Como o fórum está .....
Comentários
-
Eu buscando tópicos bons e engraçados...
Eu só vejo as áreas quartel, sugestões, tópicos livres as vezes o suporte técnico e as vezes reclamações e em todos esses lugares a situação não é boa...
Sinto saudade do povo antigo as vezes eles aparecem, mas não era como antigamente, tipo a pessoa aparece um dia e depois some. -
Arno_Dorian escreveu: »Eu buscando tópicos bons e engraçados...
Eu só vejo as áreas quartel, sugestões, tópicos livres as vezes o suporte técnico e as vezes reclamações e em todos esses lugares a situação não é boa...
Sinto saudade do povo antigo as vezes eles aparecem, mas não era como antigamente, tipo a pessoa aparece um dia e depois some.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/262863-servidor-wogl -
**** já levei infração por postar uma print com os mutante do devastação (aqueles com 1 braço pequeno e outro maromba e o lek do time falou no chat ''oia os punhe.tero) sinceramente graças a deus esse tipo de mod quase não frequenta o fórum são boas pessoas na vida real e no jogo mais no fórum dão nojo de quão ridi.c,u.los eles são achavam que aqui era c..ub.a / alemanha na.zi / regime do hamas
-
Tópico engraçado?Pega esse aqui.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/262863-servidor-wogl -
Tópico engraçado?Pega esse aqui.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/262863-servidor-wogl
5 Paginas, hum... -
Arno_Dorian escreveu: »
5 Paginas, hum... -
Vamos ver se alguém lembra desse cara: O nick dele era KACETE lembram **** ? Então ele é meu amigo, ele tinha sido banido só porque ele gostava de postar zueiras '-'
Só que ele não desistiu ainda, ele voltou só que foi banido denovo por postar zueiras e não tinha nada de p0rnográfia ou outro gênero..
Ele também trazia uma alegria positiva para o fórum
Lembro que ele só falava KACETE, KACETE... Era engraçado demais.
Foto de perfil dele era o vladmir putin escrito KACETE junto também ****
Já que você é amigo dele, porque não manda ele voltar, pra nós dar umas zoeira e esse fórum reagir um pouco, que tal ?
Seria bom kkkkkkkkkkkkkkkkk -
Nada é pra sempre, pessoas velhas saem, novas chegam, é a vida.
-
Haha, esse KACETE será eterno !
Já que você é amigo dele, porque não manda ele voltar, pra nós dar umas zoeira e esse fórum reagir um pouco, que tal ?
Seria bom kkkkkkkkkkkkkkkkk -
-
Nada é pra sempre, pessoas velhas saem, novas chegam, é a vida.
-
O Fórum esta mais ou menos, tópicos legais ninguém entra e lé, tópicos sobre Goiaba, palominha, oque a novinha quer, lotado.
-
Na prática, atualmente, os tópicos que rendem são aqueles que tem uma divergência de ideias, tipo o inicio deste aqui, as chamadas tetras, que o pessoal adora e outros veêm jogar gasolina no fogo.
Fora isso, são tópicos repetitivos ou sem graça mesmo.
Não podemos esquecer que quem faz um forum ter qualidade são seus usuários, logo...
Tem alguns usuários aqui eu gosto bastante de ler seus post's, pois tem conteúdo realmente útil e é isso que faz um forum ficar bom. -
esse aqui sou eu procurando alguma coisa no fórum :
Com um fórum tão vazio assim eu prefiro ver TV mesmo. -
Quem quer mudanças, faz mudanças.
-
Aqui tá precisando de um novo 27/07 pelo visto.
-
porque '-' tem nada a ver com o tópico '-'
Tem sim, se você parar para assimilar com atenção uma coisa com a outra... Cada coisa que o mamute fazia ele sofria uma consequência.. cada coisa que acontecia no fórum tinha uma consequência como resultado até que o fórum e o mamute... morreuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :P -
Desde 2013 está assim, agora só piorou... Quantas indiretas para mim neste tópico xD
-
Verdades, jájá eu dou TCHAU pra ele também. apesar de eu ter TRETADO muito nesse fórum :v
-
Lucas_Dias escreveu: »Aqui tá precisando de um novo 27/07 pelo visto.
Brincadeiras a parte, desde que começei a usar o fórum, que foi em outubro do ano passado, já vi que a tendencia era esvaziar,sei lá as pessoas não se entrosam muito aqui (palavras de um anti social) projetos como a aliança do fórum; #amigos do fórum;aliança do fórum2(esse ta quase morrendo) estão acabando, é estranho explicar mas é como se eu sentisse uma espécie de "depressão" no fórum. -
O fórum estar morto desde do ano passado...
-
Só sei que depois dá saída do stressed (que era pelo menos 40% dos usuários do fórum), fico tudo morto aqui.
-
Ah cara, ainda me lembro do primeiro clã que tinha a intenção de reunir o fórum, o [FOR]Ghost.?
La atrás, com a iniciativa do Guga, o clã cresceu muito e se juntou ao Helloween logo depois, ficando no HwFg que temos até hoje
Hoje o clã está mais focado em pegar jogadores do jogo ao invés do fórum pelo o que eu vi, sendo a única forma de sobrevivência dele pelo jeito...
O clã era excelente, a união do fórum nele era bem legal...
Hoje temos o Stressed e o Hao123, que juntos são cerca de 65% de todo o fórum, já que o fórum está bem baixo em qualidade e quantidade de membros comparado lá atrás... -
morto, mortin
-
Rip fórum.
-
Sinto a falta daqueles tópicos sobre novas armas, e aqueles também para descontrair na área livre. Parece que o pessoal desmotivou ou sei lá o que.
-
Ah cara, ainda me lembro do primeiro clã que tinha a intenção de reunir o fórum, o [FOR]Ghost.?
La atrás, com a iniciativa do Guga, o clã cresceu muito e se juntou ao Helloween logo depois, ficando no HwFg que temos até hoje
Hoje o clã está mais focado em pegar jogadores do jogo ao invés do fórum pelo o que eu vi, sendo a única forma de sobrevivência dele pelo jeito...
O clã era excelente, a união do fórum nele era bem legal...
Hoje temos o Stressed e o Hao123, que juntos são cerca de 65% de todo o fórum, já que o fórum está bem baixo em qualidade e quantidade de membros comparado lá atrás... -
Acho que isso ta precisando de umas tretas, kkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira)
-
GlaucoVieira escreveu: »Acho que isso ta precisando de umas tretas, kkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira)
-
Pera, vou ali chamar o pessoal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O fórum está assim desde o ano passado, e digo e repito, prefiro ele com os que tem, do que com um monte de gente igual aquelas que ficam nos perfis dos GM's no face...