Meu ZP não chegou!
Olá Equipe Z8Games e Galerinha do Fórum! Passando aqui para informar que meu ZP não caiu desde ontem, dia 06/02/2015 e estou muito ansioso para comprar a Nova VIP na Pré-Venda e se não chegar até o último dia de Pré-Venda, o ZP será inutilizável. Um pacote foi de R$ 70,99 e o outro de R$ 9,99. Gostaria de saber se está acontecendo a mesma coisa com vocês, pois a forma de pagamento foi pelo PagSeguro, tendo em base que eu coloquei pelo Cartão de Crédito. Antigamente, em outra conta, eu coloquei o ZP pelo cartão de crédito e chegou um minuto após a aprovação do pedido.
Grato.
Grato.
Comentários
-
Amigo, tive o msm problema. Coloquei ZP dia 05 e até agora, nada! Vou esperar até segunda feira, mas uma dica é: Guarde o comprovante de pagamento. Estou com o meu comprovante de pagamento aqui, o dinheiro já foi descontado da minha conta, só falta entrar o zp. Enfim, vamos aguardar ao menos 3 dias úteis
-
Com certeza meu jovem, mas a minha forma de Pagamento foi pelo Cartão de Crédito, ou seja, os Comprovantes de Pagamento estão na minha conta no PagSeguro, falando também que já foi descontado o crédito do cartão. Mas é isso, bora esperar até Segunda e ver se chega.
-
Olá,
Caro jogador, contate a empresa que efetuaste a compra de seu zp, para tal ação siga o guia abaixo: Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
Se caso contatar a empresa que efetuou a compra e o mesmo não for resolvido, por favor envie um ticket ao suporte técnico z8games relatando o problema e tendo em mãos os protocolos de atendimento da empresa que efetuou a compra, para tal ação como enviar um ticket vejas abaixo: Grato pela sua compreensão. -
O ZP só é depositado em sua conta em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta e hoje é domingo. Pode deixar que amanhã cairá em sua conta, se não cair, siga os passos que o Carlos disse ↑.
-
Obrigado pela Dica [MOD]Carlos e [MrDetonate, se não chegar amanhã, eu seguirei esses passos com certeza.
Grato. -
Eu coloquei meu zp sexta-feira e não caiu até hoje E hoje é terça-feira e não caiu ainda porque alguém sabe? E foi 140k pra mim comprar vip
-
Eu coloquei meu zp sexta-feira e não caiu até hoje E hoje é terça-feira e não caiu ainda porque alguém sabe? E foi 140k pra mim comprar vip
Mesma coisa aqui, coloquei 30k de ZP e depois mais 70k ZP no fim de semana e caiu instantaneamente, já ontem coloquei 140k e nada de vir o ZP. Acho que talvez o problema seja com a Z8 com quantias a cima de R$100,00