[Sugstão] Vida infinita no modo Zumbi
Comentários
-
Não teria a minima graça jogar e morrer e ter vidas infinitas qual seria a graça ? nem uma
-
Não teria a minima graça jogar e morrer e ter vidas infinitas qual seria a graça ? nem uma
A graça existiria para aqueles que nem se quer sabem oq é ZP para poderem comprar e para aqueles que ou n tem condição de comprar ou acham uma "besteira" colocar dinheiro real no jogo.
Outra coisa é que eu so trouxe esse tópico para o fórum, pois desde quando eu loguei no CF AL, eu vi a mensagem que só tinham 8 vidas para zumbi e foi a primeira coisa que não gostei, pois eu jogava CF NA, e a graça está em ter vidas pq hoje em dia tem jogos como "candy crush", e muitos outros que você tem 3, 5, 8, 10 e etc de vidas que isso acaba fazendo vc jogar 1 hora no máximo se vc morrer em alguma fase e tem também as vidas que os amigos poderiam ter. E outra ideia que eu tive foi o CF AL caso tenha alguma chance de colocar vida infinita eu quero que coloque, caso não tenha eu gostaria que tenham jeitos alternativos de ganhar vida como por exemplo, fazer 5 missões vc ganha uma vida extra, ou então 1 vez por dia você pode mandar fichas extras para membros do seu clã e por aí se vão as ideias.
E também existe aquele boss do Devastação no modo hard ou também conhecido como difícil, que eu não faço a mínima ideia de como não tomar dano nele e talvez eu monte um tópico em algum lugar para ver se alguém me responde, mas o que eu falei nesse texto foram ideias que eu tive. -
So te uma equipe boa não uma equipe toda bagunçada sem arma boa nem nada
-
Ta maluco ? Perderia a graça (eu acho fácil matar qualquer boss)
-
Não acho necessária por vida infinita pois o modo zumbi não e tao difícil e tbm tiraria a emoção de jogar la pq e vida infinita já terá a certeza que ira ganhar
-
Meça sua sugestão parça hahaha tá doido é assim fica fácil demais.