O que jogadores comuns pensam sobre jogadores da Suprema Corte

E ai gente!

Quero debater sobre um negócio que está me deixando encabulado aqui, realmente, muito! Quero falar sobre a galera que acha que a galera da Suprema Corte é especial...

Entendam uma coisa: eles são jogadores comuns, só que com alguns privilégios à mais; como votar em julgamentos, isso é o principal, é claro!

Gente!!! Eles não podem sair por ai dando códigos de armas para todos! Tá certo que em alguns eventos, sim. Mas não é só porque eles são da SC que podem sair liberando código de arma feitos loucos in-game!

Eles também não podem te dar ZP! Sim! Têm muita gente que ficam pedindo ZP... Claro, na zoeira, mas algumas pessoas pedem de verdade. Vocês realmente acham que eles podem fazer isto?

Frequentemente, eu jogo com o Krip numa Merida ou Shopping, mesmo não tendo ele na lista de amigos! O destino nos une na mesma sala do Crossfire, vai saber... E depois aparece o Déxie (Dashie para leigos) e a galera pira!

Gente! Eles não são GM's, são somente jogadores comuns que têm alguns privilégios à mais que qualquer outro jogador!

Enfim, espero que entendam!
«1

Comentários

• Não sei agora, mas quando eu era de lá ninguém me bajulava não.

Mas enfim, o projeto deve tá mais conhecido agora, por isso deve ter muito manjadores de saco de plantão.
  • Eu também não vejo nada nessa SC, o trabalho deles é olhar replays de hackers, e mandar o replay pros GM's e pronto.
    Pra mim esse membros da SC não tem diferença nenhuma. a única diferença deles é olhar replays todo dia, sendo que não ganha nem uma taxinha de ZP, e ainda tem gente que BABA pra eles.
    Pra mim eles são como MEMBROS/JOGADORES normais, mais nada.
  • DROPTEK escreveu: »
    ...sendo que não ganha nem uma taxinha de ZP....

Ganham sim uma taxinha de ZP. é uma forma de valorizar o trabalho duro que é lá.
  • Lucas_Dias escreveu: »

Ganham sim uma taxinha de ZP. é uma forma de valorizar o trabalho duro que é lá.
    Ouvi dizer que não ganhava..
    Eles ganham quanto pelo menos ?
    Eu também não vejo nada nessa SC, o trabalho deles é olhar replays de hackers, e mandar o replay pros GM's e pronto.
    Pra mim esse membros da SC não tem diferença nenhuma. a única diferença deles é olhar replays todo dia, sendo que não ganha nem uma taxinha de ZP, e ainda tem gente que BABA pra eles.

Desculpe, mas você esta muito mal informado.

O trabalho não é fácil, requer muita paciência e percepção, ficar verificando replay's de as vezes 20 minutos pra não encontrar nada, tem que ter muita paciência, pois uma coisa é voce jogar, outra é voce ficar assistindo e nem é do seu cla, pra curtir.

Detalhe, que não são 1, são 10, 15, por semana.

E outra, agradeça a eles por fazer você jogar em paz em algumas salas, sem os haks safados que eles ajudaram a banir.
  • Gabriel escreveu:
    _];n265261]

Desculpe, mas você esta muito mal informado.

O trabalho não é fácil, requer muita paciência e percepção, ficar verificando replay's de as vezes 20 minutos pra não encontrar nada, tem que ter muita paciência, pois uma coisa é voce jogar, outra é voce ficar assistindo e nem é do seu cla, pra curtir.

Detalhe, que não são 1, são 10, 15, por semana.

E outra, agradeça a eles por fazer você jogar em paz em algumas salas, sem os haks safados que eles ajudaram a banir.

Jogando em paz ? Joga C.E e tu verá o que é jogar em paz :)
    E eu sei que o trabalho deles é difícil, porém eu falei que eles não passam de jogadores normais, só isso :)

Jogando em paz ? Joga C.E e tu verá o que é jogar em paz :)
    E eu sei que o trabalho deles é difícil, porém eu falei que eles não passam de jogadores normais, só isso :)
    Tá tão legal jogar C.E, que em só em uma sala, já vejo 2 me DIBRANDO com KSG VIP pela parede :D

@Topic

E ainda tem gente que se exibe só porque é da SUPREMA CORTE.
    Pra mim esses pessoal da Suprema corte, são jogadores normais como qualquer um.
  • TrexSEVEN escreveu: »
    Tá tão legal jogar C.E, que em só em uma sala, já vejo 2 me DIBRANDO com KSG VIP pela parede :D

@Topic

E ainda tem gente que se exibe só porque é da SUPREMA CORTE.
    Pra mim esses pessoal da Suprema corte, são jogadores normais como qualquer um.

