Oque esta acontecendo ?
Eu colokei zp Segunda e Hoje é quarta oque esta acontecendo que n esta chegando ?
Comentários
-
Será problema na compensação bancária? Acho bastante provável....
-
keria saberr o pk de tanta demora pra cir meu zp colokei segunda feira e ate hj nada estva la 2 dias uteis taboum mas hj completa 3 dias e nada fiko puto da vida com isso :S
-
pramim isso e uma filadaputagem da z8 nau tem cabimento no meu email ja estala lah que a transferencia ja foi feita mas eu logo nau tem nada de zp meu deus affsss
-
Olá,
Caro jogador, sabendo que o prazo de entrega é de até 2 dias úteis terça sendo feriado, hoje receberá seu zp, caso não ocorra este entre em contato com a empresa que efetuou a compra, seguindo abaixo:- Guias - Para você que tem dúvidas ou problemas referentes à ZP!
- Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
Se caso contatar a empresa que efetuou a compra e o mesmo não for resolvido, por favor envie um ticket ao suporte técnico z8games relatando o problema e tendo em mãos os protocolos de atendimento da empresa que efetuou a compra, para tal ação como enviar um ticket vejas abaixo: - Guias - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets.