Um problema atras do outro ! parabéns z8games !
OLHA SÓ, ESTOU DE SACO CHEIO, ACABEI DE RESOLVER UM ERROR E APARECE OUTRO, SE NÃO ME AJUDAREM VOU PROCESSAR A Z8 GAMES ! MEU PADASTRO É ADVOGADO ! E JA DEU OQUE TINHA QUE DAR, DEIXAREI O LINK DO ERROR AI NO POST ! E QUERO AJUDA, GASTEI MAIS DE 900 REAIS NESSA ****** !!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
http://imgur.com/nN8GEak
http://imgur.com/nN8GEak
Comentários
-
Processar é meio pesado mais... Esse seu problema é que simplesmente os arquivos da pasta do game estão corrompidos como o propio erro diz, tente reinstalar o jogo.
-
EU JA REINSTALEI 54635664536746546186546165374466654865341563547458 564654 MILHÕES DE VEZES, QUER MAIS ? PROBLEMA É DELES, ELES QUE TEM QUE ME AJUDAR, SE NÃO VOU TER QUE PROCESSAR ! EU HEIM .-. BANDO DE ***** *******
-
Vish falo m3rda reza pra tu não leva ban
-
FALEI ***** DO QUE ? QUE EU IA PROCESSAR A Z8 GAMES? SÓ FÉ
SÓ ESTOU NO MEU DIREITO -
Você poderia ler os termos de uso do jogo...
Além do mais, que direito é esse que você tem? A z8Games é obrigada a te ajudar? -
CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO, E AO MESMO DIREITO QUE TEM DE ME AJUDAR TEM DE AJUDAR VOCÊS PQ NÓS COMPRAMOS ZP SOMOS CLIENTES, TODOS NÓS SOMOS, ENTÃO DEVERIAM E NOS AJUDAR, E ESTOU FALANDO COM MODS N COM VOCÊ, SEU COTOCO
-
Nerfftimata escreveu: »CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO, E AO MESMO DIREITO QUE TEM DE ME AJUDAR TEM DE AJUDAR VOCÊS PQ NÓS COMPRAMOS ZP SOMOS CLIENTES, TODOS NÓS SOMOS, ENTÃO DEVERIAM E NOS AJUDAR, E ESTOU FALANDO COM MODS N COM VOCÊ, SEU COTOCO
Está perdendo cada vez mais a razão.
E não, o cliente nem sempre tem razão, você é a prova disso -
Temos sim, desculpa se vc n compra zp
-
Processar uma empresa milionária, que diferença vai fazer?
Tenta ver se algum amigo seu passa a pasta dele do jogo, que irá funcionar.. -
Snow, só irei recuperar meu Money ué
e pode me passar sua pasta do seu jogo ? por favor?
-
Apenas reinstalar o game não ajudará em nada, você deve excluir todos os vestígios que restaram, etc.
Siga:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (além de desinstalar, é bom também apagar todo e qualquer vestígio que possa ser deixado mesmo após a desinstalação do jogo).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Atualize seus drivers com o DriverEasy.
Ah! Tente maneirar na linguagem, quer ser tratado com educação? Fale com educação. -
quando você estiver com raiva tente de falar com educação
-
Não funcionou nada disso ...
-
Feche todos os programas desnecessários abertos em segundo plano e realize os procedimentos do guia abaixo: Se o problema persistir, procure no guia abaixo o erro que vem sofrendo, e faça o que é recomendado:
-
HUEHEUHEUE O MEU TB E **** K.O
" MEU PADASTRO É ADVOGADO " -
ISSO MESMO PARCEIRO QUERO QUE VC ME DE SEU FACEBOOK PRA PODER PROCESSAR ESSA BOSTA, MEU PAI É ADVOGADO E QUERO PLENAMENTE RECEBER TUDO QUE EU GASTEI COM ESSE JOGO DE FD.P
-
Pensei que era padastro kkkkkkkkkk
-
Mlk é só reinstalar o game animal
-
ahahahahahaha teu padastro é advogado?Grande coisa.Vai lá,processa mesmo,só lembrando que a sede da Z8 games fica no Canada.^^
Muito boa sorte,semente os custos do processo vai ficar em mais do que você gastou e ainda por cima vai ter que provar que os seus problemas são por culpa da empresa e não da seu provedor de internet ou do seu PC. -
Nem deveria ajudar uma pessoa assim, só porque está com raiva desconta nos outros? E quando fica com raiva durante o jogo?
-
Nem deveria ajudar uma pessoa assim, só porque está com raiva desconta nos outros? E quando fica com raiva durante o jogo?
Ele nem deve ter lido os termos de compromisso que aceitou quando criou a conta.Gastou 900 reais?Só?Eu gastei mais de 5 mil e conheço gente que já gastou mais de 10 mil e nem por isso estamos tentando dar golpe para receber o dinheiro de volta.
Se ele soubesse ao menos que um processo tem custas,e que certamente serão maiores que o que gastou,não falaria bobagens. -
o problema é do pc dele e o cara acha que por causa disso pode processar e acha que vai ganhar.
e estranho que sempre essas pessoas (doentes) tem algum parente advogado, isso cheira a golpe -
boa sorte em processar uma empresa milionária, achando que por que tem parente advogado vai mudar algo, seu pc não deve ter requisitos para rodar o cf direito , se você tentar dar um golpe na z8 alem de não conseguir vai continuar com o mesmo problema
-
Relaxa. Não precisa ficar exaltado. eu jogo a 3 anos (desde o NA) e nunca tive esse problema. é so fazer oque estão falando
-
Nerfftimata escreveu: »OLHA SÓ, ESTOU DE SACO CHEIO, ACABEI DE RESOLVER UM ERROR E APARECE OUTRO, SE NÃO ME AJUDAREM VOU PROCESSAR A Z8 GAMES ! MEU PADASTRO É ADVOGADO ! E JA DEU OQUE TINHA QUE DAR, DEIXAREI O LINK DO ERROR AI NO POST ! E QUERO AJUDA, GASTEI MAIS DE 900 REAIS NESSA ****** !!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
http://imgur.com/nN8GEak -
Legal cara, processa e conta para nós o resultado haha
900 reais? isso foi oque gastei somente no machado ouro haha, e mais 900 na awm-natal e kris-natal. E nem por isso estou reclamando.
Beijos -
andreluiz897 escreveu: »boa sorte em processar uma empresa milionária, achando que por que tem parente advogado vai mudar algo, seu pc não deve ter requisitos para rodar o cf direito , se você tentar dar um golpe na z8 alem de não conseguir vai continuar com o mesmo problema
-
mds aki ta dano erro de X-trap exclui o jogo agora n da para baixa só aki q ta dano isso ?
-
Omercenaario escreveu: »mds aki ta dano erro de X-trap exclui o jogo agora n da para baixa só aki q ta dano isso ?
http://www.baixaki.com.br/download/crossfire.htm -
Vc vai processar uma empresa com base em um erro que está acontecendo com vc e provavelmente é fruto de conflitos entre programas que vc instalou? Aproveita que seu padrasto é advogado e pede ele pra te ajudar a ter um pouco mais de noção