Verdades, muitissímas verdades.

palmas-gif-bcq.gif

segurameulike-img.jpg
  • Mesma coisa que: MOD, me dá ZP! MOD na sala, tem vai ter código. MOD, dá código de arma?

Membros da SC são sim membros normais, mas ver replays em quantidade por semana não é fácil, ainda mais daqueles de 40 min em que o jogador é inocente... Mas você fica aqui se quiser, o nosso trabalho é o sucesso do projeto.
  • Estou esperando até HOJE um BAN de um Barrinha de Hacker.

Já vai fazer 3 meses que o replay foi enviado e não foi banido, TÁ CERTO EM !
  • Newhum escreveu: »
    Mas você fica aqui se quiser, o nosso trabalho é o sucesso do projeto.

WOW!

dhMeAzK.gif

Obrigado Suprema Corte.

Realmente tem que ter saco pra isso, os meus votos de sucesso e que sejam sempre idôneos e justos em seus julgamentos.
  • Jesus, moderadores e jurados SÃO players normais.
    Podemos banir alguém? Não.
    Temos ZP infinito? Não.
    Temos todas as armas? Não.
    Temos anti-kick? Não.
    Podemos gerar códigos quando quisermos? Não.

Jogadores normais podem fazer isso? NÃO.
    Somos players normais, como todos no jogo. A única coisa que nos diferencia é que disponibilizamos uma parte, ou grande parte, do nosso horário de player para ajudar os GMs, seja a moderar o fórum ou analisar replays. Claro que somos recompensados com pequenas regalias, mas nada extravagante que nos dê poderes no jogo ou alguma vantagem. Fora isso, não temos coisa alguma de especial.
  • Já é uma facilidade burlar o XTRAP, um cara pode criar várias contas e usar Hacker, como o exemplo do argentino que está no fórum perambulando.
  • Newhum escreveu: »
    Mesma coisa que: MOD, me dá ZP! MOD na sala, tem vai ter código. MOD, dá código de arma?

Membros da SC são sim membros normais, mas ver replays em quantidade por semana não é fácil, ainda mais daqueles de 40 min em que o jogador é inocente... Mas você fica aqui se quiser, o nosso trabalho é o sucesso do projeto.
    Tá, e o replay de um BARRINHA DE OURO que eu enviei faz 3 MESES, e até hoje ele tá LOGANDO. eu não vi a primeira letra do nome dele na lista da vergonha Cadê o ''TRABALHO É O SUCESSO DO PROJETO'' ?
  • Joguei com eles algumas vezes, inclusive hoje altas tretas com Dash e o Logoon , e realmente, todos caem na zoeira nas partidas, jogam mal muito mal mesmo vcs não tem noção, ou seja, são só players comuns, nada de especial, além do fato que eles tem saco pra ficar analisando uns 50 replays por semana.
  • Jurados recebem os replays dos supervisores, em que os GMs pegam do suporte, e mandam à eles, logo, nos disponibilizando. Nós JURADOS não pegamos replays alguns.
    Tá, e o replay de um BARRINHA DE OURO que eu enviei faz 3 MESES, e até hoje ele tá LOGANDO. eu não vi a primeira letra do nome dele na lista da vergonha Cadê o ''TRABALHO É O SUCESSO DO PROJETO'' ?

Só porque você denunciou não significa que vai estar lá. Há MUITO mais replays de vários outros jogadores, já denunciados várias vezes, que receberão um julgamento justo.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n265347]

Só porque você denunciou não significa que vai estar lá.[/QUOTE]
    Então ele não vai ser BANIDO, né? Tá certo então.
    Agora eu entendi, perdi tempo enviando vários replays pra nada.
    Nem um BAN de uma semana ele levou ?

