quanl é a vantagem de ter um personagem mulher no cross fire

2»

Comentários

• A vantagem é psicológica, uma Spop é mais magra, mais se vc atirar uma pouco fora da "imagem" do char, o tiro ainda pega, sei disso pq já testei, fora isso, mais nenhuma vantagem(tirando os chars de Ticket), e mesmo que elas tivessem essa vantagem, a pessoa esta pagando dinheiro naquilo, e logo se a pessoa esta pagando, deveria ser melhor.
    falomemo escreveu: »
    A vantagem é que é legal,a desvantagem é os jogadores de RPG em seu primeiro FPS que pensam que você é mulher por estar de personagem mulher...
    Sempre joguei RPG(Principalmente os japoneses) e nunca acreditei que só mulher joga com char feminino.
  • LeafPro escreveu: »
    A vantagem é psicológica, uma Spop é mais magra, mais se vc atirar uma pouco fora da "imagem" do char, o tiro ainda pega, sei disso pq já testei, fora isso, mais nenhuma vantagem(tirando os chars de Ticket), e mesmo que elas tivessem essa vantagem, a pessoa esta pagando dinheiro naquilo, e logo se a pessoa esta pagando, deveria ser melhor.

Sempre joguei RPG(Principalmente os japoneses) e nunca acreditei que só mulher joga com char feminino.
    bem cara creio eu que não é só psicológico não há alguns chars femininos que tem a hitbox menor mesmo mais nada tão assustador nem se compara a robalheira de certos chars de modo mutante logo vão lançar um char pra M.M com o poder de teleporte e querendo ou não ser imune a flash e smoke é injusto sim principalmente quando se está de sniper (você de la swat e um cara do outro lado com char comum é obvio que você vai matar ele se tiver uma cortina de smoke na frente)

kk,você não entendeu direito a zuera,normalmente os noobs nesses jogos pensam que quem ta de char mulher é uma garota =p mas sem ofensas se você curte RPG...
  • falomemo escreveu: »

kk,você não entendeu direito a zuera,normalmente os noobs nesses jogos pensam que quem ta de char mulher é uma garota =p mas sem ofensas se você curte RPG...
    Entender eu entendi, quando era pequeno como tinha voz fina, jogava RPG online fingindo que era mulher e muitos caras caiam, eles me davam item de presente, eu conseguia sempre entrar em boas parties, graças a minha voz fofinha, mas só acho que vc exagerou de mais cara!
    Entender eu entendi, quando era pequeno como tinha voz fina, jogava RPG online fingindo que era mulher e muitos caras caiam, eles me davam item de presente, eu conseguia sempre entrar em boas parties, graças a minha voz fofinha, mas só acho que vc exagerou de mais cara!

kk,descupa então :x,novamente,se achou ofensivo eu peço desculpas.

é que achei tão engraçado quando aconteceu no CF que de cara me veio essa referência (se bem que tem muito noob que só joga fps e pensa que quem ta de char mulher é mulher também '-')

ratinho.jpg q

---

Como já disseram, apenas personagens femininas de tickets é que possuem alguma vantagem. No entanto, essas vantagens são bem poucas, pois não consigo ver nada pela smoke (possuo L.A. Swat). Chars da loja de ZP não possuem nenhuma característica que se sobressaia perante outros personagens, já que possuem o mesmo hit box e a mesma velocidade.
  • Só sei que

Spop GR + Custom + MK23s + Machado = Char mais bonito do jogo
  • A vantagem é que você é desejado pelos homens.
  • Skarloff008 escreveu: »
    A vantagem é que você é desejado pelos homens.
    KKKKKKKK Boa brolio,
    Vantagens só em personagens de tickets e são poucas.
  • Vantagem mesmo não tem,O que muda realmente é a skin.Alguns players dizem que as Femininas,São magras e dificil de acertar,Isso não é verdade,pois a Hit-box é a mesma.
  • Negativo, DX ou LA Swat possuem habilidades únicas, mas o hitbox é o mesmo se for considerar os da loja de zp, tirando as habilidades das duas nenhuma, só por beleza *--*
  • Não existem vantagens nos personagens pois o hitbox é o mesmo. Caso futuramente existir alguma vantagens, a Z8Games dirá na descrição do mesmo.

