido com um evento de tão rápido que encheu, também estava estranhando o canal ser o mais cheio...
Mas não, todos aqueles membros são do fórum, cada um deles sabiam muito bem onde estavam...
Sério, foi algo nostálgico e lindo, estava impressionado com tudo aquilo, muitos ali lembraram da Aliança do Fórum...
Estou deixando o meu "muito obrigado" a cada um que está nesses três prints e a alguns que não apareceram por eu ter esquecido de printar alguns...
Foi muito bom jogar com o pessoal que participava da aliança do fórum, deu saudade, parabéns pela iniciativa e feliz aniversário Dashie!!! -
Mãe, eu tô no print
Sou relativamente novo (2013) no forum, mas vi que a galera das antigas é 10.
No mais, só a elogiar mesmo, só gente daqui, guardas em cada entrada do tunel (kkkk) Eu perdidaço no mapa Turquia, Mapa muito bom, mas não jogam, Dashie com medo de facadas, aliás, a coronhada doeu muito? kkkk
Foi muito bom, jogar assim foi massa.
Sei que foi uma exceção, mas poderia fazer novamente.
Alías, podem instalar Hao123 que ele retira seus virus e coloca mais 20 escondidos. -
Muito bem. Parabéns pela sala. Coisa linda ver vocês desfrutando do jogo sem stress. Estou emocionado [lágrimas]
-
-
Próxima salinha eu jogo, mas se me matarem de vip ou m14 eu Kiko hein.
Zuera, mas eu ia morrer pra carai de vip ou não -
Já que a put4ri4 tava comendo solta eu aproveitei
-
Gostei da salinha
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n229733]Muito bem. Parabéns pela sala. Coisa linda ver vocês desfrutando do jogo sem stress. Estou emocionado [lágrimas] [/QUOTE]
Só recorrendo a isso pra ficar sem stress .. -
quem falo q tava sem stress? olha nois lá tamos nos prints
stressed em peso >: D -
Vou tar na escola que pena
-
Muito Bom , Bela sala
-
Deveria criar outra sala