BARRET TIRANDO 99 HP ?
Poxa, pensei que a barret era dano 100% em qualquer parte do corpo, até varado...
Mas pelo que vejo me equivoquei pois algumas vezes tira 99 ou 97...
Mas acho meio estranho já que a barret mata 2 soldados ao mesmo tempo com um tiro no peito.
Gostaria de saber se aconteceu isso com alguém e se a pessoa sabe em que parte do corpo isso acontece.. '-'
vlws
Mas pelo que vejo me equivoquei pois algumas vezes tira 99 ou 97...
Mas acho meio estranho já que a barret mata 2 soldados ao mesmo tempo com um tiro no peito.
Gostaria de saber se aconteceu isso com alguém e se a pessoa sabe em que parte do corpo isso acontece.. '-'
vlws
Comentários
-
Isto é normal, muito já falaram sobre isso, não da pra explicar, porem varias armas fazem isso, a awm vip tira 99 97 comigo direto, a ak que deveria matar com apenas uma bala na cabeça e por ai vai...
-
Isto é normal, muito já falaram sobre isso, não da pra explicar, porem varias armas fazem isso, a awm vip tira 99 97 comigo direto, a ak que deveria matar com apenas uma bala na cabeça e por ai vai...
mas a BARRET cara é uma coisa tipo WTF... -
Ela não está nem um pouco nerfada, não é mesmo Z8 ?
Uma arma que deveria destruir paredes e retalhar tanques está tirando 96-99 de soldados com proteção que não são nada para ela...
Deveriam acabar com essas besteiras e colocar logo a arma original em todas as versões, não ficar com essa frescura de 300 em uma e 1000 em outra...
Às vezes isso é a distância, outras é onde ela acerta, ninguém sabe direto o motivo dela fazer isso na nossa versão... -
Ela não está nem um pouco nerfada, não é mesmo Z8 ?
Uma arma que deveria destruir paredes e retalhar tanques está tirando 96-99 de soldados com proteção que não são nada para ela...
Deveriam acabar com essas besteiras e colocar logo a arma original em todas as versões, não ficar com essa frescura de 300 em uma e 1000 em outra...
Às vezes isso é a distância, outras é onde ela acerta, ninguém sabe direto o motivo dela fazer isso na nossa versão...
Dessa vez eu tenho que concordar.
Pra você ter ela permanente, precisa gastar e, dependendo da sua sorte, pode gastar MUITO. Ela é pesada e muito lenta, coisa que deveria ser em compensação de seu dano, que deveria ser altíssimo, porém não é o que acontece, como podemos ver.
"Bah mas ia ter muito choro" E? Como dizia a minha mãe: a boca é de couro, não se rasga, pode chorar à vontade. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n235745]
Pra você ter ela permanente, precisa gastar e, dependendo da sua sorte, pode gastar MUITO. Ela é pesada e muito lenta, coisa que deveria ser em compensação de seu dano, que deveria ser altíssimo, porém não é o que acontece, como podemos ver.
"Bah mas ia ter muito choro" E? Como dizia a minha mãe: a boca é de couro, não se rasga, pode chorar à vontade.
[/QUOTE]
Cara ela é muuuuito pesada deveria sim ter dano muito alto,
chega até a descer lagrimas dos olhos quando alguém cata ela e fica andando com ela pra lá e pra cá a tela inteira...
hu3h3u3hu3h3 -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n235745]
"Bah mas ia ter muito choro" E? Como dizia a minha mãe: a boca é de couro, não se rasga, pode chorar à vontade.
[/QUOTE]
Exato, e ela já tem os pontos de equilíbrio que são:
-Ferrolho lento (ela é semi-auto na vida real)
-Peso da Gatling (pode medir dentro do jogo, é o mesmo peso)
-Difícil acesso para ter permanente (caixas, que já é um sistema difícil)
A vantagem seria apenas o dano alto dela, isso é tudo o que ela tem e foi tirado da nossa versão e de muitas outras...
É apenas mais uma Sniper como qualquer outra, que seria perfeita se não copiassem uma AWM, colassem na skin de uma Barrett e adicionassem mais um pouco de dano... -
Exato, e ela já tem os pontos de equilíbrio que são:
-Ferrolho lento (ela é semi-auto na vida real)
-Peso da Gatling (pode medir dentro do jogo, é o mesmo peso)
-Difícil acesso para ter permanente (caixas, que já é um sistema difícil)
A vantagem seria apenas o dano alto dela, isso é tudo o que ela tem e foi tirado da nossa versão e de muitas outras...
É apenas mais uma Sniper como qualquer outra, que seria perfeita se não copiassem uma AWM, colassem na skin de uma Barrett e adicionassem mais um pouco de dano...
Tem de ser levado em consideração que ela é 100% wall bang e mata com uma bala(ao menos as vezes) em qualquer parte do corpo, e isso ajuda muito recompensando o alto peso dela! -
Tem de ser levado em consideração que ela é 100% wall bang e mata com uma bala(ao menos as vezes) em qualquer parte do corpo, e isso ajuda muito recompensando o alto peso dela!
Isso se você conseguir levar ela da área "A" até o "B" do Santoria com Shift, puxar ela em um momento de desespero com seu inimigo segurando uma M1216 na sua cabeça e sobreviver...
