[Sugstão] Vida infinita no modo Zumbi
A EquipeZ8Games poderia como no CF NA(North American, tradução=América do Norte) trazer para o CF AL(América Latina) as vidas infinitas no modo zumbi, pois é chato jogar o modo zumbi e ter que parar de jogar por que morreu muito e para que possamos ter mais chance contra o chefe mais forte do modo zumbi que eu acho q é meio impossível ganhar, mas eu só queria que a Z8Games colocasse no CF AL as vidas infinitas.
Comentários
-
Só uma pergunta, Que graça teria?
Eu sei é chato ficar morrendo, quando isso acontecia comigo eu simplesmente montei uma equipe com meus amigos... e tbm claro comprei algumas fichas Hahaha...
Compre fichas não é muito caro e vale a pena ;D -
Sei lá cara no CF N/A tenho o ribbon "LIKE A BAWSS" e não precisei de tantas vidas assim para ganhar dos chefes. Se tiver um time razoável não é tão difícil de ganhar...
-
Eu sei é chato ficar morrendo, quando isso acontecia comigo eu simplesmente montei uma equipe com meus amigos... e tbm claro comprei algumas fichas Hahaha...
Compre fichas não é muito caro e vale a pena ;D
A z8 ativa a carta armadilha,"8 vidas do modo zumbi",e você caiu nela...
é exatamente pra isso que tem esse limite,pra fazer as pessoas comprarem fichas,mesmo não sendo caras,ainda são um pequeno gasto a mais.
mesmo já sabendo jogar modo zumbi,eu apoio a ideia das "vidas infinitas",pois sempre tem um f*cking bug que mata a gente do nada. -
Já derrotei muitas vezes o chefe sem usar vida extra, não uso muitos Kit Médico tbm, pois coleciono.
Cratera: 13 Vezes no Normal e 8 no Difícil
Teatro: 16 Vezes no Normal
Gravitron: 93 Vezes no Normal
Devastação: 21 Vezes no Normal e 1 no Difícil
Só uso vida extra em casos raros.
Não tem necessidade de vida infinita. -
Já derrotei muitas vezes o chefe sem usar vida extra, não uso muitos Kit Médico tbm, pois coleciono.
Cratera: 13 Vezes no Normal e 8 no Difícil
Teatro: 16 Vezes no Normal
Gravitron: 93 Vezes no Normal
Devastação: 21 Vezes no Normal e 1 no Difícil
Só uso vida extra em casos raros.
Não tem necessidade de vida infinita.
É que eu tenho o sério problema de morrer, não tem jeito eu sempre morro no modo zumbi e por isso eu estou pedindo e outra nem um jogo é perfeito então eles deveriam colocar a vida infinita e tem o boss que voa que é muito difícil que você não citou e cara aquele lá você vai usa muito kit médico. -
Compre fichas não é muito caro e vale a pena ;D -
Não vejo necessidade disto.
É completamente possível(e fácil) passar no modo zumbi apenas com as fichas que o jogo te dá de graça. -
Com uma boa cooperação do time é facil vencer o chefe (tirando o Golias que até hj n matei esse fdm ;-;)
Brincadeiras a parte, isso tiraria o desafio do modo
Mas existe as fichas de vida que podem ser compradas por ZP, ou adquiridas em eventos e em caixas do M.Z
Enfim, esta bom do jeito que esta -
RRAAFFIINNHH escreveu: »
É que eu tenho o sério problema de morrer, não tem jeito eu sempre morro no modo zumbi e por isso eu estou pedindo e outra nem um jogo é perfeito então eles deveriam colocar a vida infinita e tem o boss que voa que é muito difícil que você não citou e cara aquele lá você vai usa muito kit médico.
Com o tempo voce aprende a jogar e para de perde tantas vidas, eu mesmo morria muito ate no desespero facil, depois que achei um time que sabia joga e passei a joga apenas com eles ganhei ate caixa boss do tormento, passei varias crateras normal e dificil etc.
