Jogatina no Final de Semana de Carnaval
Comentários
-
Ta de boas a jogatina, sem o evento de xp até que os servers não bugaram.
-
I_Vinicius escreveu: »Nem o pikachu consegue vencer o xablau!
img
XABLAU neles! :cool:LuzaMarusca escreveu: »
KKKKKKKKK é tão bom ver isso. -
LuzaMarusca escreveu: »Sismos
Do Pikachu você só dá a pika para eles, o chu fica com você
----
KKKKK
Para quem ainda não entendeu o que é o XABLAU, esse é o XABLAU, aquela ferramenta que já estava a meses passando por avaliações e estudos, então, foi ela que os GMs chegaram a falar que iria vim nessa atualização (como veio) e que o seu filtro seria difícil de ser burlado, então, para quem ainda tem duvidas sobre o que é o XABLAU, assemelhe ele com o x-trap, ou seja, um anti-hacker que trabalha para ajudar nessa limpeza. Definição melhor que essa? MORTE AOS HACKERS! (Eterna frase do JeeF):cool: -
Por enquanto as salas que eu joguei não tinha nenhum hac "POR ENQUANTO"
-
Ae Sim SismoS, Sinto que Estão melhorando muito, estão de parabéns !
-
Skrillex_Rj escreveu: »
Para quem ainda não entendeu o que é o XABLAU, esse é o XABLAU, aquela ferramenta que já estava a meses passando por avaliações e estudos, então, foi ela que os GMs chegaram a falar que iria vim nessa atualização (como veio) e que o seu filtro seria difícil de ser burlado, então, para quem ainda tem duvidas sobre o que é o XABLAU, assemelhe ele com o x-trap, ou seja, um anti-hacker que trabalha para ajudar nessa limpeza. Definição melhor que essa? MORTE AOS HACKERS! (Eterna frase do JeeF):cool: -
HenryMiller escreveu: »E essa ferramenta estaria instalada onde Ricardo?Nos servidores?Porque se for isso CF vai ficar maravilho.
Henry, só ame o XABLAU. -
Olha joguei hoje sem ver nenhum jogador com programas ilegais :eek:. Só fiquei meio chateado por motivo de não termos evento de Exp para o final de semana.
-
afs palhaçada isso eu preciso do meu no recoil '-'
-
Que os hackers tomem LÁ sem vaselina, mas com vinagre e CACO DE VIDRO.
-
afs palhaçada isso eu preciso do meu no recoil '-'
Foi BAN não te conhecer e nem ter jogado com vc -
Jogatina? Que jogatina? Tentei entrar umas 10 vezes e nada. Na primeira: Desconectado do servidor. Beleza , acontece. Loguei dnv "ID sendo usada por outro jogador" Troquei minha senha , fui lá dnv. Dessa vez não passei nem da tela de login: "25740" Não intendi nada , mas ok. Tentei dnv. Dessa vez travou na tela onde eu escolho o servidor. Fechei tudo e tentei mais uma vez: Quando entro no meu baú pra ver minha bolsa: Desconectado do servidor novamente. Quase desisto , mas tento dnv e novamente o erro 25740. Tento pela ultima vez , quando consigo logar de boa: ID sendo usada por outro jogador" Fiquei puto da vida e tentei dnv só de raiva: Novamente não passo nem da tela de login. BELA JOGATINA A MINHA NÉ?
-
LuizMatheusN escreveu: »Só eu não entendi? ;-;
-
Olha joguei hoje sem ver nenhum jogador com programas ilegais :eek:. Só fiquei meio chateado por motivo de não termos evento de Exp para o final de semana.
-
Eu vi um hackers só hoje,um único,ele tava disfarçando mas não aguento no ultimo round do M.F e saiu matando todo mundo de cyborg pelas paredes,mas tomo erro ou foi banido(General de Brigada)
-
Parece que o pikachu mandou a equipe rocket... Ops.. Os hackers decolarem de novo pois joguei e DPS de mt tempo não vejo hackers explícitos como era antes! Bom trabalho z8!
-
Hack realmente eu não vi, agora os kicks injustos estão a todo vapor
-
SniperHell escreveu: »Eu vi um hackers só hoje,um único,ele tava disfarçando mas não aguento no ultimo round do M.F e saiu matando todo mundo de cyborg pelas paredes,mas tomo erro ou foi banido(General de Brigada)
É, digamos que esse seja o Xablau :rolleyes: -
Hack Ter Ate Tem Mais E Só No Cadetes.. (:
-
Ultimamente ta bom de jogar até
-
rsrsrsr é isso ai garoto !
-
Será que tem como a equipe do CF criar um esprei que escreve "FORA DILMA"?
-
Será que tem como a equipe do CF criar um esprei que escreve "FORA DILMA"?
O que seria isto?