PRIMERO ITEM PERMANET PRA QUEM USA HACKER
Comentários
-
Seria legal mesmo, isso incentivaria os jogadores Novatos a não usarem programas ilegais.
-
Mais fácil eu ganhar na mega sena do que acontecer isso
-
Boa idéia, jovem! daria um novo sentido para o jogo receber uma recompensa.Vamos torcer para q dê certo essa idéia!
-
É por um lado e otimo ....
-
Pra quem ta achando ruim, se fosse um CP temporário não seira melhor? Tipo o cara usa rak, é banido e quando ele volta ele tem um CP de uso obrigatório mas por ex:190 dias então depois dos 190 ele perderia esse CP, pra aprender a não usar rak msm
-
Pessoal ainda sente pena dessa gentalha?Quando eles estão varando paredes com a KSG Vip eles não pensam na punição.Apoio a ideia, quem usa esses programas ilegais e já foi pego tem que ser caçado e atormentado.
-
quem usa hak uma vez, vai usar de novo.Isso é igual traição aeaoeiaoaoieoaie
gostei da ideia, assim teria motivo pra ele ficar envergonhado.
Como diz Newton, toda ação tem uma reação -
Pessoal ainda sente pena dessa gentalha?Quando eles estão varando paredes com a KSG Vip eles não pensam na punição.Apoio a ideia, quem usa esses programas ilegais e já foi pego tem que ser caçado e atormentado.
Rapaz, eu tenho trauma dessa KSG... pelo amor de Deus! nem me fale dessa arma. Tenho vários vídeos mostrando a ousadia desses mulas atirando contra a parede e acertando do outro lado. É ridículo passar por uma situação dessas. Será que esse cara de pouco ou nenhum valor, que está sempre nos colocando numa situação de zombaria não merece ser marcado? mas é claro que sim! noventa dias seria pouco pra um merdinha que depende de programas ilegais. -
HACK tem é que tomar taca, o CP por 180 dias ainda acho uma boa.
-
Exatamente. Pena que boas idéias ninguém coloca em prática. Mas eu acredito no amanhã...