Servidor WOGL?
Comentários
-
*
Hipócrita, você é mais uma praga no crossfire.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
RISOS ETERNOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA vai toma nu c.u, chorao do ***
E ainda xingando os outros membros, excelente postura jovem, muito adulto da sua parte. -
Ui tá exaltado ai em fera, quer um biscoito?
Te chama de chorao mas chora nas salas **** o mais incrível é que já é a segunda vez que ele é pego chorando pra arma mas continua fingindo ser o que não é aqui no forum, hauahauah -
E ainda xingando os outros membros, excelente postura jovem, muito adulto da sua parte.
Nem vou dizer nada sobre esse cara, ele se auto-denigre e ainda dá uma de falso moralista hehehe -
Agora, para e pensa.
Desde quando, zoar dizendo a verdade, é choro ?
Pra mim, quem usa M4A1 VIP a partida inteira com Spop ainda por cima, não sabe jogar.
Usar M4 VIP com Spop e sendo uma mulher, até entendo, agora, homem com Spop '-'
A arma não me incomoda '-' Falo por zuera, o dsr50 e amigos que me conhece, sabe que falo na maior zuera quando falo da M4 VIP e com motivo.
Usar M4 VIP a partida inteira, NÃO SABE JOGAR. FATO! Não tem noção de jogo. Põe M4 VIP pra sair rushando e dedando '-'
Eu de RPK rusho e levo time inteiro sem colete e com personagem masculino '-'
Um cara que não tem peito, pega uma M4 VIP e põe Spop pra isso.
Não tem noção de jogo.
Anda no mapa que nem um cego procurando a luz.
Já me expliquei sobre isso e vcs continuam querendo me derrubar por causa de zuera que faço no dia-a-dia quando jogo CF.
Pode me seguir de sala em sala. Não paro de fazer esses comentários.
Eu levo na zuação e vcs a sério kkkkk
Pode me seguir DE SALA EM SALA. Eu não vou de deixar de zuar com comentários assim.
Querem que eu coloque "(ironia) a cada comentário desse tipo ? SÓ PODE QUEREREM ISSO NÉ ?
Já basta querer mudar no meu modo de jogar, agora querem que eu deixei desenhado os meus comentários ? O.O -
Acho que séria bem útil um servidor deste modo, assim até os jogadores profissionais do CrossFire AL poderiam jogar em salas abertas neste servidor.
-
Agora, para e pensa.
Pra mim, quem usa M4A1 VIP a partida inteira com Spop ainda por cima, não sabe jogar.
A arma não me incomoda '-' Falo por zuera, o dsr50 e amigos que me conhece, sabe que falo na maior zuera quando falo da M4 VIP e com motivo.
Usar M4 VIP a partida inteira, NÃO SABE JOGAR. FATO! Não tem noção de jogo. Põe M4 VIP pra sair rushando e dedando '-'
Não tem noção de jogo.
Já me expliquei sobre isso e vcs continuam querendo me derrubar por causa de zuera que faço no dia-a-dia quando jogo CF.
Pode me seguir DE SALA EM SALA. Eu não vou de deixar de zuar com comentários assim.
Querem que eu coloque "(ironia) a cada comentário desse tipo ? SÓ PODE QUEREREM ISSO NÉ ?
Já basta querer mudar no meu modo de jogar, agora querem que eu deixei desenhado os meus comentários ? O.O
Segunda vez que é pego chorando e da a mesma desculpa hauaha você joga de SIA que tem a mesma textura de uma spop, CHORAO, jogo de vip e tb domino uma AK, deixa de ser animal, e Dsr50 é outro babaca hauahauaha chorao, me chamava de wall -
Nada a ver ter sala WOGL , pra min tudo a mesma coisa , sabe entrar um servidor e criar sala WOGL com senha o OP7 . e muito QQ
-
Nem preciso dizer mais nada, reclama que players wogl não gostam de certas armas e faz o mesmo. -
engraçado aqui no forum essas pessoas escrevem textos lindos e longos dizendo q nao chorao pra armas mais quero ver quando morre pra 9a corre escreve no chat eca 9a nub ja a sl devem ter um ataque do coraçao o que mais vejo e vip chorano pra arma de gp e pra vip tambem rsrsrsrsrsrrs
-
eu nunca li tanta merda num post só, pqp..
pleno 2015, milhares de chars femininos, e nego ainda usa a desculpinha da spop pra ficar de QQ..
nao é diferente em nada do povo chorão do CF. alias, é pior.. reclama de arma e de char. -
cheguei, parem de MIMIMI, uma dica, quer jogar WOGL , entre naquele servidor "de vocês","dos PRO" , e criem com senha e sejam felizes.
