crossfire nao abree
olá ultimamente eu não estou conseguindo abrir o crossfire quando eu clico em iniciar nao abre nada. me ajudem por favor quero voltar a jogar logo agora que puiz zp **** obs: pacther v8, eu nao queria desinstala-lo e instalar depois que demora demais kk mais se nao tiver outra solução...
Comentários
-
Chega a dar algum erro ou simplesmente não abre? Já viu se tem crossfire.exe no Gerenciador de Tarefas? Tenta executar o patcher_cf.exe como Administrador, esse arquivo está na pasta do Crossfire.
-
Simplesmente ele não abre ja vi sim e nao tem e tambem ja executei o pacther como admnistrador mais nada
-
Clique com o lado direito do mouse no ícone do CrossFire e clique em abrir como administrador. Espero que ajude.
-
Olha.. a partir das 20h(agora) vai rolar uma manutenção.. e o servidor ficará offline por cinco horas.. mais tarde ou amanhã tente executar o Crossfire novamente, tendo em vista a atualização, provavelmente dará certo.. caso não dê, você informa aqui e eu tento te ajudar de outra forma.
-
ok amanha tentarei obrigado agradeço desde já se funfar ou nao eu aviso abraços
-
E Eu achando que o poblema era no meu pc já mas ATT é as 22H
-
E a atualização tem tempo estimado de 5 horas.
-
Bom dia,
Se o problema persistir, tente seguir esses procedimentos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (além de desinstalar, é bom também apagar todo e qualquer vestígio que possa ser deixado mesmo após a desinstalação do jogo).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Atualize seus drivers com o DriverEasy.
-
eu esperei té hoje ai abriu o pacther tava instalando soque minha internet caiu e fechou ai dps nao abriu mais ai eu fiz como o MOD Vezare falou soque nao prestou agora vo tentar atualizar os drivers