6 bolsa
Comentários
-
ruin que a z8 curti trazer coisas assim tudo aos poucos... isso poderia vir em dobro invés de 1 bolsa por ano.
-
Exatamente!
-
Concordo , acho que deveria vir não só á 6 bolsa como á 7 á 8 entre muito mais!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Não acho uma boa ideia pois isso aí só iria beneficiar quem faz o maldito F.K/F.B ou gosta de ostentar arma, existe bastante coisa boa que ainda não ta nesse CF e as pessoas querem logo a bolsa 6.[/FONT]
-
apoio tbm heueheue
-
Quanto mais bolsas virem para nosso CF melhor ^^
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Não acho uma boa ideia pois isso aí só iria beneficiar quem faz o maldito F.K/F.B ou gosta de ostentar arma, existe bastante coisa boa que ainda não ta nesse CF e as pessoas querem logo a bolsa 6.[/FONT]
se vc n tem nn e problema meu parça .kkkkk zoa
e bom nn so pra quem faz f.k ou ff ou fb e bom pra todos q tem arma cara .ate pra q tem arma so de gp e bom . -
12 vips em bags.
-
Tanto faz se vir vai ser de zp mesmo.
-
-
Kriptonicto escreveu: »Tem que ser 8 bolsas.
290 balas,oh God.... -
E ai já se passou um certo tempo desde q veio a 5 bolsa . Seria uma boa lançar a 6 bolsa , já que a quantidade de armas vip e de m.n vem crescendo no jogo .Seria uma também pros jogadores q fazem o tal do F.B e F.K e também pros jogadores que ostentam com as armas de M.N . E ai que tal?
no tempo certo vira no china ja tem 8 -
Bom tamanho não... eu quero ter algumas VIP's na bolsa pra upar e é claro alguma arma de ticket ou M.N que tenho em minha conta pra também usar, devem trazer sim mais bolsas aos jogadores...
-
Bom tamanho não... eu quero ter algumas VIP's na bolsa pra upar e é claro alguma arma de ticket ou M.N que tenho em minha conta pra também usar, devem trazer sim mais bolsas aos jogadores...
-
ta mas q na hora de vim a 6 bolsa
-
-
Pode vir sim!
Agora que vão remover o vote kick, o F.B vai finalmente acabar ashuashasuhsa
Tragam a bolsa 6! ^^ -
Geeforce2014 escreveu: »
Como consegue jogar com o povo pedindo a VIP, entrando na frente e te atrapalhando (Não tenho VIP mas sei como uma pessoa que tem sofre...)
Fora os choro dos BB's... -
a bolsa 5 tem q ser de gp '-' e a 6 custa 5k por 60 dias
-
Pode vir sim!
Agora que vão remover o vote kick, o F.B vai finalmente acabar ashuashasuhsa
Tragam a bolsa 6! ^^ -
gostei da ideia em ficaria melhor pra eu usar as m,n
-
tickgeneral2 escreveu: »gostei da ideia em ficaria melhor pra eu usar as m,n
-
Gostei dessa idea amigo
-
Bolsa 6 do AP rsrs
-
LordEzequiel escreveu: »Bolsa 6 do AP rsrs
-
Salve Arnold Shoawsnegar, Puro Anabolizat
e no cerebro ! kKKKKK Arnold é Mito man !! O maior DO mundo RS -
Pra fica massa mesmo, e teria bem mais gente que ia querer jogar cross , deveria ter ate 6 bolsas, mercado negro de gp, e uns eventos melhores, ai sem esse jogo ia lota man! Os Gm deveria ver isso !
-
Eu muito mal uso as 4 bolsas,então pra mim tanto faz.
-
4FunOxigeN escreveu: »Salve Arnold Shoawsnegar, Puro Anabolizat
e no cerebro ! kKKKKK Arnold é Mito man !! O maior DO mundo RS -
4FunOxigeN escreveu: »Pra fica massa mesmo, e teria bem mais gente que ia querer jogar cross , deveria ter ate 6 bolsas, mercado negro de gp, e uns eventos melhores, ai sem esse jogo ia lota man! Os Gm deveria ver isso !