Nao é porque vc e uma minoria querem isso que tem que implantar pro server inteiro, Sala com senha tá ai pra isso.
FLW.
I'm Back -
É so abrir uma sala e colocar o nome " wogl" e colocar senha. Pra que usar um servidor pra isso?
-
NEGO CHORANDO PRA ARMA E PRA CHAR NO FÓRUM... Imagina in game
que ridículo.
Servidor wogl o caramba. Regra idiota demais essa, que só faz o pessoal que joga com qualquer arma e char ser kikado injustamente. Quer wogl? não precisa de um servidor. Faça igual o CFQQ e crie sala com senhas -
Do jeito que tá essa discussão vai durar até 2016 haha
Deixa para chorar a hora que chegar as Fates e a Ak-47 Knife Born do Ryu. -
Tiro dinheiro fruto do meu trabalho para dar um upgrade legal na minha conta.Entro em uma sala e começo a usar minha Cyborg.Menos de 30 segundos depois sou removido por não me enquadrar no "Clica Wogl".Ai quero saber como que os fanáticos Wogl's tem a cara de *** de pedirem um servidor exclusivo para eles, sendo que a maioria desses nem depositam?Ah, para que isso é feio.
E como tinha gente dizendo que quem deposita se acha superior que fique claro aqui, não me acho superior a ninguém pelo fato de depositar regularmente e sim exijo que eu tenha o direito de usar as armas que gastei dinheiro para adquiri-las sem que me apareça uma criancinha frustada com papinho de regrinhas que apenas aqui no Brasil são levadas em consideração. -
Agora, para e pensa.
Não tem noção de jogo.
Já basta querer mudar no meu modo de jogar, agora querem que eu deixei desenhado os meus comentários ? O.O
Quando tu disse que quem usa m4 vip é nub, já nem é preciso dizer mais nada.
KKKKKK, só rindo mesmo. -
O cara que é bom, ele é bom com qualquer arma e já era. Agora esse pessoalzinho que fica de mimimi quer no fundo arranjar uma desculpa por eles serem tão ruins.
-> A culpa é da arma.
-> A culpa é do SPOP.
-> A culpa é do SIA.
-> A culpa é do Flashbang.
-> Já falei que a culpa é da arma?
Agora a culpa nunca é de quem está jogando né? Do computador lixo pentium III de quem está jogando? Do FPS -40 de quem está jogando.. nada é sempre do outro.. ah cara.. já deixo no meu macro assim:
"O choro é livre senhores."
"Chora menos e joga mais."
E assim me divirto com o choro alheio.
Minha opinião é essa e quanto mais choro melhor, vou continuar jogando com a arma que eu quiser e a skin que eu quiser. Não gostou? Duas opções: Ou dá quit ou compra o que eu tenho.
=D -
Ah, e só pra deixar mais gostosa essa treta, mais prints:
http://i.imgur.com/d7KDaaJ.png
http://i.imgur.com/18dPUjE.png
http://i.imgur.com/cu3rmJw.png
http://i.imgur.com/Ijdif7w.png
http://i.imgur.com/NFwmdjB.png
E aí, ficou claro agora que não tinha ironia nenhuma nisso? :P
Afinal, quem usa ironia fala desse jeito? Quando uso ironia falo assim: "affis 100 vip num crica". mesmo assim ele vai vir com mais desculpas kk -
Mellbourne escreveu: »Ah, e só pra deixar mais gostosa essa treta, mais prints:
http://i.imgur.com/d7KDaaJ.png
http://i.imgur.com/18dPUjE.png
http://i.imgur.com/cu3rmJw.png
http://i.imgur.com/Ijdif7w.png
http://i.imgur.com/NFwmdjB.png
E aí, ficou claro agora que não tinha ironia nenhuma nisso? :P
looooooooooool TURN DOWN FOR WHAT hahaha -
Alguém dá uma medalha pro Mellbourne
-
Comentário do Mellbourne foi o mais épico do post todo hushaushhsuah
-
dlç de comentario cara http://cdn.meme.am/instances/500x/55976958.jpg
-
Eu falo uma coisa e vocês outra.
'-'
Meu DEUS... Modinhas acham que podem argumentar quando nem se quer tem argumentos próprios. '-'
Da dor de cabeça ler tanta idiotice véi...
Um cara que usa Spop e M4 VIP na partida inteira, é fraco. FATO!
Nada contra a M4 VIP, mas a M4 normal é tão fácil controlar recoil e neguin inventa M4 VIP´pra fracos usarem com a desculpa "tá na loja é pra comprar e usar". NOSSA... tudo bem... agora, usar com Spop '-' Cara, tu vai pra guerra usando Sutiã ? MEU DEUS. Isso é querer ter ppk ? PQ.P!!! (ISSO, SÓ VALE PARA OS "HOMENS")
Vcs nem se quer jogaram o NA como eu joguei, nem se quer jogou outro FPS como eu joguei.
