Algumas dicas para ganhar likes em seus posts

Resumo: Veja algumas dicas para ganhar likes em seus posts.

E ai galera,

através deste tópico irei lhes dar algumas dicas para conseguir likes em seus posts. São métodos que eu acho que sejam certos, não sei, mas vou tentar!

Conteúdo

O conteúdo é essencial para ser considerado bom ou ruim, péssimo ou ótimo. Têm de ser coisas que sejam do interesse das pessoas do fórum, como por exemplo: ciência, vídeo engraçado, dicas para alguma coisa, opiniões e etc...

Qualidade

Nada de escrever um tópico com um conteúdo legal e uma formatação péssima; a formatação também é essencial para conquistar pontos, ou seja, os likes. Vamos supor, um cara cria um vídeo com conteúdo maneiro, porém, sem edição, qualidade e divulgação; é óbvio que esse cara não terá um bom alcance, não é?

Fonte

Caso o conteúdo apresentado seja uma matéria de algum site, por exemplo: conteúdo sobre zumbi, notícias e etc, sempre deixe a fonte do site no final do texto, pois, caso você não deixe a fonte, a pessoa não saberá se a mesma é ou não confiável. Fica ao seu critério colocar a fonte, acho que você estaria ajudando outras pessoas e o site à ter mais credibilidade, afinal, o conteúdo não é de sua autoria.

Resumo

Tente deixar um resumo no começo do conteúdo, caso ele for um conteúdo longo, as pessoas podem não ter a vontade de ler tudo nele, mas sim vontade. Coisas que ocasionam o usuário à não ler: falta de tempo ou de paciência. Veja que eu coloquei o resumo lá em cima, o que possa deixar o Post mais profissional, e assim, ganhando mais likes.

Revise

Tenha o máximo de ciência de que, mesmo que o brasil seja o país da zoeira, têm pessoas que, assim como eu, defendem o português. Eu prefiro ler mil vezes mais uma matéria com português o mais perfeito o possível, do que ler um Post cheio de coisas como "vc, td bem, hm, mds, nub, zuera" e etc. Ou seja, se você quer ter mais likes, faça o posto com o português mais perfeito o possível, revise várias vezes!

Faça com carinho

O que adianta você criar um post só para colecionar mais e mais? Lembrem-se: o negócio é qualidade, e não quantidade. Você não será julgado por ter poucos posts, mas, será invejado ou admirado por ter posts interessantes, criativos e chamativos. Esse é o meu caso, cada post que eu faço, eu faço com carinho, e não pra ter free-post... Vi vários membro que faziam e ainda fazem isso, achando que irão ganhar vagas na moderação ou Suprema Corte.Enfim, esse post foi feito para ajudar o máximo de pessoas o possível, desfrute o quanto quiser dele!
«1

Comentários

• Português mais perfeito o possível uma ova !!!
    É por causa da perfeição em escrita que, para aprender nossa própria língua, nós nos enrolamos e erramos !

É por causa de querer a perfeição, que nós erramos !!!
  • JPhao escreveu: »
    Português mais perfeito o possível uma ova !!!
    É por causa da perfeição em escrita que, para aprender nossa própria língua, nós nos enrolamos e erramos !

É por causa de querer a perfeição, que nós erramos !!!
    viu, esse tipo de comentario q ganha meus likes
  • E qual a necessidade de ficar ganhando likes? Isso importa?
  • GlaucoVieira escreveu: »
    "mim" da like ai, kkkkkkkkkkkkkkkk
    já di um laique
  • Vocês falam: "português perfeito uma ova!", beleza! Se preferem continuar falando do jeito que querem, vão em frente, só que, isso vai ajudar na carreira de vocês algum dia. Não estou falando pro português ficar perfeito, mas sim, o mais perfeito o possível. É claro, sempre iremos ter erros.

Dai chega outro e fala: "likes pra que?". O que me irrita mesmo, é que posts como os do Discord são ignorados; são posts maravilhosos, mas nunca vejo likes. Agora, num post que fala sobre: huebr, olha minha *** saindo do meu c*, têm uma onda de likes, legal, né?

Likes são uma forma de mostrar que você gostou do conteúdo da pessoa, assim, estima a mesma a criar mais daquele jeito, e não abrir um post para contabilizar como free-post.

