FB, FF F.K são bugs? então pq n há punição para eles?
eu sempre tive essa duvida! se a pessoa trapaceia para obter uma patente mais rapidamente, pq n é punida?
NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM FAZ FB, FK E O CARAL.HO A 4. (Até eu ja fiz rsrsrs)
NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM FAZ FB, FK E O CARAL.HO A 4. (Até eu ja fiz rsrsrs)
Comentários
-
Simplesmente foi um método pra "Dibrar" o sistema de ganho de xp,sei lá,eu não considero um bug,mas é que em outros crossfirs proibem e aqui não, porque aqui é o Brasil...
Mas sempre fui e sempre serei 100% contra FB e FK,mas não xingo quem faz ou já fez,a menos que seja um manézão,rs.
pelo menos acho que deveria ser proibido,uma coisa leva a outra e alguns, ALGUNS jogadores que fazem FB ou FK são os que causam e dão mal exemplo para os novatos aprenderem a chorar pra arma,char e o c4 a 4 -
Eu faço eee na boa até o dia que não for proibido irei fazer...
Mas não faço exageradamente, apenas para deixar o meu Kd no 2.00 no minimo, tem gente que exagera, joga 3 min de jogo normal e 10 Horas de Fb e Fk, Mel Deus..
eu só faço uma vez por semana e se estiver com saco para fazer, porque sinceramente, as vezes enjoa.. -
Desde de que não atrapalhe a diversão dos outros, NÃO SOU CONTRA!
-
nao acho bug isso pior é sala que tem la BUG VEM e os gms nao fazem nd
-
nao acho bug isso pior é sala que tem la BUG VEM e os gms nao fazem ndé. isso é verdade
-
FF e FB não são proibidos, mas o F.K é sim.
A maior razão para as salas de FF e FB existirem é a grande imaturidade da maioria dos jogadores, pois se um Coronel tiver com o frag 50/10, ele nao é considerado hacker, porem, se fosse um jogador de patente baixa, ele provavelmente seria kickado na primeira sequencia de Kills.
Mas, tem gente que exagera, e perde a noção das coisas, eu acho ridiculo um player menosprezar o outro por diferença de patente ou por nao possuir uma arma VIP, ou algo do tipo. Patente, realmente nao significa nada, mas tem valor. -
1 - deveria ser proibido pois buga o sistema de xp e gp
2 - isso tira a skill do pessoal e motiva eles a chorarem pra quem crika muito (viciados em f.k / f.b only)
3 - isso é tosco demais......pra que diabos vou fazer f.k pra ter um kd falso ? fique 10 horas jogando feito um escravo durma direito evite stress e você jogará bem o suficiente pra deixar seu k/d bonito mais br tem que ter tudo fácil né
4 - pior que isso é o cara fazer sala de f.k pra pegar distintivo da até nojo pode não ser da minha conta mais fazer f.k / f. b é coisa de doente velho se quer uma patente bonita pega a porr* da sua patente preferida e move a imagem dela pra a sua patente atual e pronto mds apesar de eu ser um preguiçoso da porr* o que custa jogar o jogo pra valer e o que custa ter skill afinal pelo amor tem gente do fórum com 5 vip e skill pra crl (sai na sala dando hs ) e ainda vai fazer f.k pra que ? alguém me explica?
EMFIM deveria ser proibido e eu não apoio isso mais também não posso me incomodar já que viciados em f.k / f.b são bot frag e a conta são deles mais que é tosco e doentio é sem cry . -
1 - deveria ser proibido pois buga o sistema de xp e gp
2 - isso tira a skill do pessoal e motiva eles a chorarem pra quem crika muito (viciados em f.k / f.b only)
3 - isso é tosco demais......pra que diabos vou fazer f.k pra ter um kd falso ? fique 10 horas jogando feito um escravo durma direito evite stress e você jogará bem o suficiente pra deixar seu k/d bonito mais br tem que ter tudo fácil né
4 - pior que isso é o cara fazer sala de f.k pra pegar distintivo da até nojo pode não ser da minha conta mais fazer f.k / f. b é coisa de doente velho se quer uma patente bonita pega a porr* da sua patente preferida e move a imagem dela pra a sua patente atual e pronto mds apesar de eu ser um preguiçoso da porr* o que custa jogar o jogo pra valer e o que custa ter skill afinal pelo amor tem gente do fórum com 5 vip e skill pra crl (sai na sala dando hs ) e ainda vai fazer f.k pra que ? alguém me explica?