Nossa, só não mando você voltar pro pré pra aprender a interpretar texto porque esqueci em qual série isso é feito. KKKKKKKKKK
    Não falei em momento algum que ele não seria banido, falei que não é só porque você enviou, que ele tem que ser julgado uma semana depois, que há replays muito mais antigos que o seu, de jogadores que abusam há tempos da ferramenta, que estavam saindo impunes, que serão julgados antes do seu.
    Nem um BAN de uma semana ele levou ?
    Nem Replay de 1 DIA, aquela praga levou, e ó que olhei o perfil dele todo dia,
    Ouvi dizer que não ganhava..
    Eles ganham quanto pelo menos ?

não sei se pode falar a quantia.

vai que me matam....
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n265358]

Nossa, só não mando você voltar pro pré pra aprender a interpretar texto porque esqueci em qual série isso é feito. KKKKKKKKKK
    Não falei em momento algum que ele não seria banido, falei que não é só porque você enviou, que ele tem que ser julgado uma semana depois, que há replays muito mais antigos que o seu, de jogadores que abusam há tempos da ferramenta, que estavam saindo impunes, que serão julgados antes do seu.[/QUOTE]
    Conheço um amigo que enviou um REPLAY a um mês, e foi BANIDO.
    Era 4 Estrelas o HACKER, pra mim vocês banem primeiro patente alta pra depois Banir patente baixa..
    Eu também não vejo nada nessa SC, o trabalho deles é olhar replays de hackers, e mandar o replay pros GM's e pronto.

Acha que é fácil um jogador verificar mais de 20 replays por semana e ter paciência para observar cada lance dos replays?

Vocês deveriam valorizar mais a galera da SC, pois nós estamos ajudando todos, da maneira na qual vemos replays de crianças usando hacker e mandando para os GMs banirem. Bom, se acha fácil não posso fazer nada, mas te garanto, em menos de meia hora que estivesse na Suprema Corte iria mudar de ideia.
  • Maurinho_ escreveu: »

Acha que é fácil um jogador verificar mais de 20 replays por semana e ter paciência para observar cada lance dos relays?

Vocês deveriam valorizar mais a galera da SC, pois nós estamos ajudando todos, da maneira na qual vemos replays de crianças usando hacker e mandando para os GMs banirem. Bom, se acha fácil não posso fazer nada, mas te garanto, em menos de meia hora que estivesse na Suprema Corte iria mudar de ideia.
    Aiai, não sou PREGUIÇOSO, Meu CARO, eu posso olhar Replay o dia todo se eu quiser, mas eu tenho VIDA SOCIAL, né.

Isso é questão de querer, você chega lá pra ver um replay e já cansa ? Creio que você não está valorizando bem o tal trabalho.

AH, e eu aguentaria de BOAS olha replays todo dia, SÓ QUE NÃO ESTOU JOGANDO MAIS.
    Aiai, não sou PREGUIÇOSO, Meu CARO, eu posso olhar Replay o dia todo se eu quiser, mas eu tenho VIDA SOCIAL, né.

Isso é questão de querer, você chega lá pra ver um replay e já cansa ? Creio que você não está valorizando bem o tal trabalho.

AH, e eu aguentaria de BOAS olha replays todo dia, SÓ QUE NÃO ESTOU JOGANDO MAIS.

Cara esse é o pensamento que muitos têm, só trabalhando lá que você teria uma resposta certa sobre isso.
  • Lucas_Dias escreveu: »

Cara esse é o pensamento que muitos têm, só trabalhando lá que você teria uma resposta certa sobre isso.
    Já olho replays há muito tempo, desde quando começei a jogar, Olhava um replay e começava a olhar o outro denovo, fácil fácil. (SÓ BASTA QUERER)
    E na época que eu jogava tinha muitos hackers patente altas usando WALL, que eu via..
    Já olho replays há muito tempo, desde quando começei a jogar, Olhava um replay e começava a olhar o outro denovo, fácil fácil. (SÓ BASTA QUERER)
    E na época que eu jogava tinha muitos hackers patente altas usando WALL, que eu via..

Wall = geralmente andam beijando parede, ou estão colados no nome do jogador.. um hack facil de detectar.

o aim.bot também é facil, mas sempre era melhor rever porque o replay não é preciso. as armas do jogo praticamente perdem o recoil no replay.

Tem outros hacks do caramba também, principalmente o See Ghost, get lorrrd eu odiava quando vinha replay de MF...

Na epoca também tinha o Auto HS que era um hack de sniper, putz.. os manés tinham que disfarçar achando que estavam dando quick scope, mas sempre davam bandeira e matava o cara sem scope há 200km

e os outros hacks do ****** a 4 que tbm já até nem lembro o nome mais.

Isso enchia minha cabeça + minhas provas escolares e meu concurso de sargento eu quase surtei.

Tem que possuir muito tempo vago para ser membro SC, se não tiver não dura 1 mês, falo isso por experiência própria.
  • Estou vendo falador que pouco sabe. Sempre aprendi que é bom ter conhecimento antes de falar de algo, pois se não acaba falando coisas erradas e as vezes "solta" acusações injustas.

