n consigo escutar o som das armas
não consigo escutar o som das armas, granadas,nem dos passos,no Meu crossfire,ja mexi nas configurações de som e nada
Comentários
-
Boa tarde,
- Verifique se os cabos do fone/caixa de som estão devidamente conectados.
- Na barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse em "Auto-falantes" (que fica logo ao lado da data e hora), depois clique em "Dispositivos de reprodução" e verifique se está tudo nos conformes.
- Atualize seus drivers utilizando o DriverEasy.
-
sim mais no caso so n funciona o som das armas e do passo dos jogadores ja fiz todos esses passos e nd mudo
-
Acho que alguns arquivos do seu jogo possam estar corrompido, efetue uma reinstalação do mesmo, mas siga estes passos:
- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (além de desinstalar, é bom também apagar todo e qualquer vestígio que possa ser deixado mesmo após a desinstalação do jogo).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
-
sim ja fiz tudo isso um outro gm me disse a mesma coisa todas as medidas que foram faladas pra ser tomadas ja foram feitas e nadaestão com esse problema a um mes e nada so reclamando e isso estraga um pouco minha jogabilidade
-
É só no CF que isso acontece?
-
sim so no cf as vezes jogo pb e issonão acontece no cs 1.6 tbm não acontece
-
Lá em opções onde vc controla o volumo do game, se vc deixar cada umas das três opções diferente buga o som, até eu descobrir que era aquela inhaca lá demoro, morri varias vezes de faca pq o som buga. Eu deixava o som da música mais baixo, agora deito todos eles iguais, mas mesmo assim tem um outro bug, qd vc ta jogando modo zumbi e soltar uma granada há o sério risco de vc ficar surto, pq buga o som da granda dae e sai um som insurdecedor. Para evitar tudo isso tem que deixar em 100%, coisa que atralha, pelos menos para mim.
-
Eu não deixo tudo no 100% e funciona normal, acho que é um caso especifico seu
-
ta da pra concentra no meu caso pfv
-
Antes de reinstalar o jogo, baixa algum PACK de som do crossfire na internet, e substitui pelo sua pasta de som do crossfire, mais leve e você vai poder saber se o problema é arquivo corrompido
Mas não exclui os arquivos originais -
O problema pode ser os arquivos de som , que deve ter dado algum bug e feito isso no som de seu crossfire.
Você pode excluir a pasta REZ e baixando os mesmos arquivos na internet , assim instalando a pasta novamente.
OBS: já aconteceu comigo várias vezes , sempre fiz o mesmo processo.
Espero ter ajudado. -
ja fiz tudo e nada
-
belo grupo de gm esse hein resolvel nada
-
Ver se os seus Dravires estar atualizados e vai em abra o mix de volume e aumenta o volume do Jogo ou caso não resolve ver a Guia do [MOD]Vexare