Carnaval é uma éca...

2»

Comentários

• Não curto muito carnaval, alguns já me chamaram de gay por isso apenas pelo fato do carnaval ter muitas mulheres, mais existe outros meios de conquistar uma...
  • Depende de aonde você está curtindo o carnaval, se for em um lugar cheio de favelados, ai e uma bosta ._.
    Eu costumo viajar no carnaval
    onde eu estou nesse exato momento ;-;
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Ue? Carnaval é uma coisa excelente. Se você vai para o carnaval sem possuir HIV, você já pega HIV só em respirar o aroma do carnaval.

Eu já cheguei perto de um, porém... deu para perceber. E ele já queria passar a mão na frente.
    Mas se você tivesse com umas 20 cervejas na cabeça talvez não tivesse escapado.Sabe como é né?Não existe nada feio quando se esta bêbado.^^
    RABISKAD escreveu: »
    Carnaval é uma manifestação cultural, e já foi muito melhor aproveitado. Se vocês hoje em dia não gostam, é porque não tiveram o PRIVILÉGIO de saber oque realmente isso significa.
    Sou um cara caseiro e meu gosto musical passa bem longe de um frevo, mas, não é ou vai ser por esse motivo que vou deixar de sair e brincar também. Isso não significa que além de ficar bêbado, vou sair pegando gato com lebre e hiv, pelo amor de Deus.
    Aliás, alguns não desejam que as próprias vidas girem em torno de manifestações e placas na rua, e como tal vou me divertir. Quem estiver insatisfeito que vá pra Alemanha, aliás, assim que chegarem digam de onde vieram, garanto que serão bem recebidos.
    Infelizmente vai ser recebido com desconfiança,nossa fama não é das melhores lá fora,principalmente na Europa.
    OBS: falo com conhecimento de causa,pois vou pelo menos 3 vezes ao ano na Europa,inclusive minha família é alemã (não tenho parentes no Brasil).
  • HotCity escreveu: »
    Não curto muito carnaval, alguns já me chamaram de gay por isso apenas pelo fato do carnaval ter muitas mulheres, mais existe outros meios de conquistar uma...

É que eles não pensam que a mesma boca que estão beijando,já pagou um bokete pra outro cara antes '-' kk,brincadeira
  • Só um lembrete para todos: o HIV não vai pular da ppk da mina pra você, antes você precisa comer ela.

Sério, eu acho tão engraçado quando trazem esses conteúdos para discussão aqui no fórum, porque ai tu percebe como o pessoal é exatamente igual àqueles que eles criticam.
    Falam de som alto que pode levar a surdez, índices elevados de doenças e drogas e blablabla, mas é só falar num show do Metallica em algum festival como o Rock In Rio que a situação muda por completo. "Lá vai ter drogas? E daí? É só eu ficar longe delas; o som vai ser muito alto e eu corro risco de surdez? To nem aí, é o Metallica cara!". Exemplos se tem de monte de como o pessoal daqui é hipócrita e preconceituoso, julgam o que não gostam e o consideram inferior.
    E antes que venham falar que sou um amante do carnaval já lhes digo que não, eu não gosto do carnaval nem frequento estabelecimentos que tenham qualquer tipo de relação com ele nesta época do ano.

Não sei se são desinformados ou apenas umas antas mesmo, mas parecem esquecer que o lema do rock é "Sexo, drogas e Rock n' Roll". rçrçrç
  • Mellbourne escreveu: »
    Carnaval, como você disse, JÁ FOI BOM. Não é mais. Hoje em dia é um lixo.

Nem tanto, ainda salva-se algumas coisas.
  • falomemo escreveu: »

É que eles não pensam que a mesma boca que estão beijando,já pagou um bokete pra outro cara antes '-' kk,brincadeira

brincadeira não, você nunca vai saber por onde aquela boca andou ou fez '-'
  • O carnaval aqui na cidade é legalzinho, como a cidade é pequena não tem muita putari4
  • Dashie escreveu: »

Perder um pouco de HIV nunca é demais, é só um pouco de um vírus...
    Além de beberem pra caramba, beijarem alguns homosexuais enquanto estão bebos, confusões, guerras, etc...
    PO CARA CADA UM TEM UM GOSTO SE VC GOSTA DE FICA SOLITARIO EM CASA NA FRENTE DE UM MONITOR JOGANDO E VENDO FILMES OU SEI LA O Q E PROBLEMA SEU FERA ..A VIDA PASSA E VC FEZ O Q?
    Mellbourne escreveu: »
    Me diz o que tem de bom em ficar num tumulto igual à esse?
    RGBK1og.jpg
    Na boa, se você acha legal, vá se tratar.

