Me sentindo muito ofendido no crossfire al.
Jogando BETA ai começou isso a barbaridade ...
Me sentir muito ofendido nessa partida e em tantas outras , espero que seja feito algo sobre isso .
-Os player's : [Removido] ai estao as fotos .
Me sentir muito ofendido nessa partida e em tantas outras , espero que seja feito algo sobre isso .
-Os player's : [Removido] ai estao as fotos .
Comentários
-
Infelizmente ai imagens estao dando ERROR .
-
Não consigo visualizar nada ae, existem "tipo de gente" no cf que são muito ignorantes e mal caráter, relax qualquer coisa >> Segura o shift e aperta F2
-
dando esse error ai >>> Invalid file data Crossfire20150214_0000.bmp
-
Se eu fosse fazer um tópico por cada xingamento que recebo....
-
Uma dica, desativa o chat (SHIFT+F2).
Ninguém aqui é obrigado aguentar os BB's com seus xingamentos... -
HenryMiller escreveu: »Se eu fosse fazer um tópico por cada xingamento que recebo....
você iria ter mais 10000x mais posts que o Dashie.
_________
Quando começa isso,o melhor a fazer é bloquear o jogador,mas também,dá muita raiva. -
você iria ter mais 10000x mais posts que o Dashie.
Incorreto, ele levaria ban pelas regras, Hu3hu3hu3hu3hu3
---
Eu já estou acostumado com isso, qualquer um já deve estar...
Racismo é algo bem pesado e dá ban sim, mas isso de xingamento dar ban é algo muito difícil... -
Incorreto, ele levaria ban pelas regras, Hu3hu3hu3hu3hu3
---
Eu já estou acostumado com isso, qualquer um já deve estar...
Racismo é algo bem pesado e dá ban sim, mas isso de xingamento dar ban é algo muito difícil... -
Comigo não é ofenças e os kid achando que sou mulher (mesmo eu falando que sou homen)
Nick nem é feminino (-FooxMyEmo.?)
@Topic : Não liga não é só tirar print e manda pro suporte muitas vezes desativo esse bate-papo -
Lek uma dica desativa o bate-papo mas se quiser manda pro suporte da z8 ja que pelas regras ''É proibido ofender players ou membros da z8'' então faz o que você achar melhor.
-
Cara isso acontece muito mas as veses leva na brincadeira pra não brigar em um jogo online
-
Olá,
Caro jogador, o fórum não é local para se fazer denúncias para isso temos o suporte técnico.
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF
Não sabe como utilizar o suporte técnico para efetuar uma denúncia, vejas abaixo: Veja abaixo:
Aviso -Regras Gerais do Fórum
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.