O que jogadores comuns pensam sobre jogadores da Suprema Corte
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265337]Jesus, moderadores e jurados SÃO players normais.
Podemos banir alguém? Não.
Temos ZP infinito? Não.
Temos todas as armas? Não.
Temos anti-kick? Não.
Podemos gerar códigos quando quisermos? Não.
Jogadores normais podem fazer isso? NÃO.
Somos players normais, como todos no jogo. A única coisa que nos diferencia é que disponibilizamos uma parte, ou grande parte, do nosso horário de player para ajudar os GMs, seja a moderar o fórum ou analisar replays. Claro que somos recompensados com pequenas regalias, mas nada extravagante que nos dê poderes no jogo ou alguma vantagem. Fora isso, não temos coisa alguma de especial.[/QUOTE]
Concordo plenamente. -
Já vi pessoas que me chamaram de GM só por ter um nick único, sem nenhum símbolo...
Algumas pessoas são facilmente iludidas, mas de onde elas tiram essas ilusões eu não sei...
E vocês que acham fácil, acham que 25 replays por semana é fichinha e que reportar 50 kicks injustos por dia é fácil...
Saiba que isso é toda semana, você logo enjoa e quer sair o mais rápido possível...
Ainda mais com o Maurinho na Supervisão e seus 50 replays dados para verificar na Sexta até Segunda, sendo que um final de semana serviria para relaxar, não é mesmo Maurinho ?
Claro que ela está extremamente lenta, mas essa semana ela vai voltar, quem não voltar irá sair dela...
Para sentir o como é, simples, junte mais de 1000 replays, verifique sempre 5-20 por dia, nunca se esqueça de fazer um formulário com cada um deles, logo você vai se sentir enjoado e não vai verificar tudo... -
O mais engraçado é que desde o inicio do projeto Suprema Corte, foi dito que os julgadores, não tem nenhum tipo de privilégio, porque ainda tem alguns "jovis" que acham que eles são GM'S?
-
Alguns eu sei que são especiais, Predra, Krip, New (especiais mentais e.e)
A comunidade eu Math ba1du , acho eles mara, tudo de bom, principalmente Marcos, Leandro, Breno ****
Brincadeira a parte, é que eles são brothers e ao mesmo tempo são da SC.
@Tópico
Isso é reflexo da comunidade imatura, quanto a isso não se tem o que fazer, sempre haverá players sem maturidade que vão encontrar eles na sala e perguntarem ou pedirem algo (fato).
O trabalho deles não é nada fácil e apesar de isso eles não são exclusivos e não possuem nada a mais que os players normais. -
Alguns eu sei que são especiais, Predra, Krip, New (especiais mentais e.e)
A comunidade eu Math ba1du , acho eles mara, tudo de bom, principalmente Marcos, Leandro, Breno ****
Brincadeira a parte, é que eles são brothers e ao mesmo tempo são da SC.
@Tópico
Isso é reflexo da comunidade imatura, quanto a isso não se tem o que fazer, sempre haverá players sem maturidade que vão encontrar eles na sala e perguntarem ou pedirem algo (fato).
O trabalho deles não é nada fácil e apesar de isso eles não são exclusivos e não possuem nada a mais que os players normais.
Jurados da SC são membros normais com trabalhos a se fazer. Nada mais que isso. -
Já vi pessoas que me chamaram de GM só por ter um nick único, sem nenhum símbolo...
Algumas pessoas são facilmente iludidas, mas de onde elas tiram essas ilusões eu não sei...
E vocês que acham fácil, acham que 25 replays por semana é fichinha e que reportar 50 kicks injustos por dia é fácil...
Saiba que isso é toda semana, você logo enjoa e quer sair o mais rápido possível...
Ainda mais com o Maurinho na Supervisão e seus 50 replays dados para verificar na Sexta até Segunda, sendo que um final de semana serviria para relaxar, não é mesmo Maurinho ?
Claro que ela está extremamente lenta, mas essa semana ela vai voltar, quem não voltar irá sair dela...
Para sentir o como é, simples, junte mais de 1000 replays, verifique sempre 5-20 por dia, nunca se esqueça de fazer um formulário com cada um deles, logo você vai se sentir enjoado e não vai verificar tudo... -
Jogo com alguns quase que diariamente, e esses são gente boa e tem noção de jogo, joguei com um já que me deu nojo pois entrou na sala do nosso clã e ficou reclamando de TS3, sendo que tinha um pessoal deles junto com a gente, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Um ou outro não concordo que esteja ali, do resto... Acho que como uma equipe estão indo bem.
E que deve ser chato pra caramba ficar vendo replays. Nesse quesito palmas para eles.