Um bando de gente vomitando, depois come uma bala halls pra dar o "gosto" e vai beijar qualquer um na rua. Hiv tão contagioso que você pode pegar pelo ar. Som alto pra cara..., só falta ficar surdo. Risco de morrer atropelado em dobro, pois imprudência dos motoristas é que não falta.
    Carnaval? Não... muito obrigado. Prefiro ficar em casa.

DIGO A VC AS MESMA PALAVRAS Q EU DISSE PRO DASHIE ...fica em casa jogando? po que vida maravilhosa em fera.. SEM MAIS
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    PO CARA CADA UM TEM UM GOSTO SE VC GOSTA DE FICA SOLITARIO EM CASA NA FRENTE DE UM MONITOR JOGANDO E VENDO FILMES OU SEI LA O Q E PROBLEMA SEU FERA ..A VIDA PASSA E VC FEZ O Q?

DIGO A VC AS MESMA PALAVRAS Q EU DISSE PRO DASHIE ...fica em casa jogando? po que vida maravilhosa em fera.. SEM MAIS
    Em época de carnaval eu prefiro ficar em casa, acho que os motivos são óbvios. Mas isso não faz de mim um sedentário. Enfim, se você gosta de carnaval, tudo bem. Não vou ficar discutindo isso aqui.
    Tchau, fique na paz.
  • [QUOTE=[]Obscure;n250020]Só um lembrete para todos: o HIV não vai pular da ppk da mina pra você, antes você precisa comer ela.

Sério, eu acho tão engraçado quando trazem esses conteúdos para discussão aqui no fórum, porque ai tu percebe como o pessoal é exatamente igual àqueles que eles criticam.
    Falam de som alto que pode levar a surdez, índices elevados de doenças e drogas e blablabla, mas é só falar num show do Metallica em algum festival como o Rock In Rio que a situação muda por completo. "Lá vai ter drogas? E daí? É só eu ficar longe delas; o som vai ser muito alto e eu corro risco de surdez? To nem aí, é o Metallica cara!". Exemplos se tem de monte de como o pessoal daqui é hipócrita e preconceituoso, julgam o que não gostam e o consideram inferior.
    E antes que venham falar que sou um amante do carnaval já lhes digo que não, eu não gosto do carnaval nem frequento estabelecimentos que tenham qualquer tipo de relação com ele nesta época do ano.

Não sei se são desinformados ou apenas umas antas mesmo, mas parecem esquecer que o lema do rock é "Sexo, drogas e Rock n' Roll". rçrçrç[/QUOTE]

E ISSO AE FERA SABIAS PALAVRAS..ATÉ Q ENFIM ALGUEM COM MATURIDADE AQUI PARA ENTEDER ESSAS COISAS

Mellbourne escreveu: »
    Em época de carnaval eu prefiro ficar em casa, acho que os motivos são óbvios. Mas isso não faz de mim um sedentário. Enfim, se você gosta de carnaval, tudo bem. Não vou ficar discutindo isso aqui.
    Tchau, fique na paz.
    depois do q eu falei era meio dificil msm de ter argumentos .. vlw então chefe
  • Sair com os amigos no carnaval é a melhor coisa que tem, ah e se você ficar desanimado, é só beber uns copos de vodka que tu vira o rei da festa (experiência própria) heuehuheueh
  • Mr_ArnolD escreveu: »

E ISSO AE FERA SABIAS PALAVRAS..ATÉ Q ENFIM ALGUEM COM MATURIDADE AQUI PARA ENTEDER ESSAS COISAS

depois do q eu falei era meio dificil msm de ter argumentos .. vlw então chefe
    Co
    Queria ficar quieto, mas já que insiste... Disseste "sábias palavras" só porque lhe convém o post dele né? Oras se não... Já que disse isso, vou citar o post dele também.

