Servidores offline para manutenção hoje, 19 de Fevereiro às 22:00 horas.
Comentários
-
Que bom
-
quero minhas cxs :v
-
E O PING? VAO ARRUMAR?
-
a live do nukka continua
-
1:30 horas só para consertar isso? muito tempo
-
É! eu fiquei sem algumas caixas, só recebi 15 e não recebi minha Barret, eu ia enviar um ticket, mas deixei pra lá porquê sabia que vocês iam concertar.
-
^^ BOA
-
Que venha a manutenção ne...
-
a meu falta caixa
-
PODE RESOLVER UM PROBLEMA GANHEI AS CX DA M4A1 NO DIA 17 MAIS NAO GANHEI A BARRET !
-
z8games eu também não ganhei todas caixas e fiz o evento corretamente desde do primeiro dia só quero ver em
-
Manutenção tirou meu ACE :c :mad:
Tem que estender os tempos dos itens :rolleyes: Aguardando a volta ! -
Faltou vim 60 caixas e a barret
-
ADM, VCS DEVERIA COLOCAR É M4A1 OURO , SILVER ETC... CADE ESSAS ARMA ? AK-OURO TEM , AK PRATA QUE É A "SILVER" TEM , AGORA ME FALA CADE A ARMA'S M4 ? PRATA "SILVER" OURO ETC. ?
-
Quero jogar , tem que tirar esses hackers tbm :mad:
-
proxima vip vai ser a barret ela ja e minha hehehe
-
Nossa,faz 3 dias meu ping aumentou do nada
-
[GM]Paranoid Eu Criei Uma Conta Acho Que Tem Uma Semana e Tem Um Erro De Quando Quero Adicionar Um LT No Cla Da Esse Erra Aki Olha ''
Falha no banco de dados, por favor, tente novamente mais tarde.
-
Ola a todos,
Pelo amor de DEUS, lancem atualizações para tirar os malditos Hac.ks que tem nesse jogo, o tanto de partida que já joguei e me arrependi de ter gastado ZP, '' já perdi até a conta ''.....
Arrumem algo mais efetivo para eliminar o ha.ck porque apenas ficar reportando não esta dando nem um pouco certo, 8 em cada 10 salas tem ha.ck está ficando impossível jogar.
Se quiserem algumas ideias estou a disposição.
Att. -
GM'S , cade as seguintes armas , como as M4A1 - OURO E SILVER ? FALTAM ELAS NO JOGO GOO ! RAPIDO ! by: d.RN1
-
Espero que eu ganhe a barret
-
Hehe.. Da tempo pra fazer um lanche
-
Eu Só Ganhei 8 Caixas pq eu não Participei nos primeiros dias
-
Até que fim , ja tavo chorando com a falta das minhas caixas e a Barret , boa z8 obrigado
-
Se vcs mudaram de provedor, o ping ficou um c-o-c-ô. de 50 não fica menos que 150, agora, enquanto ping para outros lugares permanece o mesmo, por exemplo registro.br.
-
quando era pra eu ganhar 10 ganhei so 5
-
Obaa erros serao corigidos q bom..
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n258524]Olá pessoal,
Realizaremos uma rápida manutenção hoje, a partir das 22:00 horas, para:- Distribuir caixas da M4A1-Custom BR para alguns jogadores que não a receberam durante o evento Carnaval CFAL;
- Consertar o bug da barra de reparo da Barret-Red Dragon.
*Obs: Vale lembrar que o bug da barra de reparo da Barret-Red Dragon é apenas visual, a arma funciona perfeitamente, mas ele será consertado durante a manutenção.
O tempo estimado é de 1:30 horas.
[/QUOTE]
Sempre é bom Manutenções -
Só eu que to com ping alto ?
-
dasdasdasd
Esta discussão está fechada.