Dano extra não faz muita coisa em modo normal, apenas evita esses erros de 96-99... -
Isso se você conseguir levar ela da área "A" até o "B" do Santoria com Shift, puxar ela em um momento de desespero com seu inimigo segurando uma M1216 na sua cabeça e sobreviver...
Dano extra não faz muita coisa em modo normal, apenas evita esses erros de 96-99...
Yep. Nem seria necessário o dano todo dela, apesar de que seria muito bom, mas apenas o suficiente para evitar de você tirar 99 do cara e ainda morrer depois porque a Barrett é lenta. -
Vendo isso, fico triste, muitos rodam nessa arma por ser uma das melhores Snipers e acaba acontecendo isso, como foi dito acima, ela tem seus pontos fracos, no minimo deveria deixar com o seu dano original, espero que não aconteça a mesma coisa com a VIP.
-
Black escreveu:[shot;n235808]Vendo isso, fico triste, muitos rodam nessa arma por ser uma das melhores Snipers e acaba acontecendo isso, como foi dito acima, ela tem seus pontos fracos, no minimo deveria deixar com o seu dano original, espero que não aconteça a mesma coisa com a VIP.
Bom não é toda hora que acontece, mas da muita raiva tirar 99 do cara...
Minha pequena decepção com a barret, já que odiava jogar de AWM e tirar 78 ~ 81...
E joguei na barret justamente porque achei que ela tirava 100% sempre,
já que eu não sou tão bom com sniper, pelo menos matar quando eu acertar... -
Lembro dessa barret( eu leio bérret) no Mw3 semi automática, dano alto assim como a as50, soldado cansava rápido, por isso todo mundo preferia bolt action, L118a , MSR, muito mais versáteis.
Pq essa barret do Cf não é semi, ela é a M98b?
Peguei essa tranqueira no chão um dia e parecia q.o boneco tinha um saco de cimento nas costas, e outro nas pernas huehuehue -
Lembro dessa barret( eu leio bérret) no Mw3 semi automática, dano alto assim como a as50, soldado cansava rápido, por isso todo mundo preferia bolt action, L118a
Ou a MSR ... que lá todo os Snipers usam ,e lá já é muito diferente , comparado ao daqui ! **** -
Espera a Barret vip vim pra você ver o que é arma nerfada de verdade
-
Espera a Barret vip vim pra você ver o que é arma nerfada de verdade
Fala isso não cara, to esperando ela '-' -
Eu tambem tive a felicidade de ganhar a barret royal, e em alguns mapas eu percebi, que ela tirava 99 Z8 arruma ai pa noiz,
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n235796]
Yep. Nem seria necessário o dano todo dela, apesar de que seria muito bom, mas apenas o suficiente para evitar de você tirar 99 do cara e ainda morrer depois porque a Barrett é lenta.[/QUOTE]
Na verdade ela tem que ser no minimo 200, pois a chance é uma só, devido ao peso e mobilidade dela.
Se vc não matar de 1ª, o inimigo te pega. -
E eu estava pensando em comprar a barrett vip que vai vir.
-
Barret VIP sem NERF?? É Mais facil vir MN DE GP do que BARRET sem NERF, e prevejo no dia que a BARRET VIP vir e chover de tópicos reclamando do nerf da BARRET, GUARDEM MINHAS PALAVRAS !!
-
Barret tirando 99. Tinha que ser no CF/BR...
-
Ou a MSR ... que lá todo os Snipers usam ,e lá já é muito diferente , comparado ao daqui ! ****
Cara pois é, a MSR era preferida por muitos, mas eu gostava da l118 pq lembrava a AWP, por incrível q pareça meu comentário não terminava ali, não faço ideia pq o resto não foi. Ele termina do nada em l118 O.o. -
jweasdafdsaa escreveu: »Barret tirando 99. Tinha que ser no CF/BR...
Acertou varado , na raspa do pé :v
kk zoa zoa -
Ué porque você acha que no CF VN ela tem o dano tão alto, para não acontecer isso. Tirar 99 de barrett é a coisa mais normal que existe, espero que a vip não venha nerfada.
-
jweasdafdsaa escreveu: »Barret tirando 99. Tinha que ser no CF/BR...
Botaram um video da barrett no cf china e toda vez que tinha um tiro aparecia na tela "BOOOOM" e na versão deles a cada tiro dava para ouvir o som de uma bost@ caindo no chão euheuheuheuh -
Acertou varado , na raspa do pé :v
kk zoa zoa -
Mas um print, só de zoa mesmo...
Dessa vez dentro do bomb A
-
Percebi que esse " Bug " ocorre somente nas Barret's versão SUPER DRAGON e ROYAL DRAGON com a versão normal isso nunca me ocorreu mas com as versões citadas anteriormente ja ocorreu algumas vezes!
-
Percebi que esse " Bug " ocorre somente nas Barret's versão SUPER DRAGON e ROYAL DRAGON com a versão normal isso nunca me ocorreu mas com as versões citadas anteriormente ja ocorreu algumas vezes!
-
Cara, gosto muito de jogar de sniper, sou um jogador mediano, às vezes sou rápido, mas às vezes dou umas nubadas inexplicáveis, mas enfim.
Não gosto da Barret justamente por ela ser extremamente pesada e lenta, meus amigos que jogam comigo já deram um carinhoso apelido pra ela: Sniper de mirão.
Realmente, o Quick Scope com ela é lento demais e pra andar no mapa só de pistola na mão. -
Deve ser frustrante pra quem a tem... Faço ideia a raiva e a indignação que passam.