Como o fórum está .....
Comentários
-
e ta osso devia ser que nem clube de stripers lotado de gente rs
-
Morto em 2015 ? Meh, achei que tinha sido em 2014...
-
Pois é, dsr!
O nosso fórum está muito parado. O que mais me irrita, é ver tópicos informativos não serem visualizados, o que dá o maior trabalho à se fazer! Agora, aqueles tópicos de "Como atirar", "Como agachar" e etc feitos pelo Nycon, são como prioridade.
Nada contra Nycon, mas aqueles tópicos deveriam ser fechados, pois não estão passando conhecimento nenhum!
Saudades mesmo era de 2013, ainda era muito maneiro!
Caso eu fosse MOD, colocaria ordem aqui. Só por eu dizer que se fosse MOD, não estou implorando, ok?
Mas eu me pergunto: como as pessoas mudam quando tem inscrição para moderação, né? -
Fórum tão morto que nem me dá mais vontade de criar algum tópico, alguns tópicos com conteúdos legais morrem em 10min
-
so posta isso ( ͡° ͜ʖ ͡°) que vcs veem bastante gente no forum rsrs
-
tá tão morto que se fosse em 2013 teriamos já umas 3 páginas nesse tópico e uma moderadora/moderador fechando-o o mesmo dizendo que não é um tópico com bom conteúdo bem querendo ou não isso foi consequência da empresa e por mais que nós queriamos que isso mudasse é praticamente impossível não adianta pegar mod mod não divulga e não trás a velha guarda de volta e por mais que o sismos tente levantar isso ele mesmo fez o fórum cair e os poucos membros novos que vieram só frequentam o fórum pra ver evento incrição de mod/sc e floodar o suporte com o mesmo problema além disso as más escolhas dos gms também colaboraram com isso sem falar no dia 27 e do dia 1/11 duas grandes tretas que foram ignoradas pela z8 e só fez muita gente boa sair com odio e raiva desse fórum e com nojo de visitar esse link novamente.......bem acho que está na hora de pararmos de vez com isso não adianta vir aqui fazer um bom tópico isso realmente não vai adiantar mais nada agora o fórum só serve como sac e como forma de saber se tem evento ou não
-
Báh... criar tópicos legais pra quê ? Ninguem liga ...
'-' Acho que só vão ficar 2 pessoas no final desse fórum... o dashie e o zerocools heuheue -
Nada contra Nycon, mas aqueles tópicos deveriam ser fechados, pois não estão passando conhecimento nenhum!
###
@Tópico
É.... O pessoal da "Equipe z8games brasileira"...
Vou nem citar o por que, porquê vai gerar ... -
Já podem desativa essa m3rda tudo bugo pra fica mais gostoso ainda não pode altera o nome.
-
Tópicos divertidos não merecem ser fechados por não passar conhecimento nenhum. Acredite... hoje em dia, ainda existe pessoas que começam a jogar e precisam seguir o guia dentro do jogo para ver os comandos (ex: SPACE>PULAR; Crtl>Agachar e etc).
###
@Tópico
É.... O pessoal da "Equipe z8games brasileira"...
Vou nem citar o por que, porquê vai gerar ...
Vocês do fórum levam tudo na zoeira. Vocês veem zoeira em tudo, tudo mesmo! Quando irão amadurecer para começar à ler coisas que sejam realmente informativas? Daqui à pouco o que vai faltar é o nycon ir lá em Guias e criar um tutorial de como ligar o computador. Vocês consideram isso engraçado? Haha, faça-me rir! -
Sério isso mesmo? Divertidos? Não vi nada de divertido em nenhum dos dois... Ele só queria atenção.
Vocês do fórum levam tudo na zoeira. Vocês veem zoeira em tudo, tudo mesmo! Quando irão amadurecer para começar à ler coisas que sejam realmente informativas? Daqui à pouco o que vai faltar é o nycon ir lá em Guias e criar um tutorial de como ligar o computador. Vocês consideram isso engraçado? Haha, faça-me rir! -
Antes da treta do 27/07/2014 era até movimentado ainda. só que depois dessa treta começou a falência do fórum e chegar até nesse estado em que tá hoje em dia...
