PRIMERO ITEM PERMANET PRA QUEM USA HACKER
Tipo n sei se é uma boa idéia mais acharia bom tipo: jogador uso hacker e foi banido temporariamente seria bom c ele recebece um cartao postal impossivel remover po 180 dias cartao postal joga sujo . Assim os alertaria os outros jogadores que tal player n é confiavel por exemplo em betas e tal.... evitando o estress de muitos jogadores em sala morrende pra jogadores dessa raça
Comentários
-
Portugues ta meio ruim mais oq vale é a intenção
-
Legal, mas e se o player aprender a lição e parar de usar hack após ser desbanido? Nesse caso, ele estaria jogando limpo, mas com o CP lá, de tal forma que vai ser kikado com certa frequência e de forma, talvez, injusta.
-
E se a pessoa se arrepender ? Todo mundo vai kikar o cara, zuar ele, humilhar e tal.
-
a vcs tao com dó do hack? entao cf deixar encher de hack ai que os coitadinhos nao devem ser descobertos ta?
-
É cada coisa que eu vejo, até cartão postal pra hacker. **** (CARTÃO POSTAL JOGA SUJO)
-
Uma marca da vergonha, seria ótimo, tolerância zero com essa raça.
Nada de passar a mão na cabeça, fazer outra conta facilmente.
Vi uma conta muito criativa "Asfsaf" fazendo a festa, aposto q era um fake de alguém q deve usar disfarçadamente na conta principal. -
a vcs tao com dó do hack? entao cf deixar encher de hack ai que os coitadinhos nao devem ser descobertos ta?
Nao e do pra quem ta usando hacker, e sim de quem fez errado aprendeu e seria injustiçado.
Vamos entao tatuar na testa dos ex-presidiarios que eles foram presos, seguindo o mesmo raciocinio. -
Legal, mas e se o player aprender a lição e parar de usar hack após ser desbanido? Nesse caso, ele estaria jogando limpo, mas com o CP lá, de tal forma que vai ser kikado com certa frequência e de forma, talvez, injusta.
-
Discordo, 180 dias é muito tempo, além do mais um cartão postal já é de mais! Ao meu ver o que poderia ser feito no máximo, é colocar alguma frase no perfil de tal jogador informando se esse já foi banido e o porque, mais isso somente na pagina do perfil do jogador no site da z8games...
Em outra versão do CF(cf NA) havia os famosos ribbons expostos no perfil de cada jogador, e esses ribbons mostravam as conquistas de cada um, e uma dessas fitas era uma verdinha(honorable soldier) no qual o jogador que já usou hack na conta perdia essa ribbon! então não peço para trazerem o sistema ribbon de uma hora pra outra, mais sim criarem algo parecido, em muitos jogos online eu vejo uma lista de banidos, onde nesta esta cada tipo de ban de determinado jogador, eu realmente acho que por aqui deveria ter isso! Para mim essa lista da vergonha daqui do cf al é meio injusta, pois não são apenas aqueles jogadores listados que faz algo ilegal no jogo, ao meu ver todos deveriam ser tratados iguais, em outras palavras, deveriam mostrar geral que foi banido e não só os banidos por jurados, gms e etc... -
Discordo, 180 dias é muito tempo, além do mais um cartão postal já é de mais! Ao meu ver o que poderia ser feito no máximo, é colocar alguma frase no perfil de tal jogador informando se esse já foi banido e o porque, mais isso somente na pagina do perfil do jogador no site da z8games...
Em outra versão do CF(cf NA) havia os famosos ribbons expostos no perfil de cada jogador, e esses ribbons mostravam as conquistas de cada um, e uma dessas fitas era uma verdinha(honorable soldier) no qual o jogador que já usou hack na conta perdia essa ribbon! então não peço para trazerem o sistema ribbon de uma hora pra outra, mais sim criarem algo parecido, em muitos jogos online eu vejo uma lista de banidos, onde nesta esta cada tipo de ban de determinado jogador, eu realmente acho que por aqui deveria ter isso! Para mim essa lista da vergonha daqui do cf al é meio injusta, pois não são apenas aqueles jogadores listados que faz algo ilegal no jogo, ao meu ver todos deveriam ser tratados iguais, em outras palavras, deveriam mostrar geral que foi banido e não só os banidos por jurados, gms e etc... -
CP joga sujo a ideia é boa, mas 180 dias é muito talvez 3 semanas, a pessoa tem que arcar com as consequências dos seu atos.
