Como recupero minha senha?
tenho uma outra conta porem esqueci a senha... como faço para recupera-la? tenho um email valido, porem quando tento recuperaçao de conta, o email nunca chega
Comentários
-
-
como vou enviar um ticket sendo qe nao tenho a senha? ¬¬'
-
eu tenho outra conta com mais 2 vips... e nao lembro a senha... tenho tudo... email, senhas antigas comprovantes de compras
-
como vou enviar um ticket sendo qe nao tenho a senha? ¬¬'
Envie um ticket através de uma conta fake e explique o seu caso.
Mas era pra você ter conseguido mudar sua senha através do "Esqueci minha senha". -
como vou enviar um ticket sendo qe nao tenho a senha? ¬¬'eu tenho outra conta com mais 2 vips... e nao lembro a senha... tenho tudo... email, senhas antigas comprovantes de compras
Faça o que o Wesley disse, eu tinha me esquecido de colocar para tu enviar por uma conta Fake, pensar um pouco também não faz mal cara... ;D -
Olá,
Caro jogador, certifique-se de estar digitando seu e-mail corretamente, se o mesmo não chegar, por favor entre em contato com o suporte técnico, através de ticket.
Para mais informações, vejas abaixo:
Aviso -Mudança de Email e Recuperação de Informações
Não sabes como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão. -
manos essa eh uma conta minha essa por onde escrevo rs e ja mandei ticket por ela..
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n260457]Olá,
Caro jogador, certifique-se de estar digitando seu e-mail corretamente, se o mesmo não chegar, por favor entre em contato com o suporte técnico, através de ticket.
Para mais informações, vejas abaixo:
Aviso -Mudança de Email e Recuperação de Informações
Não sabes como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão.
[/QUOTE]
ja mandei ticket porem ateh hoje nao responderam... mas no caso eu tenho que mandar em adm de conta? e fornecer os dados da outra conta minha? -
eu ja abri um ticket e ninguem responde