mB7Gyt6.jpg
    (dokitu capacete+la swat mandou abraços :3 )
  • dsr50 escreveu: »

mB7Gyt6.jpg
    (dokitu capacete+la swat mandou abraços :3 )
    Dps que vc ver o desespero dos caras pra eu dar meu orkut pra eles, eles pedindo por fotos e idade kkkkkkkk essas lembranças. Eu era assediado( ou assediada já que eu estava interpretando uma mulher) e era engraçado de mais!
    Dps que vc ver o desespero dos caras pra eu dar meu orkut pra eles, eles pedindo por fotos e idade kkkkkkkk essas lembranças. Eu era assediado( ou assediada já que eu estava interpretando uma mulher) e era engraçado de mais!
    kkkkkk me lembrou a história do mic0 fez uma conta f@k3 e lotou a caixa de entrada dele/dela de mp inclusive uma criatura fêmea XD acho que vou fazer a mesma coisa mais pra frente.....alias um colega meu também fez uma f@k3 de muié no futebol mania e aconteceu a mesma coisa :

''passa fb linda''
    ''ai se eu te pego gostosa''
    ''quantos anos tem linda ''
    ''vamo trepa''
    -by virjaums
    kkkkkk me lembrou a história do mic0 fez uma conta f@k3 e lotou a caixa de entrada dele/dela de mp inclusive uma criatura fêmea XD acho que vou fazer a mesma coisa mais pra frente.....alias um colega meu também fez uma f@k3 de muié no futebol mania e aconteceu a mesma coisa :

''passa fb linda''
    ''ai se eu te pego gostosa''
    ''quantos anos tem linda ''
    ''vamo trepa''
    -by virjaums
    Hoje nem precisa ter mais voz fina, já joguei na conta de Ap de um amigo que o nick dele é [F]lorzinha, já veio nego me mandando mp, pedindo face, namoral, acho isso uma falta de respeito, como as mulheres aguentam esses pervertidos, sinceramente, acho que isso deveria ser visto pela z8, pq esse assédio ta de mais.
  • Os cara acham que L.A Swat(que supostamente tem um efeito) enxerga um campo limpo na sua frente e não uma smoke, e a DX pula de um prédio e não toma 2 de dano.
    Hit box EXATAMENTE igual aos outros personagens( até que se vc atirar no cantinho do SWAT/OUTROS vai sair sangue e não vai matar. NT: fiz teste com barret, ou seja HIT KILL), como uma vez li nesse lindo fórum: "É tudo psicológico, um jeito de crianças darem desculpas sobre sua incompetência em matar ou não consegui fazer algo"
    NT: Não lembro que falou isso mas merece o meu respeito
    Hoje nem precisa ter mais voz fina, já joguei na conta de Ap de um amigo que o nick dele é [F]lorzinha, já veio nego me mandando mp, pedindo face, namoral, acho isso uma falta de respeito, como as mulheres aguentam esses pervertidos, sinceramente, acho que isso deveria ser visto pela z8, pq esse assédio ta de mais.
    **** a maioria bloqueia mp alias a maioria desses caras são virjaums que não conhecem a bro.nha + red tub0 (querendo ou não e uma boa saida na falta de namorada)
    mas...... voltando ao assunto do tópico eu ainda creio sim que há chars com a hit box menor sim e a la swat não pode ver nitidamente através da smoke mais como eu já disse em uma trocação sniper vs sniper ela leva vantagem já que pode ver o vulto do inimigo mais há uma maneira de burlar isso tacando duas smokes (mais pra isso é necessário 1 parceiro que seja compente) já a dx tanto faz não é algo que incomoda na trocação já que isso só ameniza a incopetência do cara de ter pulado de um lugar alto já a flash quase ninguém nunca joga flash então tanto faz quanto tanto fez exceto em partidas de p.d entre clans ai sim isso se torna injusto ..
    **** a maioria bloqueia mp alias a maioria desses caras são virjaums que não conhecem a bro.nha + red tub0 (querendo ou não e uma boa saida na falta de namorada)
    mas...... voltando ao assunto do tópico eu ainda creio sim que há chars com a hit box menor sim e a la swat não pode ver nitidamente através da smoke mais como eu já disse em uma trocação sniper vs sniper ela leva vantagem já que pode ver o vulto do inimigo mais há uma maneira de burlar isso tacando duas smokes (mais pra isso é necessário 1 parceiro que seja compente) já a dx tanto faz não é algo que incomoda na trocação já que isso só ameniza a incopetência do cara de ter pulado de um lugar alto já a flash quase ninguém nunca joga flash então tanto faz quanto tanto fez exceto em partidas de p.d entre clans ai sim isso se torna injusto ..
    é bem possível que elas tenha hitbox ligiramente melhores,e se isso for verdade melhor pra mim que treino mais! Com hitbox reduzida ou não, passou na minha frente morreu!
  • M_ath escreveu: »
    Como foi explicado acima o hit box é o mesmo para todos os personagens.

