Erro X-Trap: 08-0400-00000000-507
Eu logo no CrossFire normalmente só que passa alguns segundos e o jogo fecha e em seguida o X-Trap informa as seguintes frases: Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas.Por favor,feche qualquer programa que esteja afetando o cliente do jogo e reinicie o sistema. eu faço isso, mas tem vez que eu reinicio o pc entro no crossfire sem ter nada aberto apenas o cliente do jogo mas acontece a mesma coisa tudo de novo. Espero que vcs possam me ajudar!
Comentários
-
Comigo acontece isso, mas é só reiniciar o CF de novo.
-
Comigo acontece isso, mas é só reiniciar o CF de novo.
Eu tento fazer isso mas continua -
Could4Play escreveu: »Eu logo no CrossFire normalmente só que passa alguns segundos e o jogo fecha e em seguida o X-Trap informa as seguintes frases: Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas.Por favor,feche qualquer programa que esteja afetando o cliente do jogo e reinicie o sistema. eu faço isso, mas tem vez que eu reinicio o pc entro no crossfire sem ter nada aberto apenas o cliente do jogo mas acontece a mesma coisa tudo de novo. Espero que vcs possam me ajudar!
bata você exclui a pasto do X-TRAP e iniciar o Jogo normal mente e um bom jogo
Visita esse Tópico , que vai ajuda Vocês
Guia de possíveis erro do X-TRAP: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167551-lista-de-possíveis-erros-do-x-trap -
JoaoVt1545 escreveu: »
bata você exclui a pasto do X-TRAP e iniciar o Jogo normal mente e um bom jogo
Visita esse Tópico , que vai ajuda Vocês
Guia de possíveis erro do X-TRAP: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167551-lista-de-possíveis-erros-do-x-trap
nenhuma dessas coisas funcionam ja tentei, n tem solução pra esse erro, a unica solução é formatar o pc e n vou formatar. -
-
Bom dia,
Verifique se há algum programa desnecessário aberto em segundo plano, se houver, feche-o.
Recomendo que veja estes guias: -
eu sei uma maneira de esse erro n acontecer: é so voce entrar no servidor,canal,e sala rapidamente quando vc entrar,vai que tipo cancelar o erro, n sei se com vcs isso funcione mas comigo funcionou!
-
estou com esse erro no xtrap 08-0400-00000000-535 KERNEL32.DLL, e aparece uma mensagem assim: File to found (alguma coisa assim)
me ajude por favor !!! -
erro no x trap bdl.dll alguem sabcomo resolver?
-
de 8:00 horas o ModCarlos vai está no ts oficial do cross fire al dano suporte pra quem está com esse erro a parece lar
-
comigo tbm da o msm erro ja ten 2 semanas e nao comsigo jogar
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n273601]Bom dia,
Verifique se há algum programa desnecessário aberto em segundo plano, se houver, feche-o.
Recomendo que veja estes guias:- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
ISSO NÃO VAI DA CERTO MOD AFFFFFFF
ISSO É um bug no Windows Ultimate 32 Bits. -
Basta você excluir a pasta do X-TRAP, se o erro continuar mande um ticket ate o Suporte técnico.
-
Basta você excluir a pasta do X-TRAP, se o erro continuar mande um ticket ate o Suporte técnico.
já fiz isso manda o ticket para o suporte técnico ele FALAM A MESMA COISA DE EXCLUIR A PASTA DO X-TRAP -
Up...................................................
-
estou com esse erro no xtrap 08-0400-00000000-535 KERNEL32.DLL, e aparece uma mensagem assim: File to found (alguma coisa assim)
me ajude por favor !!!
eu tdm to esse erro tdm -
CarlosTjs95 escreveu: »
já fiz isso manda o ticket para o suporte técnico ele FALAM A MESMA COISA DE EXCLUIR A PASTA DO X-TRAP
Carlos o meu deu o msm erro e descobri que era malware desistalei mas continuou é erro o windows profissional 32 bits msm -
o meu tbm nao funciona da a mensagem do x-trap e abre o jogo,quando ta na tela de loading depois de alguns segundos ele fecha sozinho,eu baixei cf hoje mais nao da pra jogar ;-;
-
Mod's mandem uma solução eficaz.
-
ForumTopicos escreveu: »Mod's mandem uma solução eficaz.
amigo desista eu mesmo já desisti, os MODs e nem os GMs não sabem da suporte para o play. -
Could4Play escreveu: »Eu logo no CrossFire normalmente só que passa alguns segundos e o jogo fecha e em seguida o X-Trap informa as seguintes frases: Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas.Por favor,feche qualquer programa que esteja afetando o cliente do jogo e reinicie o sistema. eu faço isso, mas tem vez que eu reinicio o pc entro no crossfire sem ter nada aberto apenas o cliente do jogo mas acontece a mesma coisa tudo de novo. Espero que vcs possam me ajudar!