Conexão Z8 - Perguntas & Respostas #1
Comentários
-
O que vocês achariam de trazer o modo Gun Game para o CrossFire AL?
-
Quando ele me chama de Marília Gabriela ele se refere ao meu talento em frente às câmeras :cool:
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n256450]Quando ele me chama de Marília Gabriela ele se refere ao meu talento em frente às câmeras :cool:[/QUOTE]
Eu achava que era pela idade encostada ali (166 anos), MAAAASS, vou ficar quietinho aqui, na minha, sem muita coisa ou foi ban me conhecer... -
Aeeeeee video
Ps: A voz de vocês só vai pelo lado esquerdo do headset! -
Gostei muito do evento carnaval,recebi a caixa pra roleta mas infelismente n ganhei a m4a1 br mas ganhei muitas outras arma tomara q tenha mais eventos como esse vlw.
-
ops não olhei direito .-. se houver um mod apaga isso aqui rs.....
-
CARA....IO OS CARA OSTENTA SISMOS DE OAKLEY E PINCEL DE LACOSTE .KKKK ....
-
Ribbons, vai ter ou não?
-
Bom Sismos , por que vocês GMS não deixa os Players do Crossfire Brasileiro escolhermos a nossa atualização ?
so assim os jogadores irão ficar satisfeitos com oque a gente está escolhendo ! -
Otima conexão Z8 sempre bem explicado e tirando as duvidas da galera.
-
Quando vai vim a Desert Eagle Vip? To ancioso pra compra-la , espero que ela venha depois da Barret
-
Sabem , quando estou triste venho até essa seção e meu stress se acaba , consigo rir atoa rsrsrsrs !
-
Se eu for pro Canadá, com permissão pra trabalhar, falar 3 idiomas e ter paixão por jogos , estou contratado ? #PartiuCanadá
-
z8 pow quando vcs irao tirar esses hacs eu n si reporta pq nunca reportei agor q temto n sei cf ta com muito hac todo dia vejo em salas to ate parando de joga cf ta chato com hacs ta uma merd.a
-
Por que as atualizações e manutenções são feitas no horários com o maior numero de jogadores conectados?
-
this text is blue
-
Faz um Vidio falando Sobre o Novo Modo zumbi
-
Mostra a nova atualizaçao.
-
Por que as atualizações estão mais fracas? , ta certo que vocês querem lucrar ( não reclamo disso ) mas , por exemplo, poderiam adicionar caixas com 4 armas né? Vocês fizeram isso em 2013 e foram os que mais lucraram não? Pois então , ajude-nos , pois nós os ajudaremos. Queremos algo como uma caixa frenética , armas sazonais...
-
Simons Vocês mi mandaram um ticket pq perguntei em um ticket sobre minha resposta secreta, gostaria que vocês explicassem no próximo conexão z8
-
ai vem a Beleza que todos espera uhhu
-
Gostei do vídeo, ótima ideia do canal!
-
Vai ter desrt vip no crossfire ?
-
-
Um sonho de qualquer um.
Ser GM ou MD ou CL ou Admin etc....
Para todos GMs e Jogadores:Você são TOP sabe qual vip colocar qual evento tudo.
O trabalho de GM não e facil todos nòs sabemos.
Obg pessoal.
Like favorito
Like: vlw pessoal -
dia primeiro de abriel chegando o q sera q vem ai cf 2.0 ou rolata de gp
Esta discussão está fechada.