Fui Banido!
Olá... Ontem a noite eu estava jogando um P.D, quando sou surpreendido pela mensagem de que foi detectado hacker. Até ai de boa, o game fechou e eu abri ele novamente. Quando fui logar na conta, tinha uma mensagem dizendo que eu fui banido por ( 00:00:59 ), quando vou jogar hoje de manhã, com umas 3 horas de jogo a mensagem de hack aparece novamente, mais agora quando fui logar o tempo tinha aumentado para ( 00:02:59 ). O que eu quero saber é porque que eu fui banido? Eu não uso esses tipos de programas, primeiramente para não estragar meu PC, e segundo, porque não quero perder minha conta por fazer merda. Tenho medo disso ocorrer novamente, e quando for logar ter um banimento permanente. Espero que vocês concertem isso.
Comentários
-
Trata-se do novo sistema anti-cheat da Z8. A principio o anti-cheat está com zero de falhas.
Caso você tenha tido o azar de ser o primeiro a sofrer de uma falha, o que é muito improvável, entre em contato com o suporte da Z8, infelizmente aqui no fórum não há nada a ser feito.
Boa sorte. -
Ok e obrigado!
-
Disponha jovem.
-
Eu também fui...
Tem programa entrando em conflito com o Cross Fire (antes disso ai eu sai a sala e o cf ficou travado tive que reiniciar o pc, depois loguei, entrei na sala e apareceu isso) nem o bf4 faz o meu pc travar .-. -
Olá,
Caro jogador, assunto relacionado a banimento em GAME/FÓRUM, não devem ser tratados no fórum e sim no suporte técnico, enviando ticket.
Não sabes como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.