Vale lembrar que ninguém mira no Hit Box, quando você puxa uma Sniper você procura sempre acertar a o corpo do(a) personagem e não em um lugar invisível.

Isso incomoda um pouco..

Mas como eu raramente jogo de Sniper, pra mim tanto faz...
  • Unica vantagens que os char possuem é aqueles que ganhamos em ticket (Lobo , La Swat , Dx)
    Agora em hitbox é a mesma coisa , isso é do psicológico é uma "ilusão" de ótica
  • apenas existe dois motivos e isso é pra duas bonecas l.a swat ver no smok e DX dano de queda só isso o resto é como ter tbm varios personagens homens pra nd
  • IuryFelix escreveu: »
    vantagem não sei, mas tem alguns problemas:

Anorexia incurável
    Extrema falta de beleza
    Voz irritante
    E fiquei sabendo que algumas bonecas andaram contraindo HIV por estarem se relacionando com alguns sia's pelos becos escuros do cf '='

crl mt engraçado e os qq pra spop manja?
  • Luizbunito escreveu: »
    Os cara acham que L.A Swat(que supostamente tem um efeito) enxerga um campo limpo na sua frente e não uma smoke, e a DX pula de um prédio e não toma 2 de dano.
    Hit box EXATAMENTE igual aos outros personagens( até que se vc atirar no cantinho do SWAT/OUTROS vai sair sangue e não vai matar. NT: fiz teste com barret, ou seja HIT KILL), como uma vez li nesse lindo fórum: "É tudo psicológico, um jeito de crianças darem desculpas sobre sua incompetência em matar ou não consegui fazer algo"
    NT: Não lembro que falou isso mas merece o meu respeito

amigo eu tenho a l.a em uma conta f.k e sim ela ver mais limpo no smok =]
    depende eu já testei a hitbox da spop é igual aos chars comuns já não posso dizer o mesmo dos outros chars até porque informações vinda da z8 não são 100% confiaveis
    Mic0 escreveu: »
    cade a opção desver?

Quer dizer que se eu atirar no lado do ombro da SPOP com Barret eu acerto igual, pq a finura não faz diferença? Aham...
  • Devil_Jin escreveu: »

Quer dizer que se eu atirar no lado do ombro da SPOP com Barret eu acerto igual, pq a finura não faz diferença? Aham...

cara vc acha que se as personagens tivessem habilidades eles iam botar na loja de zp pra todo mundo ter '-'? eu mato tanta boneca e nao vejo nd apenas as com habilidades que sao um pouco diferentes '-'
  • Devil_Jin escreveu: »

Digamos que ela é mais fina porém sua área de hit (onde leva tiro e morre ) é maior que aquilo que você vê semelhante a um sas porém essa área é invisivel