Algumas dicas para ganhar likes em seus posts
Comentários
-
Deixa acontecer naturalmente...
-
Mic0, tu e a Victooria juntos... kkkkkkkk
se eu postar minha foto do poker serteza q ganho uns likes -
Ou simplesmente deixe tudo acontecer como eu fiz para completar toda barrinha de levels dos likes...
Também tem o freelike, criar uma conta para ficar se dando like... -
Essa barrinha de pão integral que tem em baixo do nosso nome se encheu rápido demais, só acho.
Era pra ele encher completamente com pelo menos 500 likes. -
Déxie quanto tempo hehe. Bom, como você disse, têm essa também. Mas, pelo que me recordo, não teria um limite de criações de conta? Este não funcionou não...
Tem, mas não é um limite tão pequeno assim...Essa barrinha de pão integral que tem em baixo do nosso nome se encheu rápido demais, só acho.
Era pra ele encher completamente com pelo menos 500 likes.
A barrinha enche, mas se deixar o mouse em cima dela, esse nome que aparece vai mudando... -
Tem, mas não é um limite tão pequeno assim...
A barrinha enche, mas se deixar o mouse em cima dela, esse nome que aparece vai mudando... -
Ou simplesmente deixe tudo acontecer como eu fiz para completar toda barrinha de levels dos likes...
Também tem o freelike, criar uma conta para ficar se dando like...
Exatamente, deixa acontecer.
Likes, post's e patentes são apenas números e posições, não demostra seu caráter e sua índole. -
Se eu pegar uma foto do google de um bebê morrendo e criar um tópico vou ganhar like do cross fire todo?
-
Mic0, tu e a Victooria juntos... kkkkkkkk
como assim jovi eu e o micu? Sou do meu boy e não é o Glauco ¬¬' -
Mic0 e Vicktooria, quando disse "vcs dois juntos", quis dizer "vcs dois juntos pra zuar" kkkkk qe mente sujinha em kkkkkkk só tenho 18 anos e não tenho essa cabecinha maliciosa que nem vcs kkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao bobos de mais
-
Estranho.... esse zony começou à "interagir" do nada. Criou esse e outro tópico falando bem da z8. Sei não hein
-
aehooooooooo -
não rapaiz, com a muie do glauco não mecho
se eu postar minha foto do poker serteza q ganho uns likes
Rapaz aquela foto... Eu tenho orgasmos... -
Mic0 e Vicktooria, quando disse "vcs dois juntos", quis dizer "vcs dois juntos pra zuar" kkkkk qe mente sujinha em kkkkkkk só tenho 18 anos e não tenho essa cabecinha maliciosa que nem vcs kkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao bobos de mais
AOEIOAEIOAIEOAIOAEIOAI mente suja nada uai, você podia ter completado a frase diacho ¬¬'Arno_Dorian escreveu: »
Rapaz aquela foto... Eu tenho orgasmos...
você tem orgasmos até com a voz do marcus ué -
Faz logo igual aquele cidadão que se escreveu para a Suprema Corte, se escreva e vá no facebook pedir likes.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vcs sao fo-das
O SonyPic é um membro mais antigo que muitos aqui. Ele só ta de conta nova e sendo totalmente diferente do que ele era antes. T
To começando a lembrar dele ahahahahahha