6 bolsa
E ai já se passou um certo tempo desde q veio a 5 bolsa . Seria uma boa lançar a 6 bolsa , já que a quantidade de armas vip e de m.n vem crescendo no jogo .Seria uma também pros jogadores q fazem o tal do F.B e F.K e também pros jogadores que ostentam com as armas de M.N . E ai que tal?
Comentários
-
Deu pra pensar nisso, nem ligo pra bolsas mais creio que muitos iriam virar marshall em 3 dias '-'
eahaeuauaueauhaehua -
Ia ser muito Bom,Porém tem players que gostam de jogar sempre ostentando com armas TOP,isso iria ajudar.
-
Seria uma boa ideia, mais duas vip no F.B.
Eu mal uso 2 bolsa para min nem faz diferença.:rolleyes: -
curiosidade a 5 bolsa em todos os cf é de zp , a 6 bolsa e a 7 e de gp kkkkkk
-
Kriptonicto escreveu: »Tem que ser 8 bolsas.
290 balas,oh God.... -
Se a 5ª bolsa eu ja acho desnecessário imagine a 6ª '-'
-
Se a 5ª bolsa eu ja acho desnecessário imagine a 6ª '-'
Pra quem tem muita arma, falta falta sim -
Deu pra pensar nisso, nem ligo pra bolsas mais creio que muitos iriam virar marshall em 3 dias '-'
eahaeuauaueauhaehuaandreluiz897 escreveu: »curiosidade a 5 bolsa em todos os cf é de zp , a 6 bolsa e a 7 e de gp kkkkkk -
É verdade. Essa bolsa 6 tem que vir mesmo ja está demorando
-
Seria uma boa =] :rolleyes:
-
Chocolate165 escreveu: »Ia ser muito Bom,Porém tem players que gostam de jogar sempre ostentando com armas TOP,isso iria ajudar.snipefires escreveu: »Seria uma boa ideia, mais duas vip no F.B.
Eu mal uso 2 bolsa para min nem faz diferença.:rolleyes: -
Não uso nem 2 bolsa, mas apoio a vinda da 6
-
8 bolsas seria ótimo
as minha vips ocupam todas dae não consigo jogar com as de GP(não jogo com as vip porque elas travam o PC,só tenho pelo XP) -
SniperHell escreveu: »8 bolsas seria ótimo
as minha vips ocupam todas dae não consigo jogar com as de GP(não jogo com as vip porque elas travam o PC,só tenho pelo XP)
Como consegue jogar com o povo pedindo a VIP, entrando na frente e te atrapalhando (Não tenho VIP mas sei como uma pessoa que tem sofre...)
Fora os choro dos BB's... -
Muita gente iria upar muito mais rapido, seria bom mesmo.
-
SniperHell escreveu: »8 bolsas seria ótimo
as minha vips ocupam todas dae não consigo jogar com as de GP(não jogo com as vip porque elas travam o PC,só tenho pelo XP)Kriptonicto escreveu: »Tem que ser 8 bolsas.
290 balas,oh God....Se a 5ª bolsa eu ja acho desnecessário imagine a 6ª '-' -
Muita gente iria upar muito mais rapido, seria bom mesmo.SniperHell escreveu: »8 bolsas seria ótimo
as minha vips ocupam todas dae não consigo jogar com as de GP(não jogo com as vip porque elas travam o PC,só tenho pelo XP) -
Legal uma opção a mais !
-
Pow já era pra ter vinto eu os tento arma de GP e to com dificuldades pra encaixar a minha 9a sl nas bags kkkk. Zoa tem que vim mesmo
-
-
E na próxima roda da fortuna você pode ganhar o kit bolsa+3 por 30 dias assim ficaria com 8 bolsas mas por 30 dias até a vir permanente na atualização.
-
6 bolsa deve vim na próxima att
-
Se lançar a sexta bag, vou precisar de mais uma arma branca de MN e-e
To aguardando mais bolsas mesmo tenho muita arma -
Tá precisando mesmo, nas outras versões já tem a bolsa 7
-
Fique tranquilo , em outros CrossFires ja existem muitas bolsas no AL logo logo veem !
-
Mal uso a 3 Bolsa mais pra quem paga um fortuna para ser chamado depois de FK talvez faz sentido
-
Predradror escreveu: »Tá precisando mesmo, nas outras versões já tem a bolsa 7
E AQ TA PRECISANDO MSM E DA 6 LOOGOOSe lançar a sexta bag, vou precisar de mais uma arma branca de MN e-e
To aguardando mais bolsas mesmo tenho muita arma -
Ajudaria muito se tivesse já **** Mais n acho que ia mudar muita coisa pq só usa duas armas mesmo xD
-
Minha opinião, acho que está de bom tamanho 5 bolsas. Tenho muitas armas de GP, 2 armas VIPs, e 2 de Mercado Negro, sempre utilizo 3 bolsas, e consigo usar todas de minha preferencia, até porque o bau não é difícil de achar...
-
Na minha opinião, acho que está de bom tamanho 5 bolsas. Tenho muitas armas de GP, 2 armas VIPs, e 2 de Mercado Negro, sempre utilizo 3 bolsas, e consigo usar todas de minha preferencia, até porque o bau não é difícil de achar...