Que porr* é essa?
Essa pasta apareceu hoje e hoje eu levei ban por 1hr quando tava no lobby
Comentários
-
Sera a nova ferramenta ?
-
Pq vc foi banido?
-
Estranho, acabei de checar aqui e tem essa mesma pasta, porem eu joguei mais cedo sem nenhum problema.
-
Pq vc foi banido?
Não sei... mas eu loguei no site e não apareceu nada.. um tempo atrás (2013 ou 2014) tinha gente sendo banida por 1h...
Aconteceu a mesma coisa com o cara aqui
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/253505-fui-banido -
Só espero que não tenha ban injustamente.
-
Não sei... mas eu loguei no site e não apareceu nada.. um tempo atrás (2013 ou 2014) tinha gente sendo banida por 1h...
Aconteceu a mesma coisa com o cara aqui
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/253505-fui-banido -
Será que vc estava com algo no seu PC que foi confundido com hack, lembro de uma vez que meu irmão foi bloqueado pelo x-trap pq tava usando o fraps.
A unica coisa "pirata ou virus" que tem no pc é o ativador do windows, mas eu sempre joguei com windows pirata e nunca deu isso ,-, -
To até com medo de logar, sera que isso deixa a pessoa com histórico de hacker ?
-
A unica coisa "pirata ou virus" que tem no pc é o ativador do windows, mas eu sempre joguei com windows pirata e nunca deu isso ,-, -
Arno_Dorian escreveu: »To até com medo de logar, sera que isso deixa a pessoa com histórico de hacker ?
Se voce não usou nada não tem por que se preocupar e mesmo que deixe, SE FOR POR UM ERRO DELES eles terao que retirar o ban ou seja se voce não deve não precisa ter medo. Alem disso e muito dificil, se não impossivel que ocorra um banimento injustamente. -
x escreveu:Label;n254417]
Se voce não usou nada não tem por que se preocupar e mesmo que deixe, SE FOR POR UM ERRO DELES eles terao que retirar o ban ou seja se voce não deve não precisa ter medo.
E tipo tem uma ironia o suporte não presta atendimento a pessoas banidas por uso de programas ilegais nem quando isso acontece por erro... -
Muito estranho, tenta ir lá no gerenciador de tarefas e vê se tem algo de estranho na aba de processos.
Não tem nada errado eu sei o que instalo no pc -
Depois do banimento eu loguei em uma conta bot e joguei normal... se tivesse hacker no pc era pra eu ser banido novamente, mas não fui
-
Arno_Dorian escreveu: »O que eu já vi de gente sendo banida por querer gravar um vídeo de CF com gravadores famosos, sem contar que essa é uma ferramenta nova...
E tipo tem uma ironia o suporte não presta atendimento a pessoas banidas por uso de programas ilegais nem quando isso acontece por erro...
Cria uma conta nova e manda um ticket para o suporte, ficar sem conta se realmente foi um erro e que voce não pode.
Eu lembro do caso de varias pessoas tomando bloqueio pelo x-trap por causa de programas de gravaçao, porem eles tem que desbanir. -
Estranho... No meu CrossFire não existe este arquivo.
Enfim, já pedi para os GMs olharem o tópico. e_e -
Erro muito estranho e esse formato de arquivo (.DMP) é um arquivo de log de erros do Windows, estranho... Teremos que esperar algum GM resolver o sue problema.
-
Apareceu uma msg uma vez pra mim "Você foi bloqueado desse servidor por 7 dias" e quando loguei no site tava normal e quando loguei no jogo tava normal tbm eu fiquei com um ? na cabeça
-
aqui nem tem essa pasta , que estranho .
-
aki n tem esta pasta n. acabei de checar
-
Acabei de ver na pasta do Crossfire al, e não tem essa pasta "Report". Agora e momento de tenção, sera que vai ser como aquela vez, que tava todo mundo levando ban de 59min.:eek:
-
Aqui não tem pasta nenhuma
-
Ainda não joguei hoje, verifiquei lá e não tenho está pasta. Vamos ver depois de logar o que vai acontecer.
-
Essa Ferramenta é o "Xablau" que está banindo quando se percebe que algo no terminal não condiz com as diretrizes do jogo, pode ser hak ou alterações.
Conferi aqui, não há essa pasta Report aqui no meus arquivos de CFAL. -
Ano passado bem no começo do ano levei um "ban" de 59 minutos também e até hoje não sei o porquê disso.Essa pasta também apareceu aqui, queria ver a manifestação de um GM sobre o assunto.
-
Dei uma checada aqui e também tem essa pasta...
-
Arno_Dorian escreveu: »O que eu já vi de gente sendo banida por querer gravar um vídeo de CF com gravadores famosos, sem contar que essa é uma ferramenta nova...
E tipo tem uma ironia o suporte não presta atendimento a pessoas banidas por uso de programas ilegais nem quando isso acontece por erro...
@Topico: Eu também tô com medo de logar e jogar. Tô tomando uns 3 hack tool por dia, fora os outros erros. Ser banido sem motivo deve ser triste. E o mais tosco é você não ter a chance de se defender. Se for banido, só resta sentar e chorar, já que tem essa de *não respondemos ticket de quem tomou ban*. Z8, please.
Edit: Seria legal algum GM ou MOD se pronunciar com aquela resposta classica: "Caro jogador, no fórum não é lugar de reclamar de banimento, por favor, envie um ticket pro suporte"
Eu vi isso ai essa semana, eu não sabia se ria ou se chorava pelo cara que teve essa resposta. -
No meu pc proprio não tem essa pasta
No notebook onde eu jogo tem essa pasta, e tem exatamente 2 arquivos e eu tinha reportado 2 hacks uns dias atras, deve ser algo relacionado a isso acredito -
Estranho, diferente de muitos aqui eu também possuo a mesma pasta..
Mas não aconteceu nenhum caso de banimento aqui, pelo menos ainda não. Joguei durante a madrugada e de manha também e nada de ban, ainda bem pois eu estava na conta de um amigo.
A unica diferença do seu para o meu são as iniciais do arquivo.
.
.
Não irei logar hoje ate que este caso seja esclarecido, vai que né... -
Segundo o [GM]Mike, esta pasta é criada quando o jogo da o famoso "crash" e acaba perguntando se você deseja enviar um formulário para a Microsoft. Logo, não tem nada haver com o banimento de uma hora.
-
Tutorial como ser contraditório:
parte 1: [QUOTE=[MOD]CarlosD;n254782]Olá,
Caro jogador, assunto relacionado a banimento em GAME/FÓRUM, não devem ser tratados no fórum e sim no suporte técnico, enviando ticket.
Não sabes como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
Aaaah, como eu adoro esse fórum. Postei umas 5x e mesmo assim sou kickado por inatividade no meio do meu post. Z8, PLEASE