Se me virem jogar outro FPS vão achar que sou outra pessoa '-'
CHORO é pedir pra kickar por tal arma e personagem.
O que eu faço na partida é totalmente diferente disto!
Eu pego, faço um comentário zuano dizendo à verdade (na minha opinião, é verdade, de fato... não quero que concordem comigo) e vcs falam que é choro ?
Os comentários que faço é tipo assim:
Alaá... usando personagem feminino e M4 VIP '-'.. fraco! Com certeza é homem, quer ver? (aí eu espero o comentário e analiso pra ter razão)
Esses leks de VIP... kkkk sao tudu fdm
Agora, eu falo uma dessas coisas e neguin vem me xingar, aí que eu deito a língua mesmo e saio xingando!
Dentre uns comentários que eu faço quando saio xingando, muitos deles eu faço rindo, pq eu brinco tanto no jogo que quando é pra ser sério eu não consigo. Levo muito a brincadeira.
Volta láááááá ATRÁS e vejam o significado da palavra "CHORO" no CF, bando de MERD@. -
Quer que eu explique novamente os print's cara ? klkkkkkk quer misturar uma coisa que ja foi misturada pq.p kkkkkkkk
na boa... infantilidade do karalhu kkkkk
Os caras chega depois de 12 rounds e printa uma coisa que ele nem sabe o que se passou antes kkkk
Porr@ ta de sacanagi né véi
12 rounds se passaram e vcs nao sabem o q tinha se passado antes do carinha tirar essas print's ^^
Se realmente fosse choro o meu, eu diria que era meu irmão, tio ou até mesmo o cachorro la de casa que tava jogando no dia, mas nao, disse que fui eu e expliquei.
Mas não. MTOS da "Aliança do Fórum", só souberam ignorar o que eu disse...
Conforme eu disse.
Não vou parar de comentar isto só por que vocês acham que é choro kkkk vou continuar e p@u no cuh de vcs -
Não vou parar de comentar isto só por que vocês acham que é choro kkkk vou continuar e p@u no cuh de vcsVolta láááááá ATRÁS e vejam o significado da palavra "CHORO" no CF, bando de MERD@.
Precisa levar pra baixaria, não, lek. -
Não vamos perder o foco do tópico do GodFh4ther ou seja o seus delírios WOGL.Sim delírios porque nem da para chamar isso de sonho.
GMs devem estar rolando de rir dessa proposta.Um monte de arma a disposição dos jogadores,muitas delas free,e o God quer fazer servidor restringindo a no máximo 4 delas.Por isso digo: WOGL é doença de quem não pode ter ao menos uma arma Vip.
Fates e Ak-47 knife,cheguem logo por favor,quero ver os WOGL,que se intitulam profissionais mas nunca ganham nada,chorarem desesperadamente. -
Assim como você fez ali atras, JP, peça desculpas, e veja onde você está errando, vai ficar menos feio
-
HenryMiller escreveu: »Não vamos perder o foco do tópico do GodFh4ther ou seja o seus delírios WOGL.Sim delírios porque nem da para chamar isso de sonho.
GMs devem estar rolando de rir dessa proposta.Um monte de arma a disposição dos jogadores,muitas delas free,e o God quer fazer servidor restringindo a no máximo 4 delas.Por isso digo: WOGL é doença de quem não pode ter ao menos uma arma Vip.
Fates e Ak-47 knife,cheguem logo por favor,quero ver os WOGL,que se intitulam profissionais mas nunca ganham nada,chorarem desesperadamente. -
Na boa JP,tu é um bom amigo,mas tem horas que é melhor calar a boca... Bem que eu disse que a ressaca do carnapal tava te afetando... '-'
Half Life 3 vai ter lançado antes da discussão nesse tópico acabar.
"se o pica pal tivesse criado salas com senhas,isso nunca teria acontecido" -
HenryMiller escreveu: »Não vamos perder o foco do tópico do GodFh4ther ou seja o seus delírios WOGL.Sim delírios porque nem da para chamar isso de sonho.
Fates e Ak-47 knife,cheguem logo por favor,quero ver os WOGL,que se intitulam profissionais mas nunca ganham nada,chorarem desesperadamente.
Cara nem me conhece e já vem dizendo que só conheço 4 armas wogl. Só sabe falar "Fates e ak-47 knife" Qualquer dia vá ao OPE e com certeza me encontrará em alguma sala, se ver eu "chorar" pra alguma arma pode postar print aqui!