Atualmente nos ja temos como conseguir fichas de graça, alem da ficha de entrada que mesmo que não seja usada por voce todos do seu time tem seu HP totalmente restaurado, eu mesmo passo qualquer mapa do modo zumbi sem o uso de qualquer tipo de fichas se o time for bom e tiver estrategia, menos o mapa acampamento aquilo e de outro mundo, enfim e questão de treino com o tempo voce aprende. -
x escreveu:Label;n257596]
Com o tempo voce aprende a jogar e para de perde tantas vidas, eu mesmo morria muito ate no desespero facl, depois que achei um time que sabia joga e passei a joga apenas com eles ganhei ate caixa boss do tormento, passei varias crateras normal e dificil etc.
Atualmente nos ja temos como conseguir fichas de graça, alem da ficha de entrada que mesmo que não seja usada por voce todos do seu time tem seu HP totalmente restaurado, eu mesmo passo qualquer mapa do modo zumbi sem o uso de qualquer tipo de fichas se o time for bom e tiver estrategia, menos o mapa acampamento aquilo e de outro mundo, enfim e questão de treino com o tempo voce aprende.
Mas cara eu digo assim de modo geral não vai ser o cf todo que vai ter line e tem os nbs q criam a conta hoje e morrem direto e desistem do modo zumbi e outra não vai ser sempre que vai existir uma line boa para todos. -
Não vejo necessidade disto.
É completamente possível(e fácil) passar no modo zumbi apenas com as fichas que o jogo te dá de graça.
Se é completamente fácil vai em uma sala acampamento com pessoas aleatórias e passa lá até o boss e ganha sem chamar ninguém que você conhece. -
LeoShaddyz escreveu: »Com uma boa cooperação do time é facil vencer o chefe (tirando o Golias que até hj n matei esse fdm ;-;)
Brincadeiras a parte, isso tiraria o desafio do modo
Mas existe as fichas de vida que podem ser compradas por ZP, ou adquiridas em eventos e em caixas do M.Z
Enfim, esta bom do jeito que esta
Mas eu não consigo ganahr ficha pelas caixas pq quando eu jogo so pego a caixa cristal por causa da vip q da mais ponto e outra não são todos que tem como ou querem colocar ZP pra compra ficha, e se fosse desafio acredito que todos os cfs teriam vida com o máximo de 8 ou + ou - vidas então eu acredito que infinito não tira a graça e aumenta a diversão por que você pode jogar muito mas muito mais modo zumbi com infinito do que com 8 vidas, pq você não é de aço pra nunca morrer alguma hora você vai morrer e também tem os bugs que podem vir caso a z8 crie novos mapas de zumbi. -
Mas cara eu digo assim de modo geral não vai ser o cf todo que vai ter line e tem os nbs q criam a conta hoje e morrem direto e desistem do modo zumbi e outra não vai ser sempre que vai existir uma line boa para todos.
Não precisa ser uma line apenas um time descente mesmo, antes de vir para o forum eu acabei de entra em uma sala aleatoria e passei devastação dificil.
Se você quiser me procurar in-game posso te ajudar e dar algumas dicas para te ajudar a sobreviver.
[R]ed-Label? -
Pra mim, tanto faz.
Tendo eles:
dsr50
][ScreaMM
DoiDo254
falomemo
xDeslogado
Já tenho a partida e a alegria ganha !!Estes carinhas que eu citei acima, são ÓTIMOS jogadores e boas pessoas ^^ -
Não queria editar meu comentário de novo então vou dar mais um post aqui aheuahuehauea
Qualquer coisa, eu lembro de te chamar quando eu criar um tópico pra chamar uma galera pra jogar modo zumbi, se caso alguém queira ainda jogar os mapas zumbis.
Por enquanto, não tenho tempo de sobra pra jogar.
O Label parece ser um jogador bom e bom jogador eu sei que ele é.
Joga com ele. Tenho certeza que ele vai te ajudar ^^ -
Pra mim, tanto faz.