Bom, tentei me expressar, mas, tudo bem,vocês que sabem...
  • ja di laique pra todo mundo, quero q de laique ni mim tbm

edite: aushdufhasudhfuhuchUAhuashd iscrevo o putugueis q eu querer, ota é fasiu iscrever perfeitamente no chrome
    se acho um post interessante como o do balaum (discord para as donzelas) eu participo do post, discuto e diserto sobre o assunto apresentado no msm, é isso q faz um forum movimentado as Discuções sobre assuntos , as trocas de ideias e opiniões , não dou apenas likes

edite Vermelho : so dou laique em tetas aaaeeHHOOOOOOO o/
  • Mic0 escreveu:
    viu, esse tipo de comentario q ganha meus likes
    Os seus me agradam também...
    "Meu amigo do fórum é um macaco
    Caco, caco, caco"
    kkkkkkk
    [quote=[MOD]Rock]Facebook feelings[/quote]
    Gostei do seu comentário kkkkkkk
    Será que tu é um Moderador legal ?
    GlaucoVieira escreveu:
    Toma aí fera kkkkkkkk
    ScarceR escreveu:
    Ou você pode mendigar uns likes também...
    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA RI ALTO
    SonyPic escreveu:
    Vocês falam: "português perfeito uma ova!", beleza! Se preferem continuar falando do jeito que querem, vão em frente, só que, isso vai ajudar na carreira de vocês algum dia. Não estou falando pro português ficar perfeito, mas sim, o mais perfeito o possível. É claro, sempre iremos ter erros.

Dai chega outro e fala: "likes pra que?". O que me irrita mesmo, é que posts como os do Discord são ignorados; são posts maravilhosos, mas nunca vejo likes. Agora, num post que fala sobre: huebr, olha minha *** saindo do meu c*, têm uma onda de likes, legal, né?

Likes são uma forma de mostrar que você gostou do conteúdo da pessoa, assim, estima a mesma a criar mais daquele jeito, e não abrir um post para contabilizar como free-post.

Bom, tentei me expressar, mas, tudo bem,vocês que sabem...
    Meu brow, meu fechamento.... rlx kkkkk só dizemos que ficar escrevendo o mais correto quase sempre é chato.
    Tipo:
    Brow... Ficar nessa de escrever o mais correto o possivel num tópico zuera é perca de tempo, os zueros nem vao se importar de vc chegar lá no tópico de zuação pra falar tudo correto. Eles simplesmente vão levar na brincadeira.

Existe sim, tópicos sérios, de informação, como este daqui! Ai no caso, as pessoas podem comentar sério mas vão escrever de forma informal - acho melhor colocado assim. Nada contra o portugues deles e até o meu. Mas é que, escrever de forma mais correta possível é cansativo e chato, NA MAIORIA DAS VEZES.

Pra mim, o que deixa o texto realmente confuso, são as vírgulas; os acentos; os pontos, de exclamação, interrogação e etc.
    EX: Fulano e mó baba ovo do MOD nao sei das quantas!

Frase correta seria:
    Fulano é mó baba ovo do MOD não sei das quantas!

Não leve a mal os comentários, são só uns doidos antigos do outro fórum. Eles levam muito a brincadeira haha

Afinal, nem citei que é um ótimo tópico ^^
  • ScarceR escreveu: »
    Ou você pode mendigar uns likes também...
    Essa é a maneira mais fácil heuehuehueh
  • GlaucoVieira escreveu: »

mendigo, vai catar umas véias vai
  • A forma mais facil de ganhar like é postar uma foto de mulher pelada, provavelmente vai ser banido, mas ganha like :)

hehe
  • o que vale de verdade é o post que ajuda o proximo ^^", se você fez algo bom será recompensado.
  • ai vem o pessoas fazendo chantagem pra ganhar like : quem me der like faço um f.k de 150.
  • Na verdade na minha opinião o que incentiva a pessoa a criar tópicos são os comentários, porque quando a pessoa comenta normalmente ela leu o post que você fez e gostou daquilo. é muito mais fácil eu dar um like e nem ler o que você escreveu isso vai te dar a falsa impressão que a pessoa gostou daquilo, quando ela nem sequer leu o que você escreveu.
  • No forum que eu administrava, existia a opção "Agradecer", ou seja, aquele post foi útil e o user agradecia, tipo o "like".

Porém, o forum exibia a quantidade de agradecimentos (EX; 385) logo abaixo do nome, que foi colocado aqui como uma "barrinha" ou pão de forma.

Tem a pior forma de ganhar o like, que é pedindo.

"Boa tarde senhoras e senhores, gostaria de pedir a colaboração de todos em me dar aquele like que não usa, eu poderia estar roubando e matando, mas estou aqui pedindo humildemente, agradeço a colaboração e boa viagem."
  • Gabriel escreveu:
    _];n241102]"Boa tarde senhoras e senhores, gostaria de pedir a colaboração de todos em me dar aquele like que não usa, eu poderia estar roubando e matando, mas estou aqui pedindo humildemente, agradeço a colaboração e boa viagem."

Fala isso não que daqui a pouco ele ta pedindo mesmo...

@topic

Eu não ligo pra like, você não vai ganhar simplesmente nada com isto... mais já vi membros do fórum pedindo para você dar like em seus post pela suas signs ou estou errado ?
  • Só abrir as vagas para moderação que começa a aparecer 500 tutoriais até de como lavar roupas e fritar um ovo... Incrível né?
  • Discord escreveu: »
    Só abrir as vagas para moderação que começa a aparecer 500 tutoriais até de como lavar roupas e fritar um ovo... Incrível né?
    Primeiro: eu não comecei à postar coisas no fórum quando começou à abrir vagas para moderação, comecei antes. Segundo, ajudar pessoas é sempre ruim não é? Reclamam de tudo, de tudo mesmo.

