FB, FF F.K são bugs? então pq n há punição para eles?
Comentários
-
Simplesmente foi um método pra "Dibrar" o sistema de ganho de xp,sei lá,eu não considero um bug,mas é que em outros crossfirs proibem e aqui não, porque aqui é o Brasil...
Mas sempre fui e sempre serei 100% contra FB e FK,mas não xingo quem faz ou já fez,a menos que seja um manézão,rs.
pelo menos acho que deveria ser proibido,uma coisa leva a outra e alguns, ALGUNS jogadores que fazem FB ou FK são os que causam e dão mal exemplo para os novatos aprenderem a chorar pra arma,char e o c4 a 4 -
Nunca foi proibido, nem mesmo na época do NA era proibido fazer F.K. O que acontece é que o pessoal lá fora não é tão vidrado em patente e essas coisas, eles vão jogando e upando, muito diferente do brasileiro que quer atingir o nível máximo logo a qualquer custo.
Não é um bug, inclusive F.K quando não se tinham vips dava muito pouco EXP e praticamente só quem tinha lan house fazia. Com a vinda delas, o F.B e F.F foram criados e popularizados com o auxílio de exp massivo das vips. Ou seja, se não tivessem as vips, muito dificilmente veríamos pessoas fazerem F.B ou F.F e o F.K ficaria restrito a quem possuísse no mínimo 4 PC's ou uma lan house.
E por fim, quem faz esse tipo de coisa são os cashers, que movimentam o server, então muito improvável para não dizer impossível que a z8 ou G4 box alterem algo proibindo a prática ou limitando-a.