Tendo eles:
dsr50
][ScreaMM
DoiDo254
falomemo
xDeslogado
Já tenho a partida e a alegria ganha !!Estes carinhas que eu citei acima, são ÓTIMOS jogadores e boas pessoas ^^
:eek: alguém finalmente se lembrou de mim... falando nisso,já faz algum tempo que não combinamos nenhuma sala de MZ =/ -
:eek: alguém finalmente se lembrou de mim... falando nisso,já faz algum tempo que não combinamos nenhuma sala de MZ =/
Vamo jogar hoje, de madrugada ? Quando acabar a manutenção ?
#Por enquanto
To tentando ajeitar o FPS
Acho que vou baixar o CCleaner e passar uma limpa e ve o que tem de errado e tbm baixar um programa pra atualizar drivers...
FPS ta 30 e indo pra 3 -
Vc nunca saiu do meu corassaum jovi kkkkkkkk não esqueço as lembranças
Vamo jogar hoje, de madrugada ? Quando acabar a manutenção ?
#Por enquanto
To tentando ajeitar o FPS
Acho que vou baixar o CCleaner e passar uma limpa e ve o que tem de errado e tbm baixar um programa pra atualizar drivers...
FPS ta 30 e indo pra 3
Não dá,vou pra escola amanhã =/ Domingo pode ser? -
Não dá,vou pra escola amanhã =/ Domingo pode ser?
Po... Domingo eu nao vou logar, vou logar só até amanhã.
Vamo ter que esperar uma boa data entao.. -
Ai você acordou e viu que estava em narnia rsrsrsrs !
-
A z8 ativa a carta armadilha,"8 vidas do modo zumbi",e você caiu nela...
é exatamente pra isso que tem esse limite,pra fazer as pessoas comprarem fichas,mesmo não sendo caras,ainda são um pequeno gasto a mais.
mesmo já sabendo jogar modo zumbi,eu apoio a ideia das "vidas infinitas",pois sempre tem um f*cking bug que mata a gente do nada.
Meu brother gostaria de informar que sua assinatura não corresponde com o padrão exigido no fórum, plis passe neste tópico e veja o parão ideal .Veja Aqui ! -
Não iria ter mais graça ¬¬'
-
Porr@!! Escola kkkkk é fo-da... pensei que ja era sabado ahaha
Po... Domingo eu nao vou logar, vou logar só até amanhã.
Vamo ter que esperar uma boa data entao..
ok =/
um dia quem sabe XD,mas não podemos de esquecer de convidar o autor desse tópico,hehe -
Masoq ? Existe item que dá vida infinita no cf na ? o_O
-
jfhwegejrhht escreveu: »Masoq ? Existe item que dá vida infinita no cf na ? o_O
kk,não cara,é que aqui não tem um limite de 8 vidas diárias? Então,ele quer que tirem esse treco porque não joga muito bem -
ok =/
um dia quem sabe XD,mas não podemos de esquecer de convidar o autor desse tópico,hehe -
Se é completamente fácil vai em uma sala acampamento com pessoas aleatórias e passa lá até o boss e ganha sem chamar ninguém que você conhece.
Custa tanto assim convidar os amigos ou até mesmo vir até o fórum e chamar o pessoal para uma sala de M.Z - Acampamento?
E se não quer ter o trabalho de fazer isso que te falei, jogue nos mapas mais fáceis, como Gravitron, que te dá até mesmo prêmios melhores que os do mapa Acampamento. -
Vida Infinita,não teria graça de jogar Modo Zumbi assim.
-
Mas tem vida infinita .. e só vc comprar as fichas ..
-
Só jogo Gravitron, já peguei a manha dos combos, eu sempre sou ACE mesmo de M16, entra um VIP de RPK Dragão eu continuo no primeiro lugar. Eu também nunca morro no Gravitron, é muito easy lá, então essas coisas de vida infinita pra mim nem irão fazer diferença.