Servidores offline para manutenção hoje, 19 de Fevereiro às 22:00 horas.
Comentários
-
ganhei a barrett + nao ganhei minhas cxs '-' que merda kkklklkk
-
CHUPA UNS CU
-
Gosto muito do Jogo só que com esses hackers não da !
-
quando vai voltar mais ou menos ?
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Aew Sim Ainda Bem Que Nem Vai Demorar !!!![/FONT]
-
eu nao ganhei a m4a1 custom br ffv coloquem na minha contaaaa buaa ffvvvvv!!!!!! :[
-
Olá gente '' quero sabe se eu vou ganhar também a caixa?! porquê eu não participei do evento em nem um dia criei essa conta dia 17 se não me engano mais só joguei no dia 18, não ganhei a caixa ! e queria saber se é só pra os que participaram ? do evento ou também vou ganhar ? obrigado pela atenção
-
Minhas Caixassssssssssssssss
-
Quero as minhas caixas do dia 6 30 caixa joguei mais de 1hora nick Rodrigo-CFAL
-
eu joguei e só ganhei 8 caixas e não ganhei minha barret
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n258524]Olá pessoal,
Realizaremos uma rápida manutenção hoje, a partir das 22:00 horas, para:- Distribuir caixas da M4A1-Custom BR para alguns jogadores que não a receberam durante o evento Carnaval CFAL;
- Consertar o bug da barra de reparo da Barret-Red Dragon.
O tempo estimado é de 1:30 horas.
[/QUOTE]
fiquei mais de 2 horas no pc jogando era pra min ganha as 60 caixa mais nao ganhei -
eu nao ganhei a caixa da m41 mais nao ganhei ela mais ea beret eles também estava dando ?
-
Aonde que eu envio uma imagem de bug ? XD
-
quero minhas cxs -.-
-
Po Nao Curto Mt Esse CF 2.0 , Sei la Mais Eu Nao Gostaria Dessa Att 2.0 nesse CF Gosto Mt Desses Draficos q Ta
-
Vão dar M4a1- Custom Br pra quem não ganhou , Ou pra quem rodo apareceu e não foi pra conta?
-
Af mds so eu que nao ganho essa arma :mad::mad:
-
Uffa hoje fasso mais um ano de vida obrigado deus poh mais um ano de vida:rolleyes::p
-
Também não ganhei a M4A1BR, É azar demais.
-
[h=2]Alguem me ajuda por favor
Fiz o evento todos os dias, ganhei as caixas e tal, mas no penultimo dia (o de 20 caixas) eu não ganhei nada mesmo cumprindo os 30 minutos de partida, e no dia seguinte não pude ganhar as 30 caixas +barret por conta de nao ter recebido as caixas do dia anterior, enfim, hoje teve a atualização que daria as caixas pra quem nao recebeu, e eu recebi apenas 20 caixas e não 30 + barrett. Ou seja, estão faltando 10 caixas + barret 7 dias. Exijo minhas caixas e minha barret.[/h] -
Ae sim pq minha barett n chegou e nem as caixa e fis o evento hehe
-
ÉÉÉÉÉÉ' Eu fiquei sem ganhar a Barret e umas caixas :'(
Olhem lá as pessoas que jogaram todos os dias do evento!!
Eu joguei mais não ganhei todas as caixas que devia.. ganhei só algumas! nem a Barret!! -
Quero Mihas Cxs ,rsrsr
-
[GM]Paranoid, na conta de meu primo eu joguei e ainda n entro, já loguei na conta dele e nada
-
Muito bom trabalho equipe ...
-
Isso era bug , todos ganham a BR e eu não
-
eu nao ganhei as utimas caixas e a barret
-
no dia 15 e 16 eu joguei 30 minutus e n ganhei as caxas n eu quero as caxas si n eu vo querer meu dinhero devouta da custom e vo escluir a conta eu quero as caxas z8
-
no dia 15 e 16 eu joguei 30 minutus e n ganhei as caxas n eu quero as caxas si n eu vo querer meu dinhero devouta da custom e vo escluir a conta eu quero as caxas z8
-
Não fiz os 2 primeiros dias tenho a esperança que pode vim pra min a barret :v
Esta discussão está fechada.