Problema com ZP
Paguei três boletos no valor de 140k em ZP cada ( na sexta ) hoje acordei e tinha 280k de zp na minha conta era para ter 420k eu sei q boleto tem de 1-3 dias mais se chegou os outros 2 o terceiro era para vim junto entrei no email e n tinha nenhum status do outro pagamento olhei na nota e no boleto pago esta tudo certo ou seja o problema n é na lotérica em que eu paguei
não sei oque aconteceu só queria uma ajuda será q vou receber esse ZP ? ou perdi 140k ?
se poderem me informar oq aconteceu eu agradeço
Obrigado.
não sei oque aconteceu só queria uma ajuda será q vou receber esse ZP ? ou perdi 140k ?
se poderem me informar oq aconteceu eu agradeço
Obrigado.
Comentários
-
Recomendo aguadar para ver se ele cairá segunda ou terça, se não cair envie um ticket para o suporte informando o problema.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n261956]Recomendo aguadar para ver se ele cairá segunda ou terça, se não cair envie um ticket para o suporte informando o problema.[/QUOTE]
Ok eu estava pensando o mesmo vou aguardar então até terça Obrigado. -
Olá,
Caro jogador, tendes em mente que pagaste o boleto ontem, o prazo de entrega é de até 2 dias uteis, se o mesmo não vier a chegar, contate a empresa que efetuaste a compra de seu zp, para tal ação siga o guia abaixo: Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
Se caso contatar a empresa que efetuou a compra e o mesmo não for resolvido, por favor envie um ticket ao suporte técnico z8games relatando o problema e tendo em mãos os protocolos de atendimento da empresa que efetuou a compra, para tal ação como enviar um ticket vejas abaixo: Grato pela sua compreensão.