[Só um lembrete para todos: o HIV não vai pular da ppk da mina pra você, antes você precisa comer ela.]

Não sei se foi sarcasmo, mas aquilo foi um exagero intencional.

[Falam de som alto que pode levar a surdez, índices elevados de doenças e drogas e blablabla, mas é só falar num show do Metallica em algum festival como o Rock In Rio que a situação muda por completo. "Lá vai ter drogas? E daí? É só eu ficar longe delas; o som vai ser muito alto e eu corro risco de surdez? To nem aí, é o Metallica cara!". Exemplos se tem de monte de como o pessoal daqui é hipócrita e preconceituoso, julgam o que não gostam e o consideram inferior.]

Por mim podem escutar música alta, usar drogas e etc... desde que seja num lugar fechado. E o carnaval respeita isso? Se for metallica, ou qualquer outra música que desrespeite o ambiente, a minha opinião é a mesma. Mas o principal fator não é nem a música alta... não é por isso que o carnaval é um lixo.

"Como tudo na vida passa, os tempos dos carnavais também passaram e, não estou falando deste da semana passada, estou
    falando da festa em si, que muitos chamam de cultura, eu ainda não descobri onde tem cultura nisto, mas vejo todo ano o
    tamanho da violência, da depravação, da bebedeira, dos assassinatos, das mortes no trânsito, um dia esta maldita festa será
    só uma lembrança na cabeça de alguns." - Alguém
  • Boatos que quem não gosta de carnaval nunca pegou uma mina nessa epoca :D

Não me leve a serio, não de quote no meus post, não vou discutir.

Reflitam apenas nisso pessoal : É Apenas uma vida, eu vou mesmo desperdiçar ela dentro de um quarto jogando apenas crossfire todo dia ? já que tenho medo de HIv e tudo de ruim ?

po.rra existe coisas ruins em todo lugar! só por causa disso eu vou ficar trancado dentro de casa?

-ui não confio em ninguem

-ui lá tem drogas

-ui posso pegar doenças

Por favor né ? se você acha que não possui responsabilidade para ir em uma festa de carnaval ou qualquer outro tipo de festa achar que vai se meter em problemas, a sua auto confiança é uma bo.sta né.

Tem que sair pessoal, tem que pegar mulher mesmo!, existe uma coisa chamada camisinha e tem para qualquer tipo de tamanho.

mas se o numero de pessoas que você mata no crossfire é mais importante que isso então vocês tem sérios problemas. provavelmente possuem medo de não apenas de mulher mas também do mundo.
  • O carnaval viro uma melda depois que foi patrocinado pelos ILUMINATS!
  • LuzaMarusca escreveu: »
    Boatos que quem não gosta de carnaval nunca pegou uma mina nessa epoca :D

Não me leve a serio, não de quote no meus post, não vou discutir.

Reflitam apenas nisso pessoal : É Apenas uma vida, eu vou mesmo desperdiçar ela dentro de um quarto jogando apenas crossfire todo dia ? já que tenho medo de HIv e tudo de ruim ?

po.rra existe coisas ruins em todo lugar! só por causa disso eu vou ficar trancado dentro de casa?

-ui não confio em ninguem

-ui lá tem drogas

-ui posso pegar doenças

Por favor né ? se você acha que não possui responsabilidade para ir em uma festa de carnaval ou qualquer outro tipo de festa achar que vai se meter em problemas, a sua auto confiança é uma bo.sta né.

Tem que sair pessoal, tem que pegar mulher mesmo!, existe uma coisa chamada camisinha e tem para qualquer tipo de tamanho.

mas se o numero de pessoas que você mata no crossfire é mais importante que isso então vocês tem sérios problemas. provavelmente possuem medo de não apenas de mulher mas também do mundo.
    Acho engraçado esse pensamento: "ah, tem que pegar mulher mesmo" e blá blá blá. Como se só no carnaval tivesse mulher. Esse pensamento é de quem pensa que mulher é coisa de outro mundo. Agora que no carnaval é fácil pegar mulher, confirmo. Mas tudo que vem fácil não presta. ^^ (Só lembrando, essa é a minha opinião)
    "Ah, em todo lugar tem violência, vamo curtir o carnaval, uhuuuuuuull"
    Beleza, vou curtir um dias no Iraque, afinal, em todo lugar tem violência, qual problema de curtir na guerra também? Essa é a lógica.
  • Paz, carnaval, futebol
    Não mata, não engorda e não faz mal ♫