Agora, é melhor ter um fórum morto, do que um fórum com conteúdo. Os seus conteúdos, por exemplo, são muito bons! E vê se esse é digno de ter comentários ou likes? Agora, chega um cara e posta um GIF sobre qualquer merd* daí começa à chover comentários, interesse e compartilhamento! Isso é o que me irrita no brasileiro, conteúdo informativo eles nem querem saber, agora, uma imagem se movendo sem algo importante à compartilhar, todo mundo começa à comentar, se interessar, etc...

Essa é a realidade do fórum: se você cria tópicos de tutoriais, ajuda outros membros = você é bot da Z8. E no caso de você fazer tópicos sem sentido = você é o cara mais "chamativo", dizendo assim do fórum.

Bom, vocês que sabem! Se quiserem perder o tempo de vocês, tudo bem! Nesse fórum, é todo mundo ingrato mesmo!
  • Quando crio um tópico (bem raro isso), não crio com o intuito de ganhar likes. Se ganhei, ótimo, se não, não faz a menor diferença. Eu leio bastante tópicos interessantes, mas não dou like por simplesmente não achar nenhuma utilidade nisso, eu prefiro comentar no tópico que achei interessante.

E se a maioria da likes em tópicos hue fazer o que, cada um com seu gosto.
  • Mikorin escreveu: »
    Quando crio um tópico (bem raro isso), não crio com o intuito de ganhar likes. Se ganhei, ótimo, se não, não faz a menor diferença. Eu leio bastante tópicos interessantes, mas não dou like por simplesmente não achar nenhuma utilidade nisso, eu prefiro comentar no tópico que achei interessante.

E se a maioria da likes em tópicos hue fazer o que, cada um com seu gosto.
    Sim, como eu disse, brasileiros são os desinformados. É por isso que o nosso país é um de terceiro mundo. Enquanto levar tudo na zoeira, nunca vamos pra frente, pode apostar!
  • SonyPic escreveu: »
    Primeiro: eu não comecei à postar coisas no fórum quando começou à abrir vagas para moderação, comecei antes. Segundo, ajudar pessoas é sempre ruim não é? Reclamam de tudo, de tudo mesmo.

Agora, é melhor ter um fórum morto, do que um fórum com conteúdo. Os seus conteúdos, por exemplo, são muito bons! E vê se esse é digno de ter comentários ou likes? Agora, chega um cara e posta um GIF sobre qualquer merd* daí começa à chover comentários, interesse e compartilhamento! Isso é o que me irrita no brasileiro, conteúdo informativo eles nem querem saber, agora, uma imagem se movendo sem algo importante à compartilhar, todo mundo começa à comentar, se interessar, etc...

Essa é a realidade do fórum: se você cria tópicos de tutoriais, ajuda outros membros = você é bot da Z8. E no caso de você fazer tópicos sem sentido = você é o cara mais "chamativo", dizendo assim do fórum.

Bom, vocês que sabem! Se quiserem perder o tempo de vocês, tudo bem! Nesse fórum, é todo mundo ingrato mesmo!

Por favor, entre no meu perfil e veja quais tópicos eu crio, eu fui o primeiro a começar a trazer um série de tópicos informativos no fórum antigo e nem queria saber se ia ter milhões de comentários ou se não ia ter... Apenas queria trazer algo do meu agrado ao público, até 2013 foi bom ai depois o nível do fórum começou a cair e eu parei... Ainda tento trazer alguns aqui mas meh...

Por favor, entre no meu perfil e veja quais tópicos eu crio, eu fui o primeiro a começar a trazer um série de tópicos informativos no fórum antigo e nem queria saber se ia ter milhões de comentários ou se não ia ter... Apenas queria trazer algo do meu agrado ao público, até 2013 foi bom ai depois o nível do fórum começou a cair e eu parei... Ainda tento trazer alguns aqui mas meh...
    Não adianta Disco! Tópicos informativos, sempre serão "desnecessários" para a maioria. Felizmente, existe pessoas como eu, que se interessam por tópicos como os seus. Continue, mesmo sendo poucos, ainda tem gente que gostam de seus tópicos!
  • tá pior do que aquele pessoal do face que tira foto mostrando peito/ boonda e os homens os músculos que não tem aaieoiaoeiaoeiaoeioaeioaieoi

Só falta compartilhar a postagem nos grupos de CF pedindo laike (igual já fizeram)

*ditadura se foi, censura fica*

complicado passar 2~4h criando um bom tópico e ver ele lá na 3 página em menos de 1 hora (sim aconteceu comigo isso.....)
  • thiagruts escreveu: »
    crie contas fakes e SENTA O DEDO NOS LIKES RAPA !
    Eita, ****, esse talvez seja um dos mais eficientes...
  • Ou simplesmente deixe tudo acontecer como eu fiz para completar toda barrinha de levels dos likes...
    Também tem o freelike, criar uma conta para ficar se dando like...