Era até legal o fórum naquela época mas fazer oque é a vida né..
E Eu pensando que o fórum novo iria trazer o membros antigos de volta, fez foi é perder mais membros... -
Sério isso mesmo? Divertidos? Não vi nada de divertido em nenhum dos dois... Ele só queria atenção.
Vocês do fórum levam tudo na zoeira. Vocês veem zoeira em tudo, tudo mesmo! Quando irão amadurecer para começar à ler coisas que sejam realmente informativas? Daqui à pouco o que vai faltar é o nycon ir lá em Guias e criar um tutorial de como ligar o computador. Vocês consideram isso engraçado? Haha, faça-me rir!
Falou o cara que conhece o meu histórico e o de todos, desde o fórum antigo até este.
Cara, como você pode questionar/julgar, a comunidade do fórum em geral, que levamos tudo na zoeira ? Que só vê-mos zoeira em tudo, tudo mesmo ? Que nós, a comunidade do fórum em geral (incluo até os membros mais antigos) que, nunca lê-mos sequer, coisas que sejam realmente informativas ?
Nycon tem consciência do feito e do fazer dele. Eu o conheço e sei que ele não fez isso até agora por que ele realmente entende que a área Guias não é pra brincadeira e não foi à toa que ele criou os tópicos que lhe deixou irritadinho na área Tópico Livre - se não me engano. -
tá bom jp e sonypic sem tretas por favor né
-
OWWWWNNNN que bunitinhu,.....
Falou o cara que conhece o meu histórico e o de todos, desde o fórum antigo até este.
Cara, como você pode questionar/julgar, a comunidade do fórum em geral, que levamos tudo na zoeira ? Que só vê-mos zoeira em tudo, tudo mesmo ? Que nós, a comunidade do fórum em geral (incluo até os membros mais antigos) que, nunca lê-mos sequer, coisas que sejam realmente informativas ?
Nycon tem consciência do feito e do fazer dele. Eu o conheço e sei que ele não fez isso até agora por que ele realmente entende que a área Guias não é pra brincadeira e não foi à toa que ele criou os tópicos que lhe deixou irritadinho na área Tópico Livre - se não me engano. -
Esse tópico me lembrou dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=wkDyDS9tGpw
-
ConfidantS2 escreveu: »Esse tópico me lembrou dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=wkDyDS9tGpw
-
Vou nem falar mais nada! Acho que meu senso de humor é crítico, neste caso...
Então não pode criar um tópico de Como Atirar na área Guias ?
kkkkk...
Como eu disse antes:Acredite... hoje em dia, ainda existe pessoas que começam a jogar e precisam seguir o guia dentro do jogo para ver os comandos (ex: SPACE>PULAR; Crtl>Agachar e etc).
Se o fórum está morto e um cara resolve postar tópicos do genero, ainda reclama ?
KKKKK BR's, geralmente, nunca estão satisfeitos. -
dsr50 escreveu:tá bom jp e sonypic sem tretas por favor né
Mas blz... vou ficar na minha ^^ConfidantS2 escreveu: »Esse tópico me lembrou dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=wkDyDS9tGpw -
Vamos ver se alguém lembra desse cara: O nick dele era KACETE lembram **** ? Então ele é meu amigo, ele tinha sido banido só porque ele gostava de postar zueiras '-'
Só que ele não desistiu ainda, ele voltou só que foi banido denovo por postar zueiras e não tinha nada de p0rnográfia ou outro gênero..
Ele também trazia uma alegria positiva para o fórum
Lembro que ele só falava KACETE, KACETE... Era engraçado demais.
Foto de perfil dele era o vladmir putin escrito KACETE junto também **** -
Muito estranho. Eu postei uma coisa aqui e meu post sumiu. Estranho...
E gente pra que essa discussão?Vou nem falar mais nada! Acho que meu senso de humor é crítico, neste caso...
Cara eu fiz aqueles tópicos de zuera mesmo. Eu me inspirei nos tutoriais óbvios que os caras fazem no youtube (tipo como piscar o olho, como andar, como limpar uma colher, como abrir uma porta...). Mesmo sendo zuera, ainda quem tiver dúvida aprendeu como se faz aquilo. Eu tentei ser engraçado, se não te fez rir, ótimo. Simplesmente ignore.