-
Criativo gostei asuhashshasauhshuhusasu
-
Área errada é pessima ideia,como a maioria disse e se o hacker se arrepender? um exemplo sou Eu
-
A-D-O-R-E-I
-
Eu não somente concordo como ainda acho que deveria ser o dobro do tempo.Só que nem em sonho vão fazer algo do tipo,pois aqui a prioridade é proteger o coitadinho do cheater.
-
Seria uma boa, mais como os outros disseram. E se ele se arrepende-se ? Só acho que o BAN já seria as consequencias.
-
Estão com dó? Pois saibam ! Quemfaz uma faz duas , quem faz três fa quatro! -
PenteSecBR escreveu: »
Nao e do pra quem ta usando hacker, e sim de quem fez errado aprendeu e seria injustiçado.
Vamos entao tatuar na testa dos ex-presidiarios que eles foram presos, seguindo o mesmo raciocinio.
Eu não tatuaria, mataria mesmo os presidiários -
ViniciusBCF escreveu: »Área errada é pessima ideia,como a maioria disse e se o hacker se arrepender? um exemplo sou Eu
Se o cara se arrepende?
Blz .. Mas por um certo tempo seria bom que carregasse essa marca da vergonha. Ai quem sabe aprendia a não usar mais. -
jfhwegejrhht escreveu: »E se a pessoa se arrepender ? Todo mundo vai kikar o cara, zuar ele, humilhar e tal.
Isso vai ser divertido hueheuhe -
Sério? E se o hacker se arrepender? Sério msm?
O que é hack? Programa ILEGAL usado para OBTER VANTAGEM sobre os outros players.
Aos que dizem ter pena desse tipo, só digo uma coisa, isso é doença, gostar de ser passado pra trás....asuhasuahushashaush (zueira, não é doença, é demência)
PQP galera, a palavra ILEGAL já diz algo não? Então se for uma medida de punição a quem faz uso de tal, eu acho isso maravilhoso. Usou hack, tem q se F*DER mesmo. Roubou tem que ser preso.
Rumo a um CF mais limpo. -
Seria uma boa, mais como os outros disseram. E se ele se arrepende-se ? Só acho que o BAN já seria as consequencias.
Todos nós merecemos uma segunda chance, quem somos nós para julgar alguém ! -
60 Dias esta bom...
Tem um jogo, bem famoso ai que quando um usuário é pego fazendo ''glitch'' ou usando hack ele fica com um nome do lado do personagem escrito ''Joga sujo''
A ideia é ótima! -
Boa ideia , quem sabe mais pra frente mais pensa bem o jogador que usou Hacker vai sofre tanto por que quando ele entrar na sala vai estar lá Você foi removido ****
-
Não existe essa lógica de segunda chance não fera... se ele usou deve ser marcado como um boi. Mano, o hckr não deve-se usar nunca! portanto, eu concordo com essa marcação! acredito que diminuiria muito o número de hckrs no Cross Fire. E uma dica bem legal se esse cartão-postal tivesse um nível tipo foi detectado pela segunda vez seria marcado com outro cartão de nível mais avançado de hckr! -
É cada coisa que eu vejo, até cartão postal pra hacker. **** (CARTÃO POSTAL JOGA SUJO)
Sim! e seria justo um vagabundo ser marcado por um cartão postal. Tem que envergonha essa raça, colega! to vendo que vc teve uma divergência de leve quando o assunto se direcionou ao "Hacker". Quem usa hckr são pessoas fracassadas e covardes que ao invés de assumir o seu melhor ele assume ser guiado por um programa ilegal. -
CP joga sujo é uma ideia bem interessante, porém, 180 dias é muita coisa e acho que receber esse cartão por 30 dias a cada banimento está de bom tamanho.
Pensem que a ideia é dar várias chances para o infrator, pois ele pode se arrepender e 180 dias é condenar o indivíduo praticamente pra sempre, seria melhor o banimento da conta.
Muita gente diz ahh mas essa ideia de dar várias chances não funciona e não cola, COLA SIM e é assim que o jogo funciona, querendo nós ou não e isso não vai mudar. -
certinho! e pra quem kikar injustamente tb!
-
CP joga sujo é uma ideia bem interessante, porém, 180 dias é muita coisa e acho que receber esse cartão por 30 dias a cada banimento está de bom tamanho.
Pensem que a ideia é dar várias chances para o infrator, pois ele pode se arrepender e 180 dias é condenar o indivíduo praticamente pra sempre, seria melhor o banimento da conta.
Muita gente diz ahh mas essa ideia de dar várias chances não funciona e não cola, COLA SIM e é assim que o jogo funciona, querendo nós ou não e isso não vai mudar.
Eu só acho que 30 dias é muito pouco. Cada um com sua opinião. -
Eu acharia mais interessante os jogadores que nunca usaram hacker receberem alguma coisa.