Final de Semana Santoria, 6 a 8 de Fevereiro
Comentários
-
otimoevento
-
BIZON PP19 EU QUERO =D
-
O site ta bugado nem ta mostrando o tando de partida completada no evanto em acompanhamanto
-
Cade o acompanhamento do evento?
-
Quero muito esse colete hahaha
-
boa tava sem o colete
-
Pq esse evento não está no acompanhamento de eventos ? estou perdido já, não lembro quantas vezes joguei :x
Ótimo EventoBizon
-
Ae Outra Vip Vai Chegar Quase Lá Galera Com A Nova Vip Diamante Na Promoção Baratinho Serio.E Mas Um Evento Bom Para Compretar O Fim De Semana Garante Sua Vaga!!!
Sobre as VIP's, Na Minha Opnião a Z8 Tem Colocado Muitas M4A1-S, Até Que Podião Colocar Uma Barret -
Crossfire Al vcs poderiam me ajudar vcs podem me da uma acc com vip so pra eu grava ?
-
GOSTARIA DE ACOMPANHAR E SABER O QUANTO JÁ PARTICIPEI MAS Ñ A ESSA OPÇÃO???
-
PORQUE Ñ BOTA PRA VERIFICAR ,PRA NOS SABER QUANTOS JOGOS NOS JÁ FOI, PQ FICA INDO TODA HORA VAI SER DIFÍCIL LEMBRA
-
MUITO BOM
-
Se eu entra numa partida no meio ela vai ser computada ou so pode entra na partida do 0 ??
-
O mapa é meio chatinho mais vamo lá fazer o evento :cool:;)
O Mapa é muito show.
Claro, se deve ter estratégia, não ir andando que nem louco como se fosse C.E. -
, Vo fazer pela bizon ^^ colete tenho por mais de 90 dias *
* -
Eu joguei as 10 vezes e até agr não recebi nem o Colete e nem a Arma eai será que vou receber no Final do Evento
-
unica coisa boa é o colete XX_XX X_X
-
O mapa é meio chatinho mais vamo lá fazer o evento :cool:;)
-
Quero colete preciso kkkkk!! Tá foda o
-
bom evento mas só quero o colete mesmo
-
Goooooo, upar, upar, upar, \o/
-
ótimo evento colete é ótimo >.<' essa arma é boazinha ajuda >< belo evento z8games
;)
-
nova canal campathilher https://www.youtube.com/watch?v=H6LBPgU4TEA
-
Gm me da a arma de m.n
-
Meu nique e _[w]_wagner.
-
Saudades do sistema de Acompanhamento de Evento!
-
ta eu fiz isso e n ganhei nada
-
VAMOS QUE VAMOS DE EVENTO
-
Já tenho Gold mas bom evento
-
Kkkk go colete
Esta discussão está fechada.