Gosto não? Posso te fazer um tutorial de como desligar o PC. Vai te ajudar muito! -
Vamos ver se alguém lembra desse cara: O nick dele era KACETE lembram **** ? Então ele é meu amigo, ele tinha sido banido só porque ele gostava de postar zueiras '-'
Só que ele não desistiu ainda, ele voltou só que foi banido denovo por postar zueiras e não tinha nada de p0rnográfia ou outro gênero..
Foto de perfil dele era o vladmir putin escrito KACETE junto também ****
Pena que ele pegou uma época onde o senso de humor, ditadura e a censura estavam no seu auge no fórum antigo.NyconBR escreveu:E gente pra que essa discussão?
Nem discuti kkkkk apenas não gostei da forma que ele descreveu você e a comunidade em geral aqui do novo fórum e do antigo fórum.
Enfim... faça esse tutorial de como desligar o PC lek -
Muito estranho. Eu postei uma coisa aqui e meu post sumiu. Estranho...
E gente pra que essa discussão?
Cara eu fiz aqueles tópicos de zuera mesmo. Eu me inspirei nos tutoriais óbvios que os caras fazem no youtube (tipo como piscar o olho, como andar, como limpar uma colher, como abrir uma porta...). Mesmo sendo zuera, ainda quem tiver dúvida aprendeu como se faz aquilo. Eu tentei ser engraçado, se não te fez rir, ótimo. Simplesmente ignore.
Gosto não? Posso te fazer um tutorial de como desligar o PC. Vai te ajudar muito! -
Eu lembro
Pena que ele pegou uma época onde o senso de humor, ditadura e a censura estavam no seu auge no fórum antigo.
[/SIZE][/FONT]
Nem discuti kkkkk apenas não gostei da forma que ele descreveu você e a comunidade em geral aqui do novo fórum e do antigo fórum.
Enfim... faça esse tutorial de como desligar o PC lek -
essa censura foi +1 motivo que fez boa parte da galera sair do fórum
-
Faz ai ^^ Um tópico já é o bastante! Agora no segundo perde a graça, que nem a goiaba...
Na verdade esse de desligar o PC será o meu terceiro. Como diz aquela expressão: Um é pouco, dois é com, três é bom demais =]
E ja é. Segunda feira talvez eu faço porque hoje eu tô muito mal.
Enquanto isso, aprecie essa música feita especialmente para você. Aproveite
obs: eu odeio isso. só botei porque é a pior coisa que já vi no youtube -
Na verdade esse de desligar o PC será o meu terceiro. Como diz aquela expressão: Um é pouco, dois é com, três é bom demais =]
E ja é. Segunda feira talvez eu faço porque hoje eu tô muito mal.
Enquanto isso, aprecie essa música feita especialmente para você. Aproveite
obs: eu odeio isso. só botei porque é a pior coisa que já vi no youtube -
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA Pior que ta msm =/
-
Foto de perfil dele era o vladmir putin escrito KACETE junto também ****
haha,e como não se lembrar,o cara era engraçado mesmo. Já vi ele comentando no youtube,esta com o mesmo nome e foto.Mas ele tinha escolhido uma péssima época pra brincar,tinha muita frescura com regras...
tanto que levei infração por censurar a palavra "pu.nheteira". O que? teve motivo pra censurar? ok,então eu digo porque não teve,pois eu me referia a "uma escopeta pu.nheteira" que precisa engatilhar que nem a 870 e tals... mas fazer o que né,kk -
haha,e como não se lembrar,o cara era engraçado mesmo. Já vi ele comentando no youtube,esta com o mesmo nome e foto.Mas ele tinha escolhido uma péssima época pra brincar,tinha muita frescura com regras...
tanto que levei infração por censurar a palavra "pu.nheteira". O que? teve motivo pra censurar? ok,então eu digo porque não teve,pois eu me referia a "uma escopeta pu.nheteira" que precisa engatilhar que nem a 870 e tals... mas fazer o que né,kk