EMFIM deveria ser proibido e eu não apoio isso mais também não posso me incomodar já que viciados em f.k / f.b são bot frag e a conta são deles mais que é tosco e doentio é sem cry .
vish dsr,se prepara pra ser bombardeado...
mas... apesar de tudo concordo com cada letra sua,hehe
já vou preparar aqui a plaquinha e se possivel uma pipoca...
-
FF e FB não são proibidos, mas o F.K é sim.
A maior razão para as salas de FF e FB existirem é a grande imaturidade da maioria dos jogadores, pois se um Coronel tiver com o frag 50/10, ele nao é considerado hacker -
Tem que atualizar o ranking de jogadores igual ao do CF Europe vai até 2000.
http://crossfire.gamerage.com/EN/Ranking/Player/?SGECurrentPage=1
OBS: o primeiro do ranking tem apenas 40 milhões de exp enquanto no cfal o primeiro tem 300 milhões de exp. -
Quando eu era mais patente baixa no jogo, eu raramente pegava ACE. E quando pegava uns Majores, Coronéis ou sei lá, gente com patente muito alta da minha, pedia pra me kikar porque era patente baixa, e achavam que eu era hack.
E como BR é fácil de se manipular, viram que o cara era patente alta e achavam que o que escrevia tinha razão por experiência própria. Aí me kikavam.
Além disso (e já não é novidade) que estraga o ranking.
Mas a pergunta é: Porque os GMs não proíbem isso?
Re$po$ta: Porque o$ GM$ acham i$$o certo. -
FB, FF, FK, tanto faz. Pra mim, tudo coisa de quem ADORA perder um tempo valioso. Eu gasto meu tempo jogando partida na raça e me divertindo, enquanto esses FBs cones ficam lá matando de graça fazendo 10000/0. Mas nada contra. Já vi jogadores FB marechais que jogam MUITO, tipo, bastante mesmo, 38/2 em todo P.D que faz completo, ace em tudo, 93/20 no C.E. Mas tem aqueles FB que dão raiva, aqueles Major noobs que fazem 3/7 e choram para a sua M4A1-A que você ralou pra upar e pegar TEMPORARIAMENTE, ou pra sua VIP que você teve que trabalhar pra conseguir o dinheiro OU TEVE QUE ENCHER O SACO DA MÃE pra comprar. Só que eu não tenho absolutamente nada contra, não sou contra, se você quiser fazer, faça. Também não sou a favor de punições para users FB, apenas para aqueles jogadores que xingam muito e kikam injustamente. Só acho que patente, hoje no CFAL, é coisa que te faz o reizão. Um Major loga na sala, sem skill alguma, ou apenas má sorte, porque eu jogo bem mas em algumas partidas eu pego uma má sorte do k7 que eu faço 8/13. Isso não vem ao caso. Então, aqueles Major logando na sala, sem habilidade, e começa a julgar todo mundo na sala porque "tem patente alta sem VIP e joga desde o início do AL" e sabe "o que é hack e o que não é" e ele sabe que "é impossível matar 2 com 1 tiro de AWM", se achando o maioral sabidão kikando todo mundo injustamente. Essa palhaçada de patente tá dando raiva, só upo porque quero logo ver aquela folhinha amarela atrás do meu nome lindo "KiritoPB" rsrs..
-
Isso não é bug, e não tem punição pra quem pratica fb, f,k e etc...
-
Razão. Eu conheço jogadores que tinham patentes como segundo tenente, sargentinho, patentes baixíssimas, quando eles logavam e joogavam de zuera fazia 13/10 e alguém dizia no chat "faz um frag daora aí lixo depois fala comigo" aí ele jogava sério e levava 7 só no headshot, a galera já saía kikando. Ele cansou disso, comprou 2 vips e fez FB até coronel, e quase nunca mais tomou kick por causa de headshot. É que a maioria das pessoas, para atingirem um certo nível de habilidade, precisam de muito tempo de treinamento. Já outras pessoas, precisam de menos tempo de treinamento, e em apenas 1 ou 2 semanas de jogo eles já estão jogando muito bem, dando vários headshots seguidos. Eu por exemplo, em 1 ou 2 semanas de jogo fazia 3/20 em todo P.D. Eu não jogava nada até barra de prata quando eu disse "manow cansei vei agora eu vou é senta o HEADSHOT em todo mundo" aí eu já fiz logo 5 kill seguido de HS no primeiro round.. não sei, eu fiquei MUITO BOM de repente, MUITO BOM MESMO VEIIII NIGUÉM PEITAVA O X1. ERA NO MÁXIMO 1 MORTE POR PARTIDA. Eu jogava MT MT MT. Aí eu piorei, virei um cone lixo que não joga nada, aí HOJE MESMO (21/02/2015) peguei determinação e fiquei bom de novo, MAS NÃO TANTO QUANTO ERA ANTES. Infelizmente todo mundo tem sua hora L4K mas em 1 semana ele passa e você vira o mesmo noob de sempre.FF e FB não são proibidos, mas o F.K é sim.
