Carnaval é uma éca...
Quem aqui no forum não curte, nem um pouco, essa época do ano(carnaval)?
O que vcs fazem no carnaval ao inves de ficar pulando igual a uma cabra ou cabrita?
Eu assisto muitos filmes e seriados(fora o CFal que jogo todo dia)...
O que vcs fazem no carnaval ao inves de ficar pulando igual a uma cabra ou cabrita?
Eu assisto muitos filmes e seriados(fora o CFal que jogo todo dia)...
Comentários
-
É, eu também não gosto. Pra mim é um feriado qualquer só que eu aproveito para descansar como assim não entendi.
Bem jogo alguns jogos e vejo filmes. Falando em filmes acabei de terminar District B13.
Recomendo a todos que estiverem lendo isso a assistir ele. Não vão se arrepender.
-
Carnaval só é bom pra quem tem mais de 18 anos e sai pra pular o carnaval,se é que me entende... hiv corre solto nessa época do ano,kk
Não curto carnaval também,só é bom porque é feriado,mas de resto nada. Kk,engraçado é a Globeleza,que fica dançando nua em horario livre '-' globo sendo globo -
Carnaval? "VAMO" PULAR, "VAMO" PULAR, "VAMO" PULAR... Vamos pular esse data ridícula, isso sim.
-
Outra coisa que não entendo nesse povo brasileiro é que reclama do Brasil, vota nulo, cria polêmicas, vai em manifestação... e quando é carnaval vai pra rua pra dança.
Não entendo isso. Se alguém tá insatisfeito com a situação do Brasil tem que se manifestar, e não brincar e dançar '-' -
Outra coisa que não entendo nesse povo brasileiro é que reclama do Brasil, vota nulo, cria polêmicas, vai em manifestação... e quando é carnaval vai pra rua pra dança.
Não entendo isso. Se alguém tá insatisfeito com a situação do Brasil tem que se manifestar, e não brincar e dançar '-' -
Não entendo isso. Se alguém tá insatisfeito com a situação do Brasil tem que se manifestar, e não brincar e dançar '-'
Vamos para o tópico: Eu só gosto das marchinhas de carnaval de antigamente. -
Também não gosto de carnaval ... blá ...
-
Saí ontem e carnaval é podre. Deveria ter ficado em casa upando. ( ._.)
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n248168]Saí ontem e carnaval é podre. Deveria ter ficado em casa upando. ( ._.)[/QUOTE]
I told you... -
carai niguem aqui carnaval mds em .ja era de se esperar .não sabem o q tão perdendo. ..
-
eu trocaria o carnaval por um doritos e uma coca cola gelada .-.
-
carai niguem aqui carnaval mds em .ja era de se esperar .não sabem o q tão perdendo. ..
Perder um pouco de HIV nunca é demais, é só um pouco de um vírus...
Além de beberem pra caramba, beijarem alguns homosexuais enquanto estão bebos, confusões, guerras, etc... -
Não é ruim, depende do lugar em que você vai curtir ele, e as pessoas que vão com você é claro.
-
Na boa, se você acha legal, vá se tratar.
Um bando de gente vomitando, depois come uma bala halls pra dar o "gosto" e vai beijar qualquer um na rua. Hiv tão contagioso que você pode pegar pelo ar. Som alto pra cara..., só falta ficar surdo. Risco de morrer atropelado em dobro, pois imprudência dos motoristas é que não falta.
Carnaval? Não... muito obrigado. Prefiro ficar em casa. -
Também prefiro ficar em casa curtindo alguns jogos as únicas coisas legais do carnaval é que você ganha 4~5 dias de férias e quando passa algum bloco de carnaval (isso na casa da minha vó ) eu tacava ovos na multidão de alienados huehuehuehuebrbrbrbrbrbr
-
Também tem São Cosme e Damião... um feriado que eu não comemoro mas que aproveito ele pra fica em casa, huehuehue
Valeu, católicos -
Também tem São Cosme e Damião... um feriado que eu não comemoro mas que aproveito ele pra fica em casa, huehuehue
Valeu, católicos -
Só gosto mesmo do Carnaval pra ficar em casa, fora isso...
HIV rolando solto -
so gosto porque da ferias de 1 semana na escola:cool:
-
Não gosto do carnaval, odeio axé e esses outros ritmos, tem muita p0taria e muita gente... Isso definitivamente não combina comigo.
-
O que tem gente pegando trravesti no carnaval pensando que é mulher....
Vai descobrir a verdade apenas na hora "H",se é que vocês me entendem.^^
Por causa do nosso querido carnaval que as mulheres brasileiras tem fama de prostitutas na Europa e os homens de desocupados. -
Ue? Carnaval é uma coisa excelente. Se você vai para o carnaval sem possuir HIV, você já pega HIV só em respirar o aroma do carnaval.HenryMiller escreveu: »O que tem gente pegando trravesti no carnaval pensando que é mulher....
Vai descobrir a verdade apenas na hora "H",se é que vocês me entendem.^^
Por causa do nosso querido carnaval que as mulheres brasileiras tem fama de prostitutas na Europa e os homens de desocupados. -
Nunca gostei de carnaval
Ainda mais nesse calor vem esses cr da rua fedendo todo suado pulando do teu lado um calor da ph as pessoas pisando no teu pé é uma dlç -
No carnaval eu fico uma semana em casa, jogando muito cf
-
Carnaval é uma manifestação cultural, e já foi muito melhor aproveitado. Se vocês hoje em dia não gostam, é porque não tiveram o PRIVILÉGIO de saber oque realmente isso significa.
Sou um cara caseiro e meu gosto musical passa bem longe de um frevo, mas, não é ou vai ser por esse motivo que vou deixar de sair e brincar também. Isso não significa que além de ficar bêbado, vou sair pegando gato com lebre e hiv, pelo amor de Deus.
Aliás, alguns não desejam que as próprias vidas girem em torno de manifestações e placas na rua, e como tal vou me divertir. Quem estiver insatisfeito que vá pra Alemanha, aliás, assim que chegarem digam de onde vieram, garanto que serão bem recebidos. -
O pior e o povo que mija na rua, fica aquele cheiro do car#$¨% na rua.
-
A unica coisa boa do carnaval aqui da cidade é a guerra de bexigas,fora isso nem saio de casa
-
cecalegaro11 escreveu: »A unica coisa boa do carnaval aqui da cidade é a guerra de bexigas
Melhor coisa é tremzinho, na sorte aparece uma mina atrás de você e ai Xablau! -
Carnaval é uma manifestação cultural, e já foi muito melhor aproveitado. Se vocês hoje em dia não gostam, é porque não tiveram o PRIVILÉGIO de saber oque realmente isso significa.
Sou um cara caseiro e meu gosto musical passa bem longe de um frevo, mas, não é ou vai ser por esse motivo que vou deixar de sair e brincar também. Isso não significa que além de ficar bêbado, vou sair pegando gato com lebre e hiv, pelo amor de Deus.
Aliás, alguns não desejam que as próprias vidas girem em torno de manifestações e placas na rua, e como tal vou me divertir. Quem estiver insatisfeito que vá pra Alemanha, aliás, assim que chegarem digam de onde vieram, garanto que serão bem recebidos. -
Eu gosto do Carnaval, principalmente quando vou curtir com as pessoas que Gosto.
Sem Choro!