Salinha especial do Fórum (Hoje)
Comentários
-
Eu achando que o Dashie tinha esquecido de tirar print da sala que eu participei, vem outro cara e printa. :'(
Não era eu jogando na conta. Mentira! Era sim. ;-; -
Eu achando que o Dashie tinha esquecido de tirar print da sala que eu participei, vem outro cara e printa. :'(
Não era eu jogando na conta. Mentira! Era sim. ;-;
Fique tranquilo cara, ninguém viu que você estava 8/1 e.e HEUAHEUAHEUA -
quem falo q tava sem stress? olha nois lá tamos nos prints
stressed em peso >: D -
JoaoVt1545 escreveu: »Deveria criar outra sala
Como disse, tenho um projeto para essas salinhas, uma forma de recuperar a Aliança do Fórum com algumas coisinhas adicionais... -
Como disse, tenho um projeto para essas salinhas, uma forma de recuperar a Aliança do Fórum com algumas coisinhas adicionais...
Da próxima vamos um SS :rolleyes: -
lek que trocar de conta
-
gevaaaaaaaaa escreveu: »lek que trocar de conta
-
Oia eu ali, \õ!
E que venha muitas dessas! =D -
lecal *-*..................
-
Como disse, tenho um projeto para essas salinhas, uma forma de recuperar a Aliança do Fórum com algumas coisinhas adicionais...
Lembro que o Vinito tinha recomendado você pra talvez algum dia voltar com a Aliança... vejo que ele fez uma boa escolha. Conte com meu apoio. -
Po nem fuii
-
Não curto salas combinadas, mas um dia gostaria de ir só uma vez,só pra ver como é... espero que tenha novamente
-
Eu estava ocupado em outra coisa;
-
Será que aliança do fórum vai ressurgir das cinza(como a fênix), tomara que dê tudo certo.
-
Estou muito agradecido pela sala que fizemos, foi realmente algo bem lindo aquilo...
Quando criei a sala, achava que tinham confundido com um evento de tão rápido que encheu, também estava estranhando o canal ser o mais cheio...
Mas não, todos aqueles membros são do fórum, cada um deles sabiam muito bem onde estavam...
Sério, foi algo nostálgico e lindo, estava impressionado com tudo aquilo, muitos ali lembraram da Aliança do Fórum...
Estou deixando o meu "muito obrigado" a cada um que está nesses três prints e a alguns que não apareceram por eu ter esquecido de printar alguns...