A vida é uma só, vive a cada dia como se fosse o último dia...
    Cada evento tem seus prós e contras, todos estão sujeitos a pegar HIV, a menos que queira virar Padre (nada contra a quem queira). Carnaval é apenas +1 de milhões de eventos que existem, assim como o HIV se intesificou no primeiro Rock in Rio, o Carnaval também trouxe alguns problemas, mas assim como tudo na vida, devemos olhar o ponto bom e evitar os ruins, se tudo é ruim, sinto muito, mas então é melhor morar em uma ilha isolada de tudo e todos.
  • Mellbourne escreveu: »
    Acho engraçado esse pensamento: "ah, tem que pegar mulher mesmo" e blá blá blá. Como se só no carnaval tivesse mulher. Esse pensamento é de quem pensa que mulher é coisa de outro mundo. Agora que no carnaval é fácil pegar mulher, confirmo. Mas tudo que vem fácil não presta. ^^ (Só lembrando, essa é a minha opinião)
    "Ah, em todo lugar tem violência, vamo curtir o carnaval, uhuuuuuuull"
    Beleza, vou curtir um dias no Iraque, afinal, em todo lugar tem violência, qual problema de curtir na guerra também? Essa é a lógica.

Não me leve a serio, não de quote no meus post, não vou discutir

esse foi meu papo é só.
  • Por isso que o Brasil não vai pra frente!!!
    Em vez de trabalhar ficam vadiando
  • The_shooter escreveu: »
    Por isso que o Brasil não vai pra frente!!!
    Em vez de trabalhar ficam vadiando
    Não sabia que o pessoal tinha que trabalhar no carnaval o.O
  • Skrillex_Rj escreveu: »
    Paz, carnaval, futebol

Cada evento tem seus prós e contras, todos estão sujeitos a pegar HIV, a menos que queira virar Padre (nada contra a quem queira). Carnaval é apenas +1 de milhões de eventos que existem, assim como o HIV se intesificou no primeiro Rock in Rio, o Carnaval também trouxe alguns problemas, mas assim como tudo na vida, devemos olhar o ponto bom e evitar os ruins, se tudo é ruim, sinto muito, mas então é melhor morar em uma ilha isolada de tudo e todos.

E ESSE PAPO DE QUEM VIVE COM MEDO DAS COISAS E PAPO DE FRACO .., NÃO VIVE CARA "VEGETA"

POR QUE AS MELHORES IDEIAS SÃO AS PERIGOSAS ♫ ...
    Predradror escreveu: »
    Não sabia que o pessoal tinha que trabalhar no carnaval o.O
    CADA DOIDO COM SUAS DOIDISSE ****
  • Skrillex_Rj escreveu: »
    Paz, carnaval, futebol

A parte do HIV vocês levaram muito a sério. rs Agora falando do seu post, o que tem de bom no carnaval? Do que adianta olhar 1 ponto positivo e ignorar 1000 negativos? O pior cego de todos é aquele que não quer ver. Talvez até tenha algo bom, mas tem mais defeitos do que qualidades. Vejo que o carnaval já foi uma coisa boa, mas hoje em dia tem mais coisas ruins. Agora não gostar de carnaval é ter que morar numa ilha isolada? Não... rs. Tem outra escolha: Ir pra outro país(afinal, se estou insatisfeito com a cultura e costumes de um país, acho que é o conveniente a se fazer).
    Como já disse, não gostar do carnaval não é ser um sedentário. E não galera, não tenho essa opinião por gente revoltada na internet; desde de pequeno achei o carnaval um lixo. Nunca vi graça.

Não postarei mais nesse tópico, já era pra eu ter parado no carinha que citou a banda metallica como comparação. flw, se gostam dessa ... de carnaval, bom pra vcs. Vcs tem o "dom" de gostar disso