O JOGO NÃO ESTA ABRINDO
Boa Noite . Bom O erro que está Dando no Crossfire é Eu abro ele , Carrega xtrap Tudo normal só que quando vai iniciar ele nao abre nao faz nada nem si quer Abre . Eu Estou com esse erro a alguns meses . Eu tinha parado de jogar e estou voltando agora se alguem poder me ajudar agradeço
Obrigado Pela Atençao
Obrigado Pela Atençao
Comentários
-
Reinstale o jogo, quando dá erro na hora de abrir o launcher aqui em casa, só reinstalo e melhora.
Obs.: Faça isso com o anti-vírus desativado. -
Olá,
Caro jogador, algum arquivo fora corrompido, com este precisando reinstalar o jogo, vejas abaixo:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (além de desinstalar, é bom também apagar todo e qualquer vestígio que possa ser deixado mesmo após a desinstalação do jogo).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Atualize seus drivers com o DriverEasy.
Informe resultados, estou no aguardo para mais informações. -
Então Eu Fiz tudo oque falaram . Baixei o Programa pra desinstalar . Desinstalei o jogo e instalei denovo e continua o erro
-
aff tudo esses mods com ctrl + c e ctrl + v q n adianta de nada !
-
Olá,
Meu amigo, você já atualizou corretamente seus drivers? como dito acima na minha outra resposta.
faça o download do programa Driver Easy e atualize seus drivers,
Informe resultados. -
Eu Fiz tudo oque voces Falaram só que não resolveu nada . Se alguem podesse ajudar em Skype ou algo do tipo por Favor ^^