ZP durante a Pré-Venda
Galera, to com uma dúvida apavorosa aqui...
Comprei ZP hoje, domingo 08/02/2015, e já fiz o pagamento via boleto no Internet Banking do Santander (banco que eu tenho conta) e quero saber se o ZP chegará antes de acabar a Pré-Venda, porque se chegar depois não vai dar mais pra mim comprar, coloquei 70K de ZP...
Quanto tempo leva a partir da confirmação do pagamento para a Rixty colocar os ZP's?
Obrigado.
Comprei ZP hoje, domingo 08/02/2015, e já fiz o pagamento via boleto no Internet Banking do Santander (banco que eu tenho conta) e quero saber se o ZP chegará antes de acabar a Pré-Venda, porque se chegar depois não vai dar mais pra mim comprar, coloquei 70K de ZP...
Quanto tempo leva a partir da confirmação do pagamento para a Rixty colocar os ZP's?
Obrigado.
Comentários
-
meu mesmo problema o meu vai fazer 3 dias
-
Provavelmente, será antes da data final da pré-venda. Uma empresa tão séria como a Rixty não demoraria 3 dias para fazer o aplicamento do dinheiro posto num jogo, certo?
-
entao vip nova perdida
-
Fala isso nem brincando!
-
Olá,
Caro jogador, pagamentos efetuados por boleto tem um prazo de até 2 dias úteis para entrega de seus zps, para mais informações vejas abaixo: Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
Se caso contatar a empresa que efetuou a compra e o mesmo não for resolvido, por favor envie um ticket ao suporte técnico z8games relatando o problema e tendo em mãos os protocolos de atendimento da empresa que efetuou a compra, para tal ação como enviar um ticket vejas abaixo: Grato pela sua compreensão. -
Cara a rixty já fez isso comigo na época da awm vip, demorou um pouco mais de 3 dias, eu tive de enviar email para eles, ligar lá e etc, mais resolveram o problema me passando o zp pelo codigo pin, foi meio complicado, mais sim, eu recebi o zp... Geralmente deixo para depositar com os outros métodos, bom mesmo deve ser o pagamento a debito que o prazo é de 1 hora para chegar!