quanl é a vantagem de ter um personagem mulher no cross fire
eu queria saber qual é a vantagem de ter uma personagem mulhor no cross fire pq ja vi muitos vips mulher e nao sei oq q muda me ajuda agradeço des de ja
Comentários
-
pelo msm motivo de ter armas de re-skin, só de bonito
-
Não existe vantagem. Eu gosto de jogar de personagem feminina por achar mais bonito.
Até porque já foi falado que o hit box dos personagens é o mesmo. -
Antigamente, na época de 2013, diziam que a SPOP corria 2% a mais que os personagens masculino, por isso que tem gente que chora pra ela, só não sei se é verdade.
-
Antigamente, na época de 2013, diziam que a SPOP corria 2% a mais que os personagens masculino, por isso que tem gente que chora pra ela, só não sei se é verdade.
-
Eu jogo com a La Swat, que tem diferença (pouca, mas tem) de poder enxergar melhor na fumaça.
-
obrigado a vcs
-
Vantagem mesmo só existe nos personagens de tickets e os femininos de tickets são LA Swat (Melhora visibilidade na fumaça) e Dx (Dano reduzido ao cair de lugares altos). Como foi explicado acima o hit box é o mesmo para todos os personagens.
-
vantagem não sei, mas tem alguns problemas:
Anorexia incurável
Extrema falta de beleza
Voz irritante
E fiquei sabendo que algumas bonecas andaram contraindo HIV por estarem se relacionando com alguns sia's pelos becos escuros do cf '=' -
Eu só uso porque gosto de algumas delas, como a Datura que eu tenho agora e gosto bastante...
Não tem nenhuma vantagem... -
Eu só compro pela skin da luva '-'
-
Só vai ser perseguido toda hora e vai ver asneiras no chat... E também vai ter uns falando ''Mim dropa esse char ai''...
-
Só vai ser perseguido toda hora e vai ver asneiras no chat... E também vai ter uns falando ''Mim dropa esse char ai''...
-
Não balão, não tem como alguém pedir um char emprestado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ter no mínimo um pequeno bug mental..
Eu tenho prints aqui... Se quiser eu posto... -
Eu tenho prints aqui... Se quiser eu posto... -
Como não tem vantagem? Char feminino e mais fino, tecnicamente vai requerir uma precisão levemente maior...
-
Como não tem vantagem? Char feminino e mais fino, tecnicamente vai requerir uma precisão levemente maior...
-
-
Vão me dizer que uma Spop agachada a 50 metros de distância em um modo sniper não dá vantagem?Vai dizer que ela é a mesma coisa para um GSG9?Para que ta feio...
PS:Isso não é choro, apenas estou afirmando que esse papo de mesmo hitbox não existe, personagens femininos são sim mais finos. -
pelo msm motivo de ter armas de re-skin, só de bonito
O que tem de bonito naquela sua nádega mucha? -
Eu acho ruim comprar esses char femininos porque só aumenta os mongoloides falando no chat e chorando pra te kikar do jogo, então amigo a dica é jogar com o char original mesmo porque já está ruim de jogar assim.
-
GlaucoVieira escreveu: »
O que tem de bonito naquela sua nádega mucha? -
não fala da minha bun.da não Ò_Ó
Nem é a nádega, é a cara...
Se colocar um capacete, vai ver o quão Trap é aquela personagem... -
Personagem feminino eu acho bacana por causa da voz, é sem noção vc usar as mensagens de radio em char masculino e sair igual o rádio de resto, só a Fox que eu acho um ''monstro'' com aquele quadril fora do normal
amostra a calcinha
De resto, Spop >>>>>> -
A unica diferença é que os farpadores vão olhar para o seu r@bo.
-
Nem é a nádega, é a cara...
Se colocar um capacete, vai ver o quão Trap é aquela personagem... -
Mano a fox é a personagem mais estranha do CF
nas artworks ela tem uma cara de criança, e tem aquele quadril, leo stronda pira no monstro -
IgorDeOliver escreveu: »eu queria saber qual é a vantagem de ter uma personagem mulhor no cross fire pq ja vi muitos vips mulher e nao sei oq q muda me ajuda agradeço des de ja
por que e leve , corre mais Rapido e da hora jogar com Char mulher -
Mesmo que o HITBOX seja o mesmo, você vai atirar no que vê e não no hitbox... prefiro char mulher porque são todas magras
-
sei lá, eu gosto do sons de kill mark que baixei ^^
-
A vantagem é que é legal,a desvantagem é os jogadores de RPG em seu primeiro FPS que pensam que você é mulher por estar de personagem mulher...
E essa de mais fino não tem não,já dei vários tiros de SNIPER abaixo do peito em uma área invisível na spop,onde seria o corpo de um SWAT e matei.Várias e várias vezes.
Pera,mas tem uma vantagem sim,por ser visualmente fino,apenas visualmente,é possível se esconder melhor onde em certos lugares o SWAT ficaria com um pedação do braço a mostra,como na rampa dos GRs no castelo. Pelo menos,sempre que morri e não vi o inimigo no cantinho,foi pra char feminino,mas não é nada que seja apelão,a culpa foi minha por não olhar direito