Final de Semana Santoria, 6 a 8 de Fevereiro
Comentários
-
E mt bom ser racker ****
-
ncmlucas123 escreveu: »E mt bom ser racker ****
"Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta." -
eu ja acabei
:v ^-^
-
Já é segunda 09/02, e nada da bizon e colete por 30 dias na minha conta, joguei desde sexta feira só santoria, maior sacanagem, pq sempre não entregam no dia prometido?
-
BlackFury14 escreveu: »Já é segunda 09/02, e nada da bizon e colete por 30 dias na minha conta, joguei desde sexta feira só santoria, maior sacanagem, pq sempre não entregam no dia prometido?
é muito difícil eles não entregarem no dia,e pq eles costumam entregar só a noite -
eu queria q odono me dese uma arma vip ou inventase a awm de ouro depositaq aarema vip na conta brayansilva
-
fiz o evento só para ter a bizon na acc
-
mano,eu fiz o evento e ate agr a porra da bizon nn veio pra mim
-
BELO EVENTO........
-
Cadê o meu ?
-
Quem já recebeu ? até agora eu não recebi
-
cade a minha bizon '-'
-
Fiz o Evento, completei as 10 partidas e ainda fiz mais, so que hoje nao recebi nada...
-
Completei as 10 partidas, joguei mais umas 5 vezes e nada de receber os itens do evento
-
Ainda não recebi
-
Ainda não recebi meu item
-
eu eu Joguei a Salla 10 Vez e não chego nada ainda alguem sabe dizer Porque
-
PaiN_Matheus escreveu: »Legal
Tva acabando meu colete msm
-
Cadeee os itens pessoal 22h24 ja
-
Porque Não Recebi Meu Itens ?
-
ainda não recebi 23:10
-
Não ganhei as armas ainda to esperando ...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Só deve receber lá pro dia 11, quando tiver atualização.
-
Parabéns Di novo nao ganhei . isso aii
-
AFF, fiz o evento e não recebi os itens ;/
-
Ninguem do meu clã recebeu a bizon e nem o colete, e jogamos o mata santoria o sabado e domingo inteiro de 5 e 13 rouds, ja perdemos as contas ja vamos receber os nosso itens que nao foram intregues ontem?
-
Calma brotinhos, as atualizações ainda não foram feitas nos servidores, ou seja, ninguém recebeu. Tenham paciência que todos que fizeram receberão com tempo hábil seus itens
-
To de boa ja tenho predador kit tempestade
-
Calma brotinhos, as atualizações ainda não foram feitas nos servidores, ou seja, ninguém recebeu. Tenham paciência que todos que fizeram receberão com tempo hábil seus itens
-
é incrível como a Z8 não consegue enviar simples itens para as contas. Quando os players saem perdendo não existe nenhum tipo de pressa por parte da administração do game. Agora se formos lembrar alguns meses atrás no evento da m4a1 custom BR quando acidentalmente a equipe que administra o game falhou e entregar a arma por muito mais tempo do que era prometido, eles rapidamente avisaram que iriam fazer uma manutenção no mesmo dia para resolver o erro
Esta discussão está fechada.