Primeiro de tudo: Sim, somos membros comuns. Não podemos sair banindo quem a gente quiser, mas lembre-se, vamos além de apenas analisar replays e dizer se é ou não hacker, nosso trabalho abrange muito mais coisas que isso, então posso garantir que NÃO É FÁCIL, agora vamos a interpretação: NÃO SER FÁCIL, porém isso não significa que estamos "valorizando" ou "desvalorizando" o que fazemos, pelo contrário, todos lá tem metas a ser cumpridas, então é sim árduo (até porque todos também tem vida social) mas nada impossível.

Sobre a questão de "há enviei replay e ainda não levou ban, cade a SC?": Nós analisamos uma certa quantia (variável as vezes) de replays por semana, então se estamos avaliando uma média de 15~25 replays por semana e se chegam uma quantidade média de 200 replays por semana, é impossível conseguirmos analisar tudo, NÃO SOMOS ROBÔS, mas isso não significa que ele não seja analisado, gente, GMs vêem mais replays que a gente, então parem com esse pensamento limitado de que somente a SC da ban, MODs também ajudam e GMs (principalmente), como eu disse anteriormente, não somos presos somente a analisar replays, também fazemos outras funções em conjunto a essa análises, para ao menos deixar o CF mais jogável para a comunidade. E lembre-se, nenhum hacker passa despercebido permanente, uma hora a casa cai, então tanto quem usou hacker e foi denunciado à 1 semana quanto quem usou à 1 ano atrás e ainda não foram analisados, estão sujeitos a levar ban a qualquer momento, porque a SC não da ban temporário para hacker, é PERMANENTE!

Sobre os ZPs: Podem ficar tranquilo que não há nenhum "papa ZP" aqui, como dito acima, todos trabalham com metas, quando tais não são cumpridas, recebem avisos e caso continue sem fazer nada, é desligado da equipe, isso é válido para todos, não existe um membro superior ou inferior na equipe, todos tem o mesmo tom de voz lá dentro (com exceção dos GMs). E sobre a quantia, fiquem tranquilo que ninguém fica rico ou ganham zp quando quer.
  • Skrillex_Rj escreveu: »
    Estou vendo falador que pouco sabe. Sempre aprendi que é bom ter conhecimento antes de falar de algo, pois se não acaba falando coisas erradas e as vezes "solta" acusações injustas.

Primeiro de tudo: Sim, somos membros comuns. Não podemos sair banindo quem a gente quiser, mas lembre-se, vamos além de apenas analisar replays e dizer se é ou não hacker, nosso trabalho abrange muito mais coisas que isso, então posso garantir que NÃO É FÁCIL, agora vamos a interpretação: NÃO SER FÁCIL, porém isso não significa que estamos "valorizando" ou "desvalorizando" o que fazemos, pelo contrário, todos lá tem metas a ser cumpridas, então é sim árduo (até porque todos também tem vida social) mas nada impossível.

Sobre a questão de "há enviei replay e ainda não levou ban, cade a SC?": Nós analisamos uma certa quantia (variável as vezes) de replays por semana, então se estamos avaliando uma média de 15~25 replays por semana e se chegam uma quantidade média de 200 replays por semana, é impossível conseguirmos analisar tudo, NÃO SOMOS ROBÔS, mas isso não significa que ele não seja analisado, gente, GMs vêem mais replays que a gente, então parem com esse pensamento limitado de que somente a SC da ban, MODs também ajudam e GMs (principalmente), como eu disse anteriormente, não somos presos somente a analisar replays, também fazemos outras funções em conjunto a essa análises, para ao menos deixar o CF mais jogável para a comunidade. E lembre-se, nenhum hacker passa despercebido permanente, uma hora a casa cai, então tanto quem usou hacker e foi denunciado à 1 semana quanto quem usou à 1 ano atrás e ainda não foram analisados, estão sujeitos a levar ban a qualquer momento, porque a SC não da ban temporário para hacker, é PERMANENTE!

Sobre os ZPs: Podem ficar tranquilo que não há nenhum "papa ZP" aqui, como dito acima, todos trabalham com metas, quando tais não são cumpridas, recebem avisos e caso continue sem fazer nada, é desligado da equipe, isso é válido para todos, não existe um membro superior ou inferior na equipe, todos tem o mesmo tom de voz lá dentro (com exceção dos GMs). E sobre a quantia, fiquem tranquilo que ninguém fica rico ou ganham zp quando quer.
    Disse tudo, Skrillex!

A galera acha que é simples assim: ajuda, bani e fica rico...