A maior razão para as salas de FF e FB existirem é a grande imaturidade da maioria dos jogadores, pois se um Coronel tiver com o frag 50/10, ele nao é considerado hacker, porem, se fosse um jogador de patente baixa, ele provavelmente seria kickado na primeira sequencia de Kills.
Mas, tem gente que exagera, e perde a noção das coisas, eu acho ridiculo um player menosprezar o outro por diferença de patente ou por nao possuir uma arma VIP, ou algo do tipo. Patente, realmente nao significa nada, mas tem valor. -
Assino em baixo.THIS IS BRAZIL
-
pq da mais dinheiro pra z8 vms pensar a pessoa compra a diamante 20% ai fica bolada por que não pode participar ai vai e compra outra simples e ele sabe qnt + ele compra mais rapido ele vai upar simples
-
Melhor os caras se explodindo pra ganhar xp, do que kikando ACE no final pra conseguir isso.
-
ANTIIIGAANTEE os q tinha patente não era kikados e o patente baixas não podia jogar bem.. Isso ANTIGAMENTE... Agr q todos sabem q se o cara tem patente, ele faz fk/fb/ff (nEm sei oq eh ff.. Free faca? Sério? Kk brs...)
Acho q agr eh o contrário.. Acho q Master, barrinha de ouro, prata, ateh capitão sem vip, da mais medo do que os estrelinhas kk
Eu acho.. -
Se o FK e FB forem proibidos a regra WOGL também tem que ser, eu faço fk e fb e jogo salas normais de boa, não kiko patente baixa por ser ace e não choro para arma. Mas ja os choroes do wogl reclamam pra tudo e sem usam a frase "WOGL NAO CLICA"
-
Todo mês vai ter tópico sobre isso agora ?
-
Meu deus cada coisa me aparece , F,F , FB e F,K , Não e BUG em magina se não tivesse isso Nos Vips entrava na sala de WOGL , ai tinha muito QQ e bom deixar como Estar
-
Só uma pergunta, o que é FF?
FreeFall? '-' -
JoaoVt1545 escreveu: »Meu deus cada coisa me aparece , F,F , FB e F,K , Não e BUG em magina se não tivesse isso Nos Vips entrava na sala de WOGL , ai tinha muito QQ e bom deixar como Estar
-
Deveria haver punição, mas infelizmente não há. F.K e FB, são sim uma trapaça, porém permitida. Agora por que a Z8 não proíbe? Porque você sabe que a maioria dos jogadores são trapaceiros, sempre procuram uma forma de conseguir as coisas de formas fáceis. sendo assim, se a Z8 proíbe isso, o resultado será a perda de muitos jogadores.
Sei que muitos me atacarão por falar isso, mas que se f0da. -
Sério pessoal, se FB e FK não existisse ou fosse proibido, não daria até uma vontade de upar? Patente hoje em dia é totalmente desvalorizada. Sério, qual a graça de upar patente dessa forma?não tem esforço nenhum. No inicio de 2012, era muito raro encontrar um capitão. Quando encontrava, era totalmente respeitado. E hoje? pff...
Pra mim, a melhor patente é 1 estrela. Mas agora nem ligo mais pra patente, afinal, quando eu upar essa patente vão dizer que fiz FB (culpa dos FB acabam generalizando a p0rra toda). -
Não só contra mais, antigamente patente alta era uma coisa de honra, atualmente patente alta não diz nada.
-
n sei eu fazia FB ..
-
Eu jogava bem paaaaaakas, tinha canal no youtube e tal, cheio das frescurinha, so jogava PD tinha mira boa, so HS e tal.
Quando era quase tenente coronel chegou a primeira VIP, ai pensei, vou upar sinistramente agora, 10 12 horas de FB era pouco por dia. Ai comecei a jogar somente MF, unico modo que o FB não tirou minhas "habilidades", ai fiquei 1 ano sem jogar, e agora to aqui, pior que um cachorro jogando kk -
Eu faço ff as vezes só quando tem evento de 300%, na minha opinião fazer isso poucas vezes assim não te deixará nb ao ponto de quem faz todo santo dia. Nunca vão proiibir f.b porque ele gera lucro, tem pessoas que compram vip com a ideia de fazer f.b e só '-'
-
Eu não considero isso como um Bug.