Conexão Z8 - Perguntas & Respostas #1
E aí, galera
Eu e a Marília Gabriela do CF (Sismos) acabamos de lançar o mais novo Conexão Z8 e desta vez estamos respondendo algumas dúvidas enviadas por vocês.
Quer mandar sua pergunta? Clique AQUI e mande bala. Quem sabe ela não é respondida num próximo programa?
Eu e a Marília Gabriela do CF (Sismos) acabamos de lançar o mais novo Conexão Z8 e desta vez estamos respondendo algumas dúvidas enviadas por vocês.
Quer mandar sua pergunta? Clique AQUI e mande bala. Quem sabe ela não é respondida num próximo programa?
Comentários
-
Aeeeeee video
Ps: A voz de vocês só vai pelo lado esquerdo do headset! -
Estou ficando louco com o som saindo só do lado esquerdo ;=;
-
Indo ver agora.
-
os GMs falaram la no conexão z8 mas ainda n tem uma data certa
muitos ja previam isto mas ter uma confirmação dos GMs é muito melhor ^^ -
Achei que meu fone estava ruim ;-;
-
Próxima VIP é a Barret.. OH GOD, mim da zepe
heuaheuaeahe -
To na duvida se aquela gameplay no canto da tela com a Barret vip era no Cross Fire AL ;-;
@Edit
Coloquei em HD e vi que não ;-; -
CF 2.0 meu fps de 100 vai pra 30 ;-; ;nooooooo
-
AAAAAAAAAH me mencionaram e a barrett vip esta vindo vou logo juntar um dinheiro para ela, finalmente terei a arma que mais quero se ela não vier nerfada é claro.
-
CF 2.0 Vem, jogado na BR ♥ Barret sua linda me possua! dinheiro já reservado *Primeira Pagina*
-
O locooooo, falou que tem herpes
-
To na duvida se aquela gameplay no canto da tela com a Barret vip era no Cross Fire AL ;-;
@Edit
Coloquei em HD e vi que não ;-;n era msm rsrsrs -
só não se sabe quando,hehe. proxima vip um barrett... caramba,é duro não ter grana >.
-
Já vou ir juntando dinheiro. :cool:
espero que não venha nerfada -
#ComeçoHojeGuardarDinheiro kk
vou guardar todo centavo ou real que eu ganhar pra comprar essa delicia de barret vip
Vemnimim -
eu nao consigo escuta eles falando aqui, ta bugado o video -.-
-
Uma dúvida cruel e óbvia!!
Com a chegada do CF 2.0, será um novo game e começar do ZERO ou será tipo uma "ATUALIZAÇÃO" com a conta existente? -
Eu acho que não irei baixar o jogo, apenas será uma versão mais bonita do jogo, só...
-
-
Com a chegada do CF 2.0, será um novo game e começar do ZERO ou será tipo uma "ATUALIZAÇÃO" com a conta existente? -
Bom vídeo, boas notícias...
Que venha coisas boas para nosso CF...
PS: ajustem o PAN de audio aí.. que só pelo lado esquerdo ta irritando todo mundo... -
Com a chegada do CF 2.0, será um novo game e começar do ZERO ou será tipo uma "ATUALIZAÇÃO" com a conta existente?
Uma grande atualização, não será um novo fps e sim as contas permaneceram existentes. -
Barret VIP "vem ni mim"
-
Wow, Barret VIP já to juntando as moedas no meu cofre.
-
Irei quebrar meu cofrinho... pra pegar essa Barrett!
-
Ótima noticia sem dúvida.Fates,e Ak-47 Knife Born vem ai para desespero dos virgens WOGL.
-
1 recado pra z8 qui porra e essa ? ontem eu tava jogando na minha acc e hj diz qui meu login ou senha são invalidos eu quero saber qui sacanagem é essa porra ontem eu joguei ate 3 horas da manhã de 17:00 eu ia entra tava falando qui meu usuario e invalido ate no site não pra entra na minha acc qui sacanagem e essa to puto pra caralho so pq eu tinha pegado os premios do evento porra ! qui raiva
-
Meu pc está com 170 de fps, quero ver depois da atualização...
-
Barret RD com dano 200 em herói X, prefiro a AWM mesmo
Esta discussão está fechada.