BARRET TIRANDO 99 HP ?

2»

Comentários

• Estamos no Crossfire Brasil. Não esqueça disso.
    Local onde não podemos reclamar sadiamente, pois não irão ler ou irão fazer NADA.
    Fazer uma reclamação ofensiva, o tópico é excluído e ainda membros banidos.

Isto é igual a política brasileira, não só com apenas um partido político.
    Democracia não é tudo.
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Estamos no Crossfire Brasil. Não esqueça disso.
    Local onde não podemos reclamar sadiamente, pois não irão ler ou irão fazer NADA.
    Fazer uma reclamação ofensiva, o tópico é excluído e ainda membros banidos.

Isto é igual a política brasileira, não só com apenas um partido político.
    Democracia não é tudo.
    Tá mais para uma ditadura (Essa palavra é muito aquela carinha.)
  • Eu tava querendo comprar a VIP.
    Mas se a de MN está nerfada, imagine a VIP que qualquer jogador poderá ter.
    Atualmente só compro ZP pra colocar kit, colete, capacete e chat colorido que pra mim são as únicas coisas que valem apena.
  • Isso deve irritar tanto quanto tirar 99 de AK no modo head shot.
  • Eu tenho a Barret .. e é sempre assim .. mas algo que eu percebi é que eu sempre tiro 97,98 e 99 quando acerto entre os ombros até o pescoço .. toda vez que eu acerto nesta aerea .. de perto ou longe eu tiro de 97 a 99 de HP .. É Frustante isto :$
  • É super frustante e até desanimador, tenho a Barret M82A1, Barret M82A1 - Royal Dragon e M200 Cheytac. As três, isso mesmo, as três são nerfadas, armas tão potentes que acontecem casos de tirar 99 com um tiro no peito aberto e até na cabeça. Adversário de frente pra você com o peito aberto, você da a bala no meio do cara e tira 99. Tá certo esse equilíbrio(nerf) aí fera.

"MEÇA SEUS EQUILÍBRIOS(NERF) PARÇA"
  • Bom local que tira 97 ~ 99 eu não sei (Se é que tem local certo)
    porque sempre jogo em smoke o que retira um pouco de visão...
    Mas que é irritante é tirar 99...
  • Uma coisa chamada ping, conhece? Então, pode ser tanto o seu quanto o do jogador que foi atingido. Ex: Eu com um ping normal contra players com pings normais um tiro de barret mata, certo, mas agr se o outro jogador estiver lagado vou ter dar ate 2 tiros pra tirar 100 de hp, isso se ele não morrer antes do segundo tiro :D Eu acho que é isso, posso ta errado :3
  • Luizbunito escreveu: »
    Uma coisa chamada ping, conhece? Então, pode ser tanto o seu quanto o do jogador que foi atingido. Ex: Eu com um ping normal contra players com pings normais um tiro de barret mata, certo, mas agr se o outro jogador estiver lagado vou ter dar ate 2 tiros pra tirar 100 de hp, isso se ele não morrer antes do segundo tiro :D Eu acho que é isso, posso ta errado :3

Veey .. nada ha ver .. Eu tenho ping 9 e meus amigos do meu clan também (Moramos perto) a gnt jogando sala um contra o outro .. eu tiro 97~99 deles direto .. e nossos pings são 9 e internets iguais :)
    Uma coisa chamada ping, conhece? Então, pode ser tanto o seu quanto o do jogador que foi atingido. Ex: Eu com um ping normal contra players com pings normais um tiro de barret mata, certo, mas agr se o outro jogador estiver lagado vou ter dar ate 2 tiros pra tirar 100 de hp, isso se ele não morrer antes do segundo tiro :D Eu acho que é isso, posso ta errado :3

Até onde eu sei o ping não interfere em nada no dano das armas...
    O máximo que o ping afeta nos tiros é não acertar o oponente, agora dano não tem nada haver...
  • Porque sera que tudo que vem para cá é inferior ao CF Chinês?Pelo menos poderia colocar o mesmo sistema de segurança que tem no servidor deles,porque o X-lixo não presta para nada.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n235745]

Dessa vez eu tenho que concordar.
    Pra você ter ela permanente, precisa gastar e, dependendo da sua sorte, pode gastar MUITO. Ela é pesada e muito lenta, coisa que deveria ser em compensação de seu dano, que deveria ser altíssimo, porém não é o que acontece, como podemos ver.
    "Bah mas ia ter muito choro" E? Como dizia a minha mãe: a boca é de couro, não se rasga, pode chorar à vontade.
    [/QUOTE]
    Nossa! Um mod dizendo a mais pura verdade sem omitir os fatos para a z8games?!? , realmente merece meu parabéns! :)

@Topic
    Realmente isto já esta sendo uma vergonha! Como já disse no meu outro tópico , quer por ventura foi fechado, isso já está passando dos limites , disseram que não está nerfada, más sejemos sensatos não é cavalheiros, se uma arma atirar de um jeito no Brasil , irá atira do mesmo jeito, exatamente igual na Russia, nos EUA, ou na China né , então porque danos diferenciados? E ainda falam que não nerfaram.
  • LeComedor escreveu: »
    Nossa! Um mod dizendo a mais pura verdade sem omitir os fatos para a z8games?!? , realmente merece meu parabéns! :)

@Topic
    Realmente isto já esta sendo uma vergonha! Como já disse no meu outro tópico , quer por ventura foi fechado, isso já está passando dos limites , disseram que não está nerfada, más sejemos sensatos não é cavalheiros, se uma arma atirar de um jeito no Brasil , irá atira do mesmo jeito, exatamente igual na Russia, nos EUA, ou na China né , então porque danos diferenciados? E ainda falam que não nerfaram.
    É porque o vento aqui no Brasil é mais forte,
    uahsuahsuahsuahusahsuahs...
  • Barret Royal e bi.cha.da., Barret Super Dragon is the best! ****, mas falando serio, que bom que isso nunca me aconteceu, mas to vendo que nessa chuva vou acabar me ensopando inadimissivel Barret precisar de dois tiros para mandar para vala...
    .50 de prástico?
  • faz algum tempo que criei 2 tópicos apresentando o bug/erro e até hoje não foi resolvido, acho que a Z8 não tem culpa e sim a Smilegate...
    Segue os 2 tópicos criados no oldforum relatando o ocorrido:
    primeiro tópico e segundo tópico ,vocês podem perceber que criei o primeiro no dia 28/04/2014( quase um ano :( )
  • Sirioth22 escreveu: »
    faz algum tempo que criei 2 tópicos apresentando o bug/erro e até hoje não foi resolvido, acho que a Z8 não tem culpa e sim a Smilegate...
    Segue os 2 tópicos criados no oldforum relatando o ocorrido:
    primeiro tópico e segundo tópico ,vocês podem perceber que criei o primeiro no dia 28/04/2014( quase um ano :( )
    Não sei se foi coincidência,mas na minha versão da barret não tive mais problema, depois que criei esse tópico. .-.