Jogatina no Final de Semana de Carnaval
Fala, pessoal,
Como tá a jogatina do final de semana? Tão jogando em paz?
Nossos colegas lá daquele site de programas ilegais estão recrutando um novo super heroi, pois o Batman não está dando jeito.
Sugeri o poderoso Pikachu. Será que ele aceita?
Attachment not found.
Como tá a jogatina do final de semana? Tão jogando em paz?
Nossos colegas lá daquele site de programas ilegais estão recrutando um novo super heroi, pois o Batman não está dando jeito.
Sugeri o poderoso Pikachu. Será que ele aceita?
Attachment not found.
Comentários
-
Pikachu é do bem
-
Só eu não entendi? ;-;
-
Ta muito bom .. Tirando os kicks .. :rolleyes:
-
Show de bola, SismoS!
O que tem de PseudoProzão de hak caindo nas salas, não tá no gibi.
Bem feito pra eles, sempre zombaram, agora estão chorando... e muito. -
-
Recomendo pra eles um Porygon ( manjadores entenderão )
-
Como assim não entendi ? '-'
Nova ferramenta no ar...haks banidos de forma instantanea... -
Quando li o termo "Liquidação" pensei logo em itens com desconto
Nesse carnaval, os haks e que sambaram... -
Infelizmente não consigo jogar durante o dia por problemas de ping. Então minha jogatina só acontece de madrugada, e por pouco tempo, por causa do sono.
-
Boa SimoS agora vou jogar com mais tranquilidade
-
eu não posso jogar agr pois vendi meu voto pra dilma e ela me deu uma internet da xuxa ;-'
-
Recomendo pra eles um Porygon ( manjadores entenderão )
haha porygon é dahora,mas um saco de enfrentar...
____
Não entendi direito '-' -
O jogo continua com hack. A única diferença é que agora eu só estou vendo hacker coma patente minima 1 tenente e a maioria fica disfarçando o round todo pra fod* tudo no final.
-
O jogo continua com hack. A única diferença é que agora eu só estou vendo hacker coma patente minima 1 tenente e a maioria fica disfarçando o round todo pra fod* tudo no final.
Então você é o único a ver isso, pois até os ilegais estão chorando que estão tomando ban e o programinha deles não está conseguindo passar. -
Está de boa, não sei que tanto hack é esse que a galera encontra nas salas. Ando jogado bastante C1S e Confronto entre equipes e finalmente depois de um longo tempo tô conseguindo jogar sem ficar tomando HS da base. Se tem hack, são BEM POUCOS.
Valeu SismoS.
@OBS: Está tão bom que só hoje até o momento já joguei 4H! E ontem umas 7H. São coisas que eu não fazia a muito tempo. -
Nem o pikachu consegue vencer o xablau!
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n248072]
Então você é o único a ver isso, pois até os ilegais estão chorando que estão tomando ban e o programinha deles não está conseguindo passar.[/QUOTE]
Quem joga comigo também vê... essa semana tinha um cara 1 estrela usando hacker e eu salvei o replay? não... cansei de reportar no suporte -
Quem joga comigo também vê... essa semana tinha um cara 1 estrela usando hacker e eu salvei o replay? não... cansei de reportar no suporte
Eai gay :rolleyes: -
esses sismos sempre delicioso C: hack sempre vao existir mais o cara sempre quer nos ajudar. que continue assim sempre melhorando para os plays que amam o jogo de vdd
-
Só para complementar o tópico:
O nome da ferramenta nova é: XABLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUU!!!
O choro é livre http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/246649-o-choro-%C3%A9-livre -
Ultimamente está muito tranquilo, até achei estranho, finalmente um final de semana que da para jogar em PAZ.
-
Está sendo uma delícia, não vejo mais nenhum...
Além disso as páginas deles tem comentários tão interessantes... -
Além disso as páginas deles tem comentários tão interessantes...
Interessantes até de mais...
Acho que algumas pessoas ficarão sem barret em e.e -
Aq ta tranquilo , tem q banir esses f.d.p msm
-
Curioso,hoje topei com algumas "lendas" de um clãzinho muito conhecido e eles,inexplicavelmente,não estava jogando 1/3 do que jogavam antes.Que coincidência não?^^
Enquanto isso no setor de reclamação o choro parece não ter mais fim. -
Nem da pra joga mais isso.. , ta f0d4 ta muit0 f0d4 mesmo , sem placa de video ai a pohha fica tensa e sem dinheiro e pior ainda
-
Quem joga comigo também vê... essa semana tinha um cara 1 estrela usando hacker e eu salvei o replay? não... cansei de reportar no suporte
Pois é também camsei de reportar nego so essa semana forão 3 reports e nada de ban camsei o melhor e sair da sala e espera pra emtra em outra e não ter "Hacks" -
Eu não estou entendendo nada, acabei de voltar a jogar, então alguém me atualize? haha
-
também tô por fora
alguém me explica o que diabos é esse ''xablau'', ou novo sistema... sei la ._. -
Sismos
Do Pikachu você só dá a pika para eles